Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Só dá uma passada lá noo meu diário e vê o ultimo post!! To feliz demais!! HAuahahuhauhauhua

Mermão, é que não sei se pode fazer propaganda... mas aí vai... quem estiver ainda em dúvida, pode confiar, nunca imaginei que fosse ter resultados assim tão rápidos! Acompanhamento vitalício agora..

HAuhauhauhuah

Comentários pessoais a parte....

Ney, em quantas kcal está sua dieta? 5kg em duas semanas vei?? Gordura... veio muita, 0, um pouco??

Abraço, e estou ligado aqui sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala IOmar meu querido..é uma honra mesmo!

Eu nao sei ainda, mas a parede abdominal assim deu uma boa embaçada..a definição dos braços tb ficou alterada..

to me sentindo inxadinho..e isso faziam meses rsrsrs. A sensação "estou ficando bruto" é muito gostosa rsrsr.

Mas também ver o abd embaçar da dó srssr

Abraços e continue firme..vc esta no caminho certo meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha, só vc Mone..

eu vou dividir o treino de perna. Quadriceps e panturra quarta e posterior de coxa e panturra sabado..

sem condicoes de trreinar pernas num dia só com esse treino do mateus..por favor..ontem nos dois com cara de "vou vomitar" olhando um pra cara do outro..

O mateus é um mutante..fazendo stiff com 60 cada lado..pelo amor..e ainda q ele é alto imagina o saco q é pro corpo dele se levantar 8 x com 60 kg cada lado..

Eu sinceramente, to indo pra academia desanimado..sai pior a cada treino...rsrs

Leandro - Fotos no final das 12 semnas queridao...

ainda acho cedo pra qq mudança de verdade

me escreva no [email protected]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha, só vc Mone..

eu vou dividir o treino de perna. Quadriceps e panturra quarta e posterior de coxa e panturra sabado..

sem condicoes de trreinar pernas num dia só com esse treino do mateus..por favor..ontem nos dois com cara de "vou vomitar" olhando um pra cara do outro..

O mateus é um mutante..fazendo stiff com 60 cada lado..pelo amor..e ainda q ele é alto imagina o saco q é pro corpo dele se levantar 8 x com 60 kg cada lado..

Eu sinceramente, to indo pra academia desanimado..sai pior a cada treino...rsrs

Leandro - Fotos no final das 12 semnas queridao...

ainda acho cedo pra qq mudança de verdade

me escreva no [email protected]

abraços

Dividir para conquistar! Perna completa realmente da uma canseira...

Jesus Crime! 60?! :blink:

Nao esqueca de postar os treinos estamos atentos :P

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha, só vc Mone..

eu vou dividir o treino de perna. Quadriceps e panturra quarta e posterior de coxa e panturra sabado..

sem condicoes de trreinar pernas num dia só com esse treino do mateus..por favor..ontem nos dois com cara de "vou vomitar" olhando um pra cara do outro..

O mateus é um mutante..fazendo stiff com 60 cada lado..pelo amor..e ainda q ele é alto imagina o saco q é pro corpo dele se levantar 8 x com 60 kg cada lado..

Eu sinceramente, to indo pra academia desanimado..sai pior a cada treino...rsrs

E dá-lhe ácido lático!!!! Se começa a desanimar é complicado

Mas tudo depende dos objetivos... Talvez dê pra parar um pouco antes de 'ver estrelas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanima não Ney, pra quem passou por um cutting ferrado e conseguiu ficar trincadão, ganhou 5kg em duas semaninhas ta comendo feito ogro, vai desanimar porque, as vezes o treino não sai como a gente espera e nosso psicológico tenta nos sabotar mas nada como um dia após o outro, bora comer ferro Ney

Mateus da uma sacudida neste guri, que negócio é este de desanimar, ta todo mundo na maior torcida por vc Ney, tem um troféu lindo, maravilhoso esperando para ir decorar seu consultório.

bora treinar Ney

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...