Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Aless - Nao deixo a gordura saturada perfazer 30% do FAT total meu irmao

Ney, abusando de novo...

Essa divisão seria geral ou apenas para quem usa está em um ciclo?

Por recomendação tua fui atrás de um azeite de oliva extra virgem com acidez menor que 0,5% enquanto eu estava no Brasil... as marcas boas com 0,5% ficam em R$10 o meio litro, achei com 0,4% por R$15,00 e comprei um 0,3% por R$26,00 em promoção, porque o preço normal era entre R$40 e R$50!

Postado

Assim, é um jeito de estar ON Steroids o ano todo, porque tem gente que fala que depois de um ciclo, vai acabar perdendo, então seu shape é muito bem condicionado, o que leva a pensar que nisso, blast é a fase das drogas anabolicas entrarem com tudo e o cruise é uma manuntenção para o corpo não entrar em homestase com as drogas. é mais ou menos isso.

Postado

Galera então, eu to numa correria , queria escrever um pouco mais e até gerar uma discussão porque eu vejo nitidamente que o pessoal tem umas lacunas sobre biossíntese de proteínas bem como a quantidade ingerida das mesmas. Recebo alguns emails perguntando coisas interessantes mesmo e como é pessoal que entra no forum, queria aproveitar porque depois de semana q vem na correria das viagens vou conseguir me focar menos ainda no forum.

Mas eu queria desenvolver um raciocínio com voces aqui que se todo mundo entender (e é claro, também estou aberto a discussões pois pretendo aprender com td isso também), pode ser que muita coisa obscura sobre ingestão proteica venha a luz do entendimento.

Sabendo que temos apenas alguns aminoácidos essenciais (e que a maioria são não essenciais), e , mesmo com a demanda aumentada, qual a diferença de eu consumir 4g de proteina por kg de peso ao inves de 2g por kg de peso e deixar a síntese dos nao essenciais para os subprodutos do carboidrao (ex: os aminoacidos glutamina, arginina e prolina que sao formados pelo metabolismo do glutamato que por sua vez é subproduto do oxalacetato que é fornecido quase que exclusivamente por carboidratos) ?

• Supermoderador
Postado

... fui atrás de um azeite de oliva extra virgem com acidez menor que 0,5% enquanto eu estava no Brasil... as marcas boas com 0,5% ficam em R$10 o meio litro, achei com 0,4% por R$15,00 e comprei um 0,3% por R$26,00 em promoção, porque o preço normal era entre R$40 e R$50!

Aless, a propósito:

Na Argentina encontramos azeite em conta, não sei se onde tua família mora fica perto. Paguei 40 dilmas num garrafão de 5L de 0,1% em Puerto Iguazu (divisa com Foz). Tem de acidez 0,5% também, mesmo valor e com sabor mais encorpado. Aliás, se chorar fazem por $38 hehe.

É tipo esse daqui, ó:

s_MLB_v_O_f_2997286389_082012.jpg

Um chef amigo meu que me indicou. Ainda não abri o que comprei, mas ele disse que é ótimo.

• Supermoderador
Postado

Galera então, eu to numa correria , queria escrever um pouco mais e até gerar uma discussão porque eu vejo nitidamente que o pessoal tem umas lacunas sobre biossíntese de proteínas bem como a quantidade ingerida das mesmas. Recebo alguns emails perguntando coisas interessantes mesmo e como é pessoal que entra no forum, queria aproveitar porque depois de semana q vem na correria das viagens vou conseguir me focar menos ainda no forum.

Mas eu queria desenvolver um raciocínio com voces aqui que se todo mundo entender (e é claro, também estou aberto a discussões pois pretendo aprender com td isso também), pode ser que muita coisa obscura sobre ingestão proteica venha a luz do entendimento.

Sabendo que temos apenas alguns aminoácidos essenciais (e que a maioria são não essenciais), e , mesmo com a demanda aumentada, qual a diferença de eu consumir 4g de proteina por kg de peso ao inves de 2g por kg de peso e deixar a síntese dos nao essenciais para os subprodutos do carboidrao (ex: os aminoacidos glutamina, arginina e prolina que sao formados pelo metabolismo do glutamato que por sua vez é subproduto do oxalacetato que é fornecido quase que exclusivamente por carboidratos) ?

