Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse fato já aconteceu comigo também ,

Mas o pior não é isso ney , o pior que essas senhoras além de serem folgadas ,

sentam na máquina , fazem uma série e descansam uma semana , depois fazem outra , mais uma semana .

E ainda chegam outras pra bater papo . Haaaajaaaa paciencia .

Uma coisa que peguei no post anterior e fiquei curioso :

Quando vc diz " 3 garrafões " vc quer dizer aqueles garrafões de 5 litros :ohno02: ?

Abraçao!

• Supermoderador
Postado

Uma coisa que peguei no post anterior e fiquei curioso :

Quando vc diz " 3 garrafões " vc quer dizer aqueles garrafões de 5 litros :ohno02: ?

Não sei o que o Ney quis dizer, mas não duvide de um gringo com um garrafão de vinho, nem de um alemão com uma caixa de cerveja e nem de um russo com uma garrafa de vodka. Experiência própria!

Postado

Hahah garrafa de vinho...agente chama de garrafao tb ..

E eu nao sou gringo Aless rsrss...fui com 2 anos pra pato, sou de Uniao da Vitoria, terra de polaco, ucraniano e alemao rs

Eu ja sou mao de vaca..se fosse gringo tava ferrado rsrs

Postado

Ta ai um treino que eu quer

Ney vai treinar o q hj? pensei em irmos treinar c vc me ligue no teu consultorio nao atende

Ta ai um treino que eu gostaria de ver. Filma pra a gente ;)

Visitante usuario_excluido22
Postado

Que história, cara. Mas situações assim são boas de acontecer, é bom quando tiram a prova de nosso eu, uma oportunidade unica de mostrarmos o que somos. Revelarmos nossa serenidade ou nosso escândalo. Mais prazeroso é quando mostramos o oposto do esperado, pense se vc tivesse retribuído a senhora do mesmo jeito que ela lho retribuiu. Teria ela lhe vencido, e vc seria motivo de zombaria, "olha só o Ney, diz ser uma coisa e faz o oposto". Que iam pensar seus amigos, que ia tu pensar de ti mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...