Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Olá querido Ney.

Embora eu poste com pouca ou nenhuma frequência aqui, estou sempre acompanhando em off

Reservo esse post para retratar o quão feliz eu me sinto ao ler as páginas deste diário. Eu tenho a impressão que tanto suas palavras quanto as do Pajé são como objetos reluzentes, iluminando cada dia de nossas vidas corridas. Devo admitir que não só o conteúdo, mas a polidez do bom e velho idioma da nossa terrinha faz com que os textos fiquem muito mais ricos. Não sei se é de caso pensado, mas estruturalmente falando seus posts são muito bons.

Enfim, não sou muito de me alongar no diário 'dozotro', só queria realmente agradecer aos bons momentos que esse diário tem me proporcionado.

Abraços quirido

Faço de suas palavras, a minha.

Muito conteúdo BOM nesse diário

Posts com informações valiosas do ney e do andré

Quem sabe na próxima visita do ney ao RJ, farei uma consulta :)

abração e to sempre aqui em off, ainda faltam algumas páginas para ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ney, tenho uma dúvida..

estou começando a usar a canela para retardar o esvaziamento gástrico, tornar a absorção dos nutrientes dos alimentos o mais lento possivel, como vc disse num post ontem.. mas agora eu te pergunto, quanto gramas de canela conseguiria me ajudar nesse quesito ?? 1 colher de chá ? 1 colher de sopa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..mas eu to muito frango, prox bulk pode ser? rsrs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sei que sempre se almeja mais, mas o Ney, na boa, tu contou a piada do mês! Rss

Ah, não sabia do dia do fisiculturista, parabéns e na espera da próxima apresentação!

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha..vcs são uns figuras, mas falando sério, agora espero dar uma melhoradinha..os treinos com o André tao cada dia mais punk...

Ontem foi ele q me deu uma canseira no treino de costas.. Morri na remada baixa articulada unilateral

Hoje nao treino, farei braços quinta e sabado perna..to querendo levar minha namorada pro Jonn treinar...

Destroy3r - Voce nao é do mato mesmo..senao tinha entendido a piada rsrs.. mas quanto a consulta, venha assim que puder, atendo o pessoal desses lados (bombinhas, floripa, itajai, etc)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ney , boa tarde :)

Cara eu tava pesquisando aqui sobre passagens aereas para cwb , e tá salgadinho d+ rsrsrsrs!!! (500 - 600 ida , 600 - 700 volta)

Você nunca foi convidado pra dar palestras em Salvador-BA não? rsrsrs!

Queria muito me consultar contigo , mas por esses preços nas passagens é tenso , se daqui até fevereiro aparecer uma promoção , eu vou até cwb! :)

abraço! :)

Editado por RafaelC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas ainda fiquei na dúvida pois você menciona a caseína com outras coisas para atrasar a aborção porém o que não entendi foi do seu uso de whey com fibras antes de dormir (fibras + oil, etc seria no caso para atrasar a absorção do whey tbm) o que gostaria de saber mesmo é se o whey pode ser usado como vc está usando no lugar da caseína e terá uma eficacia boa também, por ex. tempo suficiente no organismo entre o dormir e o desjejum pois como você também já disse a tal da caseína é liguenta se puder usar o whey fica mais pratico ainda esta ultima refeição para quem não quer ingerir algo sólido. abração meu querido

Editado por ppunipar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...