Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Feliz aniversário, Ney. O tempo também é recíproco, nos tira os dias, mas nos dá algo em troca.

Postado

Parabéns Ney, de novo né, porque ontem foi ao vivo, valeu pela festa, foi massa, galera toda lá, vinho a rodo...

...mas bem que tu podia ter chamado o Busarello, o Iceman, o Pajé, Aless, Dones, a galera aqui do fórum, mas entendo, é bem o que você disse, essa galera é meio sem noção e ia querer levar as lancheirinhas de whey pra casa, assim não dá...

...quanto àquela ideia de cobrar o acesso ao seu tópico, vê se repensa, tu já tinha tomado todas, então não estava em sã consciência...

...de qualquer forma, ter me botado pra fora da festa só porque o bolo de BCAA tava reservado pros menores de 12% de bf foi chato, mas reconheço que não fiz minha parte...

...bom, próximo ano, pelo menos, vê se troca a albumina por colágeno nas empadas, o gosto tava ruinzinho velho, e vê se para com aquela brincadeira chata de "com quem será, com quem será que Ney Leandro vai treinar..."...

...mas é isso, em festa sempre tem alguém que sai falando mal, nem ia te dizer, mas um cara lá soltou uma "é silicone no bíceps", quando você tava fazendo rosca alternada com o halteres de 30kg que lhe deram de presente, então valeu de novo cara e meus parabéns, só não esquece que me prometeu seis consultas grátis viu!!!

Postado

Ney , primeiramente parabéns , estou sempre acompanhando o tópico em off e sou um grande fã teu , que você alcançe todos os teus objetivos e que seja muito feliz , sim é um ano a menos na vida como o Aless disse , mais também foi um ano a mais que você viveu , e acredito que fazendo oque gosta , então temos que comemorar não é mesmo ?

Agora aproveitando o embalo , é seu aniversario mais eu espero ganhar o presente haha , desculpe se parecer um pouco ousado mais estou com uma dúvida que por mais que pesquise não consigo tirá-la , atualmente estou em cutting e utilizo do protocolo LG , minha refeição pós treino , tentei fazer uma divisão aqui e gostaria de saber se ficou de uma forma muito ruim , eu amo leite , para mim é um dos melhores alimentos e por isso até mesmo em cutting ele tem de estar presente , antes eu fazia o meu pós treino assim , 30 minutos após o treino :

200g de arroz integral

300g de frango

Agora eu estou fazendo dessa forma , não por achar que possa trazer alguma vantagem mas para completar meus macros e por questão de comodidade , e claro , falta de dinheiro para suplementos , 30 minutos depois do treino estou mandando :

40g de leite em pó desnatado em 200ml de agua

e 30 minutos após o leite eu mando os

200g de arroz integral

300g de frango

você acha que fica ruim desta forma ? , ou seria mais vantagem mandar o arroz com frango primeiro e 30 minutos depois o leite ? , sua opnião é muito importante para mim , abraços

Postado

busarello - obrigado meu querido...e me perdoe as promessas nao cumpridas de visita-lo = (

perverso - hahahaha chorei de rir com esse loco ai hahahaha

Dones - verdade...é tipo o que as mulheres fazem conosco acho ne? iuhaiauhaIHAIUHAIUHAAA....falou tudo meu irmao! Obrigado !

Stock - Só esqueceu de falar q vc prometeu colocar mil reais em nota de cem na minha sunga quando eu tava dançando de gogo boy e saiu sem deixar um tostão iuahaiuha

Neto - Que ? rsrss

Aringarosa - Cara, entao , voce acha que faz diferença mandar o leite meia hora antes ou depois ? tudo estará no estomago ainda ...nao entendi porque esperar pra tomar o leite ou a comida...ambos transitarão pelo TGI juntos...

Se fosse 2h depois va la..

Postado

Então , obrigado pela resposta ney , fico muito feliz em ter sua opnião , na verdade ou só mandaria 30 minutos antes ou depois porque me lembro de ter lido em algum lugar que liquido junto com alimentos sólidos pode atrapalhar na digestão , por isso eu mandaria dessa forma , então você não ve problema fazer assim ? , eu mando o leite 30 minutos após o treino , e 30 minutos depois , que é o tempo que levo para preparar o sólido , eu mando ele

Postado

Cara nao é que nao vejo problemas...eu acho desnecessário...mesmo depois do que eu falei voce ainda vai mandar o leite separado da refeicao...

o Que faria diferença é jogar um whey hidrolisado 30 min antes ai sim...

Abraçao

Postado

Sim , eu só irei mandar leite separado da refeição porque como você disse , não há problemas , então como eu chego faminto ( lembrando que estou em cutting ) , mando logo o leite enquanto preparo minha refeição ( dai vem o tempo que separa os dois ) , sinto melhor assim do que se mandasse a comida junto com o leite que me sinto muito estufado , meu medo mesmo era só se poderia trazer algo prejudicial entende ? , ja que tanto falam mal do leite , apesar de eu não largar dele , não que faça diferença é só questão de se sentir melhor assim mesmo , obrigado ai pelas resposta Ney , acredito que depois de ler as mesmas isso não vá me trazer problemas , abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...