Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Tem certo momentos do dia que vc esta em um deficit maior e necessita que seu corpo tenha aminoacidos sendo repostos. Ao meu ver seriam apenas Desjejum e Pos-Treino.

Isso Thiago, os casos em que uso whey, são exatamente estes dois, e uso junto com aveia e malto, em outros horários, uso o Protein Bolic da Matrix, é uma espécie de blend de proteínas, com whey, soja e albumina, uso antes de dormir e na refeição da tarde como opção de proteína, por eu estar no trabalho, pois é bem mais prático, mas após ler um artigo do Profº Waldemar Guimarães, sobre whey, ele comenta sobre estes blends também, que quando proteinas de diferente absorção são ingeridas juntas, predomina a proteína de absorção mais lenta, na escala de ordem de absorção, parece que é assim:

1º lugar = Whey ( hidrolisado, isolado, concentrado, nesta ordem)

2º lugar = Soja ( um pouco mais lenta que whey)

3º lugar = albumina, caseína, etc..

Se essa teoria for real, não sei se suplementos como syntha 6, Protein Bolic, etc... fazem mesmo o que prometem!!! Confesso que tenho muita dúvida nisso, mas acho que o Ney e o Pajé possuem mais autoridade neste assunto!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certo momentos do dia que vc esta em um deficit maior e necessita que seu corpo tenha aminoacidos sendo repostos. Ao meu ver seriam apenas Desjejum e Pos-Treino.

O Ney certamente tem mais conhecimento do que eu nesse assunto, mas só para constar, na minha opinião, não sei ao certo se faz tanta diferença ou nem faça(em relação a composição corporal) isso que você disse, e também se for para selecionar horários talvez o pré treino seja mais importante do que o pós treino(em relação a necessidade de comer proteinas). Eu sinceramente acho esses "times" para colocar nutrientes meio confuso...se der uma pesquisada em um fórum gringo existe diários em que os caras crescem usando de jejuns etc.

Abraços e boa semana a todos.

Editado por Brms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela aula, aliás pelas aulas, seus posts andam cada vez com mais ensinamentos para quem é leigo [que é meu caso]. A cada dia você tem mostrado mais informações, deixando alguns toques aqui, outros ali sobre nutrição e suplementação, desmistificando fantasmas que tanto confundem a cabeça de quem é leigo nesse meio tão difuso e sem dono chamado internet. Quem procura realmente levar a nutrição/musculação como estilo de vida fica extremamente agradecido com o tempo que você dispõe aqui para ensinar e partilhar conhecimento, acho que você não sabe mensurar o quanto cada pequena dica tem ajudado os famintos por informação, obrigado mesmo.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...