Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Ney, tudo tranquilo? Bom, desculpa usar teu topico pra isso, mas, como eu faço pra chegar de onibus na loja do Andre Pajé? Eu moro aqui perto do terminal do portão. Abraço!!

Cara vc conhece a mariano torres? aquela com um canteiro no meio q vai dar no circulo militar... a loja eh na esquina da marechal deodoro com a mariano torres, ao lado do mercadorama, fica a umas 2 quadras do shopping italia, vc teria q pegar um bi articulado e vir para a estacao central, depois eh só andar umas 3, 4 quadras reto na marechal deodoro sentido alto da XV, qdo chegar na mariano torres vc fica esperto, atravessa ela e ja vai ver o indio braçudo acima do lado direito

img19661j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc conhece a mariano torres? aquela com um canteiro no meio q vai dar no circulo militar... a loja eh na esquina da marechal deodoro com a mariano torres, ao lado do mercadorama, fica a umas 2 quadras do shopping italia, vc teria q pegar um bi articulado e vir para a estacao central, depois eh só andar umas 3, 4 quadras reto na marechal deodoro sentido alto da XV, qdo chegar na mariano torres vc fica esperto, atravessa ela e ja vai ver o indio braçudo acima do lado direito

img19661j.jpg

Putz, não conheço muito bem esses lado ae. Mas eu me acho, joguei o endereço aqui no google maps e acho que saindo da estação central ali não tem como não acertar. Se sabe se o Santa Candida-Capao Raso para lá? Então amanhã de manhã ou quarta feira de manhã eu apareço ae pra conhecer a loja e você e também pra fazer uma comprinha haha =D

Abrass!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, você vem usando esse treino de uma maior tensão dos musculos há quanto tempo? Chegou a usar durante o bulk ou só agora que terminou? Quais foram os resultados?

Ney, se você me permite, gostaria de convidar o povo pra acompanhar MAIS UMA MUTAÇÃO que VOCÊ está realizando, rsrsrs

Quem quiser acompanhar de camarote, está aqui

Pra vocês terem idéia do tamanho de conhecimento que o Ney possui... olha como ele me deixou em 4 ou 5 meses... Vamo que vamo, Neyzão!

Pajé -

Você vende suplementos pela internet também?

Ficou top essa entrada aí viu, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Hahaha..pessoal, quinta-feira o André veio aqui e pedi uma antropometria pra ele ja q faz tempo q nao fazia ,

vamos la

Triceps- 4mm

Costas - 12 mm (é sempre essa q me detona)

Biceps- 3 mm

Supra iliaca- 5 mm

Abdominal - 9 mm

Se eu conseguir ganhar no max 1 ou 2 mm em cada dobra pro prox bulk to feliz ja.

Peso : 95 kg

Braço: 45,5 (perdi meio no pós, normal).

Vamos que vamos bom fds a todos!

Ney 1º parabéns pelos resultados......

Uma dúvida vc tá na 4º semana da TPC é isso? Sua TPC vai ser só com Oxan + Creatina mesmo?

Vc começou a TPC dia 24/09 com 10mg/dia de Oxan + Creatina, quando vc muda pra 5mg/dia + Creatina e vai até quando com essa dosagem?

Vc acha viável uma ponte entre os ciclos com 5~15mg/dia de Oxan pra segurar os ganhos? É +- isso que vc faz?

Cara sempre acompanho aqui, e sério se tiver corrido não esquenta sei que nem sempre dá pra responder tudo....

É que gostaria de alguém com seu conhecimento e credibilidade pra falar um pouco mais sobres os aes e suas dosagens, pq para fins estéticos acredito que dosagens baixas tá de bom tamanho, agora para competir já é necessário aumentar um pouco mais, fico muito feliz quando leio que vc com não mais que 500mg/sem de testo chegou ai nos 95kg com 45,5cm de braçola, isso é muita coisa.....talvez vc possa falar mais disso, seria muito interessante.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukz - Querido, esses treinos com negativas, como falei pro andré, foi só uma variável que busquei pra driblar a homeostase. Nao é "meu treino" . Sao quatro semaninhas (que findou semana passada) e agora voltei a normalidade. Mas eu gosto de inventar essas coisas porque 1) to em consolidação, nao vou crescer mesmo e 2) meu treino é sempre fraco (propositalmente) de variaveis. É raro eu achar que preciso de um drop, de um fst-7 pra fritar...eu chego em intensidades bem bacanas porque nao é por nada, tenho 8 anos de treino nas costas, e agente tem consciencia corpo ral suficiente pra ver que da mais um pouco.

