Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Feliz aniversário, Ney. O tempo também é recíproco, nos tira os dias, mas nos dá algo em troca.

Publicidade

Postado

Parabéns Ney, de novo né, porque ontem foi ao vivo, valeu pela festa, foi massa, galera toda lá, vinho a rodo...

...mas bem que tu podia ter chamado o Busarello, o Iceman, o Pajé, Aless, Dones, a galera aqui do fórum, mas entendo, é bem o que você disse, essa galera é meio sem noção e ia querer levar as lancheirinhas de whey pra casa, assim não dá...

...quanto àquela ideia de cobrar o acesso ao seu tópico, vê se repensa, tu já tinha tomado todas, então não estava em sã consciência...

...de qualquer forma, ter me botado pra fora da festa só porque o bolo de BCAA tava reservado pros menores de 12% de bf foi chato, mas reconheço que não fiz minha parte...

...bom, próximo ano, pelo menos, vê se troca a albumina por colágeno nas empadas, o gosto tava ruinzinho velho, e vê se para com aquela brincadeira chata de "com quem será, com quem será que Ney Leandro vai treinar..."...

...mas é isso, em festa sempre tem alguém que sai falando mal, nem ia te dizer, mas um cara lá soltou uma "é silicone no bíceps", quando você tava fazendo rosca alternada com o halteres de 30kg que lhe deram de presente, então valeu de novo cara e meus parabéns, só não esquece que me prometeu seis consultas grátis viu!!!

Postado

Ney , primeiramente parabéns , estou sempre acompanhando o tópico em off e sou um grande fã teu , que você alcançe todos os teus objetivos e que seja muito feliz , sim é um ano a menos na vida como o Aless disse , mais também foi um ano a mais que você viveu , e acredito que fazendo oque gosta , então temos que comemorar não é mesmo ?

Agora aproveitando o embalo , é seu aniversario mais eu espero ganhar o presente haha , desculpe se parecer um pouco ousado mais estou com uma dúvida que por mais que pesquise não consigo tirá-la , atualmente estou em cutting e utilizo do protocolo LG , minha refeição pós treino , tentei fazer uma divisão aqui e gostaria de saber se ficou de uma forma muito ruim , eu amo leite , para mim é um dos melhores alimentos e por isso até mesmo em cutting ele tem de estar presente , antes eu fazia o meu pós treino assim , 30 minutos após o treino :

200g de arroz integral

300g de frango

Agora eu estou fazendo dessa forma , não por achar que possa trazer alguma vantagem mas para completar meus macros e por questão de comodidade , e claro , falta de dinheiro para suplementos , 30 minutos depois do treino estou mandando :

40g de leite em pó desnatado em 200ml de agua

e 30 minutos após o leite eu mando os

200g de arroz integral

300g de frango

você acha que fica ruim desta forma ? , ou seria mais vantagem mandar o arroz com frango primeiro e 30 minutos depois o leite ? , sua opnião é muito importante para mim , abraços

Postado

busarello - obrigado meu querido...e me perdoe as promessas nao cumpridas de visita-lo = (

perverso - hahahaha chorei de rir com esse loco ai hahahaha

Dones - verdade...é tipo o que as mulheres fazem conosco acho ne? iuhaiauhaIHAIUHAIUHAAA....falou tudo meu irmao! Obrigado !

Stock - Só esqueceu de falar q vc prometeu colocar mil reais em nota de cem na minha sunga quando eu tava dançando de gogo boy e saiu sem deixar um tostão iuahaiuha

Neto - Que ? rsrss

Aringarosa - Cara, entao , voce acha que faz diferença mandar o leite meia hora antes ou depois ? tudo estará no estomago ainda ...nao entendi porque esperar pra tomar o leite ou a comida...ambos transitarão pelo TGI juntos...

Se fosse 2h depois va la..

Postado

Então , obrigado pela resposta ney , fico muito feliz em ter sua opnião , na verdade ou só mandaria 30 minutos antes ou depois porque me lembro de ter lido em algum lugar que liquido junto com alimentos sólidos pode atrapalhar na digestão , por isso eu mandaria dessa forma , então você não ve problema fazer assim ? , eu mando o leite 30 minutos após o treino , e 30 minutos depois , que é o tempo que levo para preparar o sólido , eu mando ele

Postado

Cara nao é que nao vejo problemas...eu acho desnecessário...mesmo depois do que eu falei voce ainda vai mandar o leite separado da refeicao...

o Que faria diferença é jogar um whey hidrolisado 30 min antes ai sim...

Abraçao

Postado

Sim , eu só irei mandar leite separado da refeição porque como você disse , não há problemas , então como eu chego faminto ( lembrando que estou em cutting ) , mando logo o leite enquanto preparo minha refeição ( dai vem o tempo que separa os dois ) , sinto melhor assim do que se mandasse a comida junto com o leite que me sinto muito estufado , meu medo mesmo era só se poderia trazer algo prejudicial entende ? , ja que tanto falam mal do leite , apesar de eu não largar dele , não que faça diferença é só questão de se sentir melhor assim mesmo , obrigado ai pelas resposta Ney , acredito que depois de ler as mesmas isso não vá me trazer problemas , abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...