Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Parabenz vc eh naum eh bem sucedidu ah toa um geniu da malandragem adorei suas sabias palavras pq trabalha com pessoas e imagen e nada melhor do que se passar por uma pessoa boa mais eu nunca ficaria de costas para alguem bandidu e mentiroso descarado como vc poderia me esfaquear continuarey lendu seu diariu para ver mais de suas fassanhas e malandragems continue sempre safadu desse jeitu que irá mais longi ainda

deus do ceu!!!! alguem traduz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabenz vc eh naum eh bem sucedidu ah toa um geniu da malandragem adorei suas sabias palavras pq trabalha com pessoas e imagen e nada melhor do que se passar por uma pessoa boa mais eu nunca ficaria de costas para alguem bandidu e mentiroso descarado como vc poderia me esfaquear continuarey lendu seu diariu para ver mais de suas fassanhas e malandragems continue sempre safadu desse jeitu que irá mais longi ainda

Blz champs, mais malandro que o Ney é você que nem sabe escrever e já é um tremendo CSI DETECTIVE, resolveu o caso todo!!!

Agora me diga uma coisa, cadê o corpo da Eliza Samúdio ? (sei lá se é assim que escreve ?)

.... é cada um que aparece!!!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

deus do ceu!!!! alguem traduz?

Blz champs, mais malandro que o Ney é você que nem sabe escrever e já é um tremendo CSI DETECTIVE, resolveu o caso todo!!!

Agora me diga uma coisa, cadê o corpo da Eliza Samúdio ? (sei lá se é assim que escreve ?)

.... é cada um que aparece!!!

Não alimentem os trolls, apenas denunciem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal , tô passando aqui pra desejar uma ótima semana tanto para o Ney quanto pra essa galera que acompanha aqui esse diário , ultimamente não estou tendo tempo de passar aqui , mas esses dias agora vou está dando uma olhadinha de vez em quando , enfim , que vocês consigam seguir a dieta 100% essa semana (há e eu também!) , abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Neyzão, boa tarde !

Por acaso vc tem alguma opinião formada sobre "Queda de cabelos VS Deficiencia de vitaminas/minerais na dieta" ??

Estou em Dieta a 1 mês e comecei a ter esse problema, uso pomada capilar (alguns dizem que ajuda na queda) mas não uso a própria a quase 2 semanas e o cabelo continua em uma queda, meio que diferente das que tive no passado..

Grato desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...