André - hahah cara..peguei tudo pra mim as coisas da loja, abri o carnivor pra colocar no pós, abri a creatina, abri a caseína, abri um shotgun que um cliente e amigao meu deixou aqui pra vender pra ele hahaha...ja to sem estoque aqui de novo!

Madolios - Cara eu to perdendo o medo aos poucos em falar sobre aes...no começo eu falava bem menos lembra ?

Entao, eu ainda vou "abrir o livro" aqui um dia..eu quero muito..mas preciso de um pouquinho mais de tempo ..

Mas assim...lembram do Mateus ? Lembram a qualidade que ele tinha...

Tinha 45 seco..tudo bem que pra altura dele (1,95) pode nao parecer tanto..mas olha a qualidade..e o mateus tudo que tomou foi enantato e stano oral pq nao gostava de se aplicar.

Acredito sim em baixas doses, como diz o André nas linguagens metafóricas dele "Voce acaba nao abarrotando a célula" ...

E em uma linguagem mais técnica, a depuração dos aes e sua conversao em derivados hidrossoluveis acaba sendo tao rapida quanto a entrada deles, ou seja, o aumento de pool deles na celula..isso mantem a coisa mais constante, porem mais devagar...

Quando vc toma 1g de testo vc entope a tua celula, vc cresce..mas a tua celula joga o limiar anabolico dela sempre precisando de mais testo (pq afinal mais massa magra, só pra manutenção vc precisa de mais testo)...

E sim, 5mg de oxa com crea até o prox ciclo.

E eu nao sei , sinceramente, no impirismo se uma trh nao acaba sendo menos deletéria que esse protocolo (ex uma depo /mes - nao vem falar q mv de depo é 15 dias)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Madolios - Cara eu to perdendo o medo aos poucos em falar sobre aes...no começo eu falava bem menos lembra ?

Entao, eu ainda vou "abrir o livro" aqui um dia..eu quero muito..mas preciso de um pouquinho mais de tempo ..

Mas assim...lembram do Mateus ? Lembram a qualidade que ele tinha...

Tinha 45 seco..tudo bem que pra altura dele (1,95) pode nao parecer tanto..mas olha a qualidade..e o mateus tudo que tomou foi enantato e stano oral pq nao gostava de se aplicar.

Acredito sim em baixas doses, como diz o André nas linguagens metafóricas dele "Voce acaba nao abarrotando a célula" ...

E em uma linguagem mais técnica, a depuração dos aes e sua conversao em derivados hidrossoluveis acaba sendo tao rapida quanto a entrada deles, ou seja, o aumento de pool deles na celula..isso mantem a coisa mais constante, porem mais devagar...

Quando vc toma 1g de testo vc entope a tua celula, vc cresce..mas a tua celula joga o limiar anabolico dela sempre precisando de mais testo (pq afinal mais massa magra, só pra manutenção vc precisa de mais testo)...

E sim, 5mg de oxa com crea até o prox ciclo.

E eu nao sei , sinceramente, no impirismo se uma trh nao acaba sendo menos deletéria que esse protocolo (ex uma depo /mes - nao vem falar q mv de depo é 15 dias)....

Lembro sim , vc nem tocava no assunto praticamente, mais tudo tem um tempo né........

Sei que quando "abrir o livro" muitos mitos vão cair e vai ajudar muitos, pricipalmente os novatos a não fazer tanta besteira..

É o Mateus era bem grande mesmo, e olhando pra esse exemplo dá pra chegar longe com doses baixas e pra quem não gosta ou não é viável o uso de aes injetáveis o oral pode ser uma saída (ainda que os resultados possam ser menores)...

Ney sou muito leigo ainda no assunto mais to pesquisando sempre pra esclarecer as dúvidas, que não são poucas.....mais acho que entendi o que vc falou, tipo se joga muita Testo os ganhos são maiores no momento, mais no pós ciclo se perde muito, pq durante o ciclo não dá tempo do corpo consolidar aquilo, é +- isso?

E como vc costuma mandar as cáps a noite, as 5mg de Oxan tá no mesmo padrão?

Cara vc mantém toda essa MM só com 5mg/dia de Oxan, isso é muito interessante, e mandar uma testo a cada 15 dias pode ser uma boa pra dar um up também......

É sério fiquei surpreso com as respostas, valeu mesmo Ney........

Aproveitando que o Andre tá online, vcs passam muita credibilidade, parabéns, Ney muitos alimentos eu uso na dieta com base no seu diário, é claro que pesquisei a respeito, mais colocaria sem ter pesquisado, pela suas explicações simlples que são sempre convincentes.......

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...