Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

antonny p.

Cara, vc citou algo leal pra desfazer equivocos. E quando falta o conhecimento da base as coisas se distorcem mesmo.

Como to com pouco tempo vou tentar resumir o negocio

1) Creatina nao enxe a célula de ATP. Creatina enche a célula de "P" . Esse P (fosfato) é que vai pro ATP a medida que esse é perdido.

2) Se o alcool acabasse com o ATP (energia em seu ultimo grau molecular de ação), eu tomaria alcool pra emagrecer,pois esgotaria meu ATP e obrigaria a mobilização das reservas (glicogênio e gordura corporal) que é o que uma dieta faz no final das contas.

3) Alcool nao é diuretico. Algumas bebidas alcoolicas sao. Alcool em si tem pouco efeito diurético.

4) Mesmo que se tome diurético e perca o pump da creatina, liquido agente recupera rapido, pois o alcool nao teria mesmo a capazidade enzimática de "queimar" ATP.

Capisce ?

Galera, nao quero fazer mais uma promessa e não cumprir porque me sinto pressionado a terminar rápido, mas to desenvolvendo um artigo sobre o Waxy Maize . Acho que vou colocar o título "A Maisena mais cara do mundo" ou algo mais imparcial pra ficar mais cientifico.

Só tenho que ver como vai ficar minha relação com os amigos que tem lojas de suplementos o André depois dessa rsrs

Acho legal postar isso aqui também (vendedora da Herbalife me contactando).

Ney, estou visitando profissionais da saúde com um projeto de pesquisa sobre os novos sabores de refeição da Herbalife. Gostaria de lhe apresentar o projeto e fazer a degustação. No final vc apresenta a sua opinião quanto os sabores e a empresa. Como posso falar com vc por telefone?

O que eu respondi:

Prezada, agradeço seu contato mas não tenho interesse algum em Herbalife. Não que não funcione, mas veja, o shake de vocês de soja é caro e em uma loja a granel, sai 30 reais o kg de proteina de soja isolada.As outras formulas (tipo o termogenico) eu mando manipular para meu paciente, pois sai mais em conta pra ele. Tendo em vista que a herbalife tem um apelo mais comercial e tem péssimo custo x benefício, eu optei por não ter vinculo com esse tipo de produto.

Mas entendo seu lado e agradeço sua procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha lá o Ney está seguindo meus conselhos ...

Haduken na herbalife ... e haduken no Waxy Maize ... hahahahahaha ...

sua chance de morrer do coração está diminuindo ...

Da-lhe irmao,

pelo menos avisa qdo vem entao né, nao eh sempre q viajo, nem fiquei sabendo d nada...

Po Pajé ... rlx da próxima vez eu te conheço haahahha ... é que o Ney sempre fala mto bem de você ... ai queria ter a oportunidade de conhecer o cara que meu Nutri tanto admira hahahaha .. Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nao quero fazer mais uma promessa e não cumprir porque me sinto pressionado a terminar rápido, mas to desenvolvendo um artigo sobre o Waxy Maize . Acho que vou colocar o título "A Maisena mais cara do mundo" ou algo mais imparcial pra ficar mais cientifico.

Aaah! Meus olhos brilharam quando li isso! Não sou profissional dessa área nem nada, mas estudo muita coisa, assim como todos que levam mais a sério dietas, treinos, saúde, sabem como é, a gente vai atrás de informações...E sobre Waxy Maize, bem...Ansioso por este artigo e tenho a leve impressão de que coisas que penso à respeito dessa Maizena com nome Sayajin, irão ser citadas no mesmo.

Editado por Mhank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for usar esse título, coloca "O Amido de Milho mais caro do mundo", pq Maisena é uma marca, amido de milho é um produto, se tu citar uma marca, pode até ser processado por associação negativa, difamação e talz.

Colocando amido de milho, não terá esse problema.

Essa da creatina eu não sabia, pensei que ela fornecia ATP mesmo e não só o fosfato.

Bacana a explicação, posso estar perguntando besteira, mas vou perguntar mesmo assim: e o café? qual é sua opinião sobre a polêmica envolvendo o café e a creatina, acha que corta mesmo o efeito ou é mito?

Well played!! Bem observado, Ice!

E Ney, tenho essa mesma dúvida do Ice em relação ao café vs creatina. Realmente corta ou é só mito?

Editado por Mhank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Iceman e Mhank segue um post do Ney em 29/08/2011 (pode ser que mudou alguma coisa, se mudou desculpa ai Ney...kkkkk)

"O que eu percebo é o seguinte....a retenção da creatina é minimizada com o uso da cafeína...

Isso ocorre e é fato...

Agora, o potencial ergogênico dela mesmo com cafeína não é anulado...

Então te falo isso porque depende se eu quero tentar ainda volumizar de algum jeito na consolidação ou simplesmente manter os ganhos de força adquirido no bulk...

capisce ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...