Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala aí..

Bicho, acompanho teu relato em off, pois nutricao n é nem de longe minha area..

Porem, quando tu fala em 10mg de oxan , aí sim entra na minha area, hehehe...

Sem querer ser chatao, mas ja sendo, como tu pode comprovar que apenas 10mg de oxan faz efeito? E se o efeito n é da alimentacao, e vc acha q esta sendo do farmaco??

Alias, a qual efeito vc se refere?

Abs

Editado por Bio

Publicidade

Postado

Dipnker - Exato cara...a minha namorada as vezes tem q sair de perto de tanto calor só de encostar. Direto minha mae pergunta se estou com febre..eu só respondo "pero que yo soy muy caliente ! " rsrss

Cacau - Quando falo em homeopatia estou comparando as doses que o pessoal usa de fármacos em comparação as doses que eu uso rsrrs. Quando nao se sabe comer e treinar voce tem que se apoiar no resultado dos fármacos e infelizmente é isso que acontece. Quando falo em homeopatia falo em 10mg de oxandrolona PRA HOMEM , por exemplo. E sinceramente, principalmente quem nao tem objetivos de competição, deveria nem se arriscar no meio dessas coisas (as vezes sequer monitoram função hepática, renal, etc). No entanto, acho que esses ph´s sao mais nocivos que mandar 10mg de oxa por ex.

Abraço a todos, obrigado por acompanharem . No final das 12 semanas posto as fotos.

Ontem foi peito e consegui aumentar a carga de alguns exercicios.

To fazendo supino reto com 45 cada lado 4 x 6 , e hoje é treino de costas! O couro vai comer, pessoal!

Dipnker - Exato cara...a minha namorada as vezes tem q sair de perto de tanto calor só de encostar. Direto minha mae pergunta se estou com febre..eu só respondo "pero que yo soy muy caliente ! " rsrss

Cacau - Quando falo em homeopatia estou comparando as doses que o pessoal usa de fármacos em comparação as doses que eu uso rsrrs. Quando nao se sabe comer e treinar voce tem que se apoiar no resultado dos fármacos e infelizmente é isso que acontece. Quando falo em homeopatia falo em 10mg de oxandrolona PRA HOMEM , por exemplo. E sinceramente, principalmente quem nao tem objetivos de competição, deveria nem se arriscar no meio dessas coisas (as vezes sequer monitoram função hepática, renal, etc). No entanto, acho que esses ph´s sao mais nocivos que mandar 10mg de oxa por ex.

Abraço a todos, obrigado por acompanharem . No final das 12 semanas posto as fotos.

Ontem foi peito e consegui aumentar a carga de alguns exercicios.

To fazendo supino reto com 45 cada lado 4 x 6 , e hoje é treino de costas! O couro vai comer, pessoal!

hummmm tendi, tava pensando em outras coisas

abç

Postado (editado)

tecnologia farmacêutica na homeopatia ahahah q figura...

cara nao tem retençao? porque pqp 5kg em duas semanas é ducaraio

parabens

Editado por ice blue
Postado

eu acompanho em off..

mas com certeza 10mg de oxa é gozação rsrsrs

Não é tão bem por aí como vc pensa...

Eu concordo com o Ney, e sou do time tele nessa parte.

Pra vc ter idéia, minha preparação por sulamericano de Supino foi com " apenas " 20mg de ox/dia ;D E deu resultados...

Postado

Por isso que já vou parar por aqui o assunto "ciclo" beleza meus queridos?

Antes que gere mais discussão, dúvidas, etc.

Bom, vamos voltar ao foco.

Hoje o treino foi bizarro. Saí arrastado. Amanhã é pernas...haja pernas!

Quanto aos 5 kg eu fiquei triste por ter ganhado tanto peso, nao queria passar de 90 kg nessaas 12 semanas. Vamos vendo .

A abdominal ja esta em 7 mm..ganhei uma retençaozinha sim, mas eu acho que por baixo ganhei uns 2 cm de braço (simbologia pra representar ganho geral de massa).

Vou ter que dar uma aprtadinha nas kcal senao vou passar dos 90 kg e nao quero.

Abraço atodos..obrigado por acompanharem!

Postado

Fala Ney..N entendi pq n respondeu minha pergunta...

Apenas keria entender a qual efeito vc se refere usando 10mg de oxan somente?!

N vou polemizar e tao pouco vou entrar no merito da discussao de ciclos e afins..

N estou me referindo a experiencias pessoais como o Igor citou..Me baseio em testes de biodisponibilidade...

Espero q n se sinta ofendido...

Abs..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...