Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

busarello - Uma história ?

Talvez.

Imagina achar um tema para escrever com "sangue no zóio" mesmo. Algo em que todos divergissem, entende, ter que expressar o que pensa, argumentar contra os outros e, ainda assim, manter o fluxo em uma mesma direção. Pressão, sempre pressão...

Eu participo de algumas reuniões onde só falta um voar no pescoço do outro mas, na saída, o aperto de mão é sincero: Há um real respeito pelo adversário, admiração até. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ja respondo os demais, mas só pra nao deixar acumular.

Rafael - Eu nao hahaha cara..eu ia perder 90% dos meus clientes, amigos, parceiros, hahaha..nao tem nada interessante só cagada. A unica coisa boa que fiz foi fazer nutrição = P

busarello - Acho otimo isso..otimo demais. Se o Romera nao tivesse casado e sumido ele ia adorar tb. Mas como prosseguimos quanto a isso ? Como vcs fazem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Não me lembro de ter visto um livro de literatura composto por vários escritores, a não ser a cientifica. Mas penso que se fosse existir seria uma conversa, cada escritor encorporaria um personagem, poderiam ter alguns cenários, um narrador para detalhar as coisas, toda uma estória... quem sabe não sairia um teatro, cheia de conversas, falas, emoções. Confesso que até imaginei algumas coisas rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

busarello - Acho otimo isso..otimo demais. Se o Romera nao tivesse casado e sumido ele ia adorar tb. Mas como prosseguimos quanto a isso ? Como vcs fazem ?

Não me lembro de ter visto um livro de literatura composto por vários escritores, a não ser a cientifica. Mas penso que se fosse existir seria uma conversa, cada escritor encorporaria um personagem, poderiam ter alguns cenários, um narrador para detalhar as coisas, toda uma estória... quem sabe não sairia um teatro, cheia de conversas, falas, emoções. Confesso que até imaginei algumas coisas rsrs

Eu pensei no formato que o Dones delineou. Conversa, vários personagens, vários assuntos. Se o assunto polarizar, melhor ainda. Assuntos menos polêmicos alguém se encarrega de polemizar.

Uma forma é achar os assuntos e discutir, depois ambientar...

Edit.: Dones, quadrinho vale? Los 3 amigos...

Años rebeldes

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha..pessoal, quinta-feira o André veio aqui e pedi uma antropometria pra ele ja q faz tempo q nao fazia ,

vamos la

Triceps- 4mm

Costas - 12 mm (é sempre essa q me detona)

Biceps- 3 mm

Supra iliaca- 5 mm

Abdominal - 9 mm

Se eu conseguir ganhar no max 1 ou 2 mm em cada dobra pro prox bulk to feliz ja.

Peso : 95 kg

Braço: 45,5 (perdi meio no pós, normal).

Vamos que vamos bom fds a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...