Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Já passei por isso algumas vezes, trabalhei com atendimento ao cliente, e digo à vocês, minha paciência era testada todos os dias, e o mais legal, a maioria dos clientes que entravam na loja de mau humor, vinham de um problema de outro lugar e descontava em você, tipo, certa vez um cliente entrou na loja, segue o dialogo:

Eu: Bom dia, senhor!!!

Cliente: SÓ ESTOU OLHANDO MEU FILHO, SE EU QUISER ALGO, TE CHAMO TÁ!! (e saiu andando pela loja, me dando as costas)

Eu: Senhor, eu apenas o cumprimentei, tentei apenas ser educado!!! (ele parou, se virou, fez uma cara de arrependimento e disse:)

Cliente: Desculpe meu filho, como fui mal-educado com você....

Ele começou a conversar e contar os problemas, enfim, o cara tava passando por uma separação, a ex-mulher não queria deixar ele ver os filhos, o cara tava cheio de problemas, mas acho que naquele dia ele percebeu que descontar os problemas nos outros não é a saída, putz eu conversei com aquele cara mais de meia-hora, e ele ainda queria comprar uns sapatos comigo só porque eu o ouvi aquele tempo todo, ele desabafou mesmo, hehehe, é, eu trabalhava em uma loja de sapatos de grife, a "Sergio's", marca mineira muito famosa, bom, essa foi apenas uma de tantas histórias que tive em 10 anos de atendimento em lojas de shopping!!!

Mas é assim mesmo, as pessoas têm problemas e descontam na primeira pessoal que eles topam, e você fica sem entender!!! Se elas deixassem os problemas em casa, e tentassem não externar suas frustrações, descontando a raiva em pessoas que não tem nada à ver com seus problemas, seria tudo mais fácil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

É por isso que eu digo que vou viver 100 anos. Estresse é uma das principais causas de problemas de saúde, vide a correria a estresse de todo mundo hoje em dia. Eu não me estresso com praticamente nada, e aparento menos ainda. Noite passada roubaram a minha bicicleta que ficava acorrentada na frente de casa (aqui é normal, todo mundo faz assim). Minha esposa saiu pra trabalhar (com a bicicleta) e ela não estava lá. Ela me acordou e estava super nervosa, chingando e tudo mais. Eu não dei bola (para o fato) e tentei acalmar ela, e depois fui dormir por mais 1h antes de vir trabalhar. Realmente problemas do dia a dia tipo trabalho, familiares, academia, trânsito... nada me irrita ou tira do sério, prefiro resolver as coisas com a razão e tendo controle completo do que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, desculpe invadir assim seu diário.

Só agora que parei para ler seu diário e tudo mais, não consegui ler tudo ainda.

pois estou pegando de trás para frente.

Tenho uma dúvida e nada melhor que um profissional super dedicado para responder!

Qual tipo de treino que você gosta de realizar?

treinar os musculos 2x na semana "abc2x"

ou um ABCDE?

Tenho + ou - 5 anos de treino, sendo que 2 anos e um pouquinho BEM dedicados, tentando melhorar a dieta e o treino.

sendo que na minha região (rio de janeiro), não existem bons instrutores ou personal.

venho pesquisando bem aqui no forum para tentar adaptar a minha rotina!

vale mais trabalhar intensidade em um clean bulk, ou socar peso treinando o mesmo musculo 2x na semana?

Desde já agradeço irmão!

A partir de hoje estarei acompanhando sempre!

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho , Ice, que seja paciencia demais..é um instinto de sobrevivencia quase.

Vai que ela é uma advogada louca me testando doida pra por um "danos morais" em alguem?

Vai que isso me deixa mal falado na academia?

Acho mais prudência que paciencia.

E claro, me sentir bem depois de tudo isso é impagável..

Aless - Sou do mesmo jeito cara..e penso que a raiva é cancerígena inclusive...

Strongest - Querido amigo, seja bem vindo e fico feliz por participar.

As perguntas que tu fez estao no diário e sim, eu prefiro treinar um musculo por semana...

Abraçao e bom dia povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho , Ice, que seja paciencia demais..é um instinto de sobrevivencia quase.

Vai que ela é uma advogada louca me testando doida pra por um "danos morais" em alguem?

Vai que isso me deixa mal falado na academia?

Acho mais prudência que paciencia.

E claro, me sentir bem depois de tudo isso é impagável..

Aless - Sou do mesmo jeito cara..e penso que a raiva é cancerígena inclusive...

Strongest - Querido amigo, seja bem vindo e fico feliz por participar.

As perguntas que tu fez estao no diário e sim, eu prefiro treinar um musculo por semana...

Abraçao e bom dia povo

Opa, bom dia Ney!

A honra é minha em participar desse diário!

Obrigado por responder minha dúvida, vou dar uma procurada aqui para saber mais ou menos como fica sua divisão

se prioriza bastante intensidade com bastante repetições ou cargas.

Até hoje não achei o treino ideal para meu biotipo.

Geralmente faço abc2x e dou uma ênfase as cargas e execuções até pelo psicológico do pump.

Treinei uma vez ABCD, mas creio que não me adaptei muito.

Apesar que a qualidade muscular estava melhorando.

Enfim.

Tenha um ótimo dia de trabalho e treinos!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nusssssssssssss !!! se é comigo a muié morre maluco do céu .. eu não sou tão espiritualizado assim ...

Malucoooooo vc vai ter um ataque do coração ney ... se tinha que pular dar um haduken na cara dela ... deixar ela no chão e falar

"sua maldita tilapia de verão ..vc é gorda e sempre vai ser... agora fica ai no chão que é seu lugar .."

hahahahahaha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ney, li alguns posts, confesso q não todos, até pq é muita coisa, hehe

Mas pelo que entendi, esse na foto é vc mesmo??? e se for, teria uma foto quando começou???

E por último, vi vc flaando num post antigo, sobre sua barriga no periodo, off, quando ela chegaava nos 10 mm, vc fazia um trabalho especial para perdê-la ???

Abs, e bons treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...