Esse seria um excelente assunto para aquela discussão no Skype ou onde for. Para que o pessoal tenha algum background, esse review aqui tem links para mais de 100 estudos sobre quantidade de proteína para atletas naturais.

Vou deixar 2 pedaços aqui, para quem quiser ler:

The effect of the composition/quality of a protein on lean tissue gains

Generally, animal based products contain the highest array of EAAs, while vegetable based products typically lack one or more EAAs [12]. In this context Campbell et al. [72] investigated the effects of a lactoovovegetarian (meat free) diet compared to a omnivorous diet on body composition and muscular strength in male adults aged 51–69 years of age. The participants in the lactoovovegetarian diet condition were assisted by dieticians to ensure that they obtained adequate protein intake. Further, there was no significant difference between mean energy and macronutrient intakes between groups. Both conditions participated in a 12 week resistance training program. Results found a significant increase in fat free mass and a decrease in fat mass in the omnivorous condition. However, there was a decrease in fat free mass in the vegetarian condition and an increase in fat mass. These results indicate that a diet with the majority of its protein from meat products is more effective for supporting the goals of a resistance training program then a vegetarian diet.

In this context, it would be advisable for vegetarians to supplement their diets with an EAA supplement, preferably high in BCAAs such as leucine. Also of importance to vegetarians is the consumption of complementary proteins to enhance protein quality. Complimentary proteins are incomplete proteins (lacking or deficient in one or more EAAs) which when combined provide a complete array of essential amino acids [12]. The most common combinations come from grains and legumes (i.e. beans, lintels). Grains lack the EAA lysine, while legumes have lysine but lack the EAA methionine [9] (see McArdle et al. [12] for a review on complementary proteins).

In a study from McMaster University, Phillips et al. [7] had participants consume 1 of three drinks immediately and one hour after exercise. The drinks consisted of 500 ml of milk (18.2 grams of protein), an isonitrogenous and isoenergetic soy protein mixture, or a maltodextrin energy control condition. After 12 weeks of resistance training it was found that the milk consumption condition gained significantly greater lean muscle mass than the energy control, while there were no significant differences between the energy control and soy protein conditions.

The effect of protein composition on skeletal muscular protein synthesis

Amino acids have two critical attributes in the regulation of protein synthesis. First, they act as building blocks for the formation of new muscle tissue [12], and secondly, they act as signaling molecules which stimulate the protein synthetic pathway [62]. In this context, a number of investigations have examined which amino acids are critical for the stimulation of protein synthesis. Numerous lines of research suggest that EAAs are the rate limiting nutrient that must be provided through diet for muscle tissue growth to occur [79-81]. In this context, Borsheim et al. [62] investigated the effect of the ingestion of 6 grams of EAAs compared to 6 grams of mixed NEAAs and EAAs on protein synthesis post exercise. Comparison of protein synthesis among conditions found double the rate of protein synthesis in the EAA condition than the mixed amino acid condition. The authors concluded that the NEAAs were already provided in adequate amounts endogenously, and that EAAs act as signaling molecules independently of NEAAs. This finding was also supported by Volpi and colleagues [83] who found that 18 grams of EAAs increased protein synthesis equally to a mixture of 18 grams of EAAs with additional ingestion of 22 NEAAs. Therefore, evidence strongly supports the contention of protein synthesis being directly related to the EAA content provided by a particular protein source.

Summary of protein quality

Protein quality is dependent on the availability of essential amino acids in a given protein source. Typically, protein quality is maximized in animal products, and increases when various protein sources are combined contiguously [9,12].

Postado

Massa ein Aless. Sobre sua pergunta acho que a unica coisa relevante q se muda em ciclo fora os funcionais (falando de vet mesmo) é proteina (substancialmente).

Predator - Saquei , cruise seria tipo pontes entre os ciclos .Se sim sou a favor de 10mg de oxa como ja falei bastante aqui

Postado

Massa ein Aless. Sobre sua pergunta acho que a unica coisa relevante q se muda em ciclo fora os funcionais (falando de vet mesmo) é proteina (substancialmente).

Predator - Saquei , cruise seria tipo pontes entre os ciclos .Se sim sou a favor de 10mg de oxa como ja falei bastante aqui

Séria um NO STOP entre ciclos neyzão. Ficar ON por um longo periodo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...