Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado

Ney, uma curiosidade que tenho se me permites perguntar.

Quando você inicou sua vida na nutrição, tinha muitas expectativas quanto ao retorno financeiro?

O retorno financeiro que você está obtendo nesse momento de sua vida foi condizente ao que você esperava?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ney, uma curiosidade que tenho se me permites perguntar.

Quando você inicou sua vida na nutrição, tinha muitas expectativas quanto ao retorno financeiro?

O retorno financeiro que você está obtendo nesse momento de sua vida foi condizente ao que você esperava?

Dá uma olhada aqui:

Postado (editado)

DESTROYER - Cara , o post que o elton mostrou fala tudo o que penso.

Nao curto falar muito do meu financeiro, mesmo porque nao tem porque eu expor aqui porque ninguem fica expondo quanto ganha.

Me sinto orgulhoso por hoje o meu salario ser anos luz do que eu podia imaginar.

E se possível nao vamos mais tocar nesse assunto de salário e tal beleza galera?

Editado por Ney Felipe
Postado

KKK Isso é que é discrição heuheuheu Deve ser fogo aguentar tanta pergunta assim.

Concordo 100% com o post citado: Fazer com amor, por amor ====> Sucesso ====?$$$

Fazer por $$$ ====> Ansiedade ====> Pressa ====>Trabalho Malfeito ====> SEM $$$

Postado

Esse assunto é mesmo um tanto delicado de se falar em fórum, não é porque fazemos algo que amamos, que isso deve ser feito de graça ou se sentirmos culpados por ganhar mais, ou ganhar muito mais!!! Afinal, trabalhamos duro para obter o conhecimento necessário de que nossos clientes precisam, para assim poder prestar um serviço à altura, Ney, se algum dia se sentir culpado por alguém insinuar que você cobra um valor alto por sua consulta, lembre-se das madrugadas de estudo que você perdeu, e das noites em claro deve ter passado mastigando os livros!!!! Abraço!!!

Postado

É Rafael..é salgado mesmo..

Entao , eu fui sim, mas na epoca nao podia...

Se vc quiser fazer um agito ai e fechar um num bom de pessoas eu estou afim de ir em Março + -

Abraços

Por mim jah tah fechado. Estamos a sua espera aki em Salvador, Ney! :happystrange:

Postado

Piazada piazada...fechando pelo menos o custo eu me jogo pra salvador mas vao ter q puxar um treinão ai

Marcyo - Sim , no começo eu nao sabia nem o que pensar, mas hoje eu nem justifico quanto a isso. Meu preço é X, tem outro nutri que faz a metade do preço..mas será que vc nao levará mais tempo pra atingir teus objetivos com ele ?

Postado

Por mim jah tah fechado. Estamos a sua espera aki em Salvador, Ney! :happystrange:

Pô , seria ótimo! eu confirmaria a consulta assim que ele fala-se "dia X estarei em Salvador" Mas tem que entender que não será suficiente só eu e +3 - 4 , até por que isso é o trabalho do cara!

Piazada piazada...fechando pelo menos o custo eu me jogo pra salvador mas vao ter q puxar um treinão ai

Puxar um treinão? vixi!!! eu ia sofrer , mas não ia arregar não! hahahaha :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...