Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Marcyo - Sim , no começo eu nao sabia nem o que pensar, mas hoje eu nem justifico quanto a isso. Meu preço é X, tem outro nutri que faz a metade do preço..mas será que vc nao levará mais tempo pra atingir teus objetivos com ele ?

Neyzão, tá certíssimo, vou te falar uma coisa, tenho 34 anos, sou formado na área de tecnologia, mais precisamente em Redes de Computadores, à um ano atrás, deixei um emprego de oito anos para me arriscar em um empreendimento do meu cunhado, gerenciar uma escola de idiomas, tá indo muito bem, graças à Deus, mas próximo ano irei finalmente iniciar um antigo sonho, cursar Educação Física, e te digo, tentarei ser o melhor profissional do mundo, e no momento certo irei seguir meu sonho, já até falei pro meu cunhado, que em 4 anos, vou seguir meus instintos e fazer o que realmente amo!!! Se isso financeiramente vai me render bons frutos, nem me preocupo com isso, sei que vai, hehehe!!!

Abração!!!

Editado por Marcyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marcyo - Sim , no começo eu nao sabia nem o que pensar, mas hoje eu nem justifico quanto a isso. Meu preço é X, tem outro nutri que faz a metade do preço..mas será que vc nao levará mais tempo pra atingir teus objetivos com ele ?

pois é.. as pessoas que tava pensando em indicar vão em um que cobra mais caro.. passado alguns meses eu notei que a evolução foi mto lenta... eu falei pra eles que o nutricionista tava cozinhando os resultados pra segurar cliente...

... (não seja como esse cara... rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESTROYER - Cara , o post que o elton mostrou fala tudo o que penso.

Nao curto falar muito do meu financeiro, mesmo porque nao tem porque eu expor aqui porque ninguem fica expondo quanto ganha.

Me sinto orgulhoso por hoje o meu salario ser anos luz do que eu podia imaginar.

E se possível nao vamos mais tocar nesse assunto de salário e tal beleza galera?

meu, Ney... de boa, me fez pensar demais esse texto seu que ele mandou, acho que não vou esquecer nunca isso, é pra levar pra vida mesmo

foi tipo aqueles conselhos que vc ouve e pensa "meu, nunca vou esquecer isso", foi tipo: Amanda, não desiste de ser nutri esportiva e não aceita trabalhar em posto" hahahahhaha

obrigada por ser essa pessoa que vc é, de verdade

Bjs e bom feriadão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Ney, fuçando pelo forum encontrei esse diario aqui, logo no inicio vi q era cheio de informaçoes uteis e nao soh na area de nutriçao, tava lendo ele e qdo cheguei la pela pagina 30 vi q tinha mais umas 200 pgs(deve ser o maior diario do forum) dai acabo ficando meio inviavel pra mim le tudo e acabei pulando pro final aqui pra pega as informaçoes mais atuais, vi q vcs tavam falando do waxy maize ai e aproveitando o embalo de repositores de energia/geradores de pico de insulina gostaria de saber a tua opiniao sobre os MCTs, como o oleo de coco extra virgem.

Fiquei com uma duvida ai quanto a igenstao de carbos(independente de ser o waxy, esse nao eh o meu ponto) q o Pajé utiliza intra treino, se ele ou outro puder sanar essa minha duvida agradeço, nas minhas jornadas de pesquisas de nutriçao/suplementaçao eu li q qdo fazemos atividades fisicas intensas o figado entra meio q em um estado de repouso e portando a ingestao de carbos intra treino nao funcionaria, pois ele nao seria absorvido e ia fica boiando la no estomago apenas, essa informaçao procede ou to falando besteiras astronomicas aqui?

lendo esse diario aqui nao tem como fazer algo diferente a nao ser parabenizar o Ney e claro todos os outros q acompanham esse diario enriquecendo-o com informaçoes e apoio :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Bom dia Ney.

Tranquilão, o post do busarello já mostrou-me a resposta. Falar em valores é algo que na minha visão é inadequado mesmo, só quis ter uma noção mesmo quanto às expectativas x realidade =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ney, tudo certo?

Você já tinha citado que iria para Brasília, RJ, além dessas cidades você tem planos de fazer workshop em outros lugares? Sou de MT, mas acredito que será de muita valia me deslocar de onde estou para aprender a cada dia mais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal de Salvador..vamos amadurecendo a idéia então...ver se o pessoal daí gosta da idéia ja era ta?

Quanto a manter cliente no banho maria pra ficar recebendo sempre nao é da minha indole mesmo. Nao é só nutri q faz isso. Médico, dentista, advogado..tem muita gente que deixa cliente cozinhando pra ir ganhando. E eu percebi isso cedo e pensei : quero ser o outro extremo..quero resultados rápidos, por mais que eu "perca" o cliente mais cedo que os outros, imagina o marketing tipo "com o cara ocorre mutação mesmo..". Infelizmente , comecei a me decepcionar (nao com clientes) mas com o fato que eu nao posso ter controle de todos os biotipos e alguns, infelizmente, demoram pra responder. Como eu sempre falo, tem gente que é carburado..demora pra esquentar..tem gente com motor a injecao eletronica (eu por ex) o corpo entende rapido o estimulo ...mas faço o meu melhor, penso que o marketing do resultado certeiro e rápido vale mais q manter o cliente aos poucos...

Marcyo - Isso ai cara..e é assim que tem que ser cada profissao..como se fosse um sonho mesmo...fico feliz por voce meu irmao

kiwi - Nunca ! O esvaziamento gástrico aumenta de velocidade em exercicios intensos, exceto para exercicios sub-máximos (eu tenho um paper em algum lugar do meu note que fala exatamente disso em ciclistas). O figado NUNCA deixa de trabalha metabolicamente. Bem pelo contrario, o que acontece é que pela elevacao catecolaminérgica o pancreas nao responde tao bem nos micropulsos insulinemicos (mas responde, senao nao haveria hipoglicemia de rebote) . Mas o figado fica supersensivel..tudo que entrar ali vira glicose (por isso recomenda-se algum carbo junto com whey pós treino) .

DESTROY3R - Mas vc abordou o tema com sensatez e respeito...se vc visse os emails q eu recebo "Ney quanto vc tira por mes" rsrsrs . Piazada nao é brincadeira.

Amanda - ganhei o dia com seu post! Que bom inspirar vc!

Thiago - Tenho sim..ano q vem vai ser o ano mais itinerante da minha vida rsrsrs só preciso me organizar cara!

Hoje tem treino de braços, nao sei se o André vai conseguir treinar no msm horário q eu..mas se ele for vai ser massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que o resultado do seu trabalho vem gerando resultados! Se puder divulgue aqui os planos de viagem, quando tiver certeza e quem sabe não apareço por lá.

Abraço e sucesso!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...