Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Cara hoje é o dia...hoje é o dia..

RafaelC - Cara nao precisa pedir desculpas. Vou te contar uma coisa: Ontem atendi um cara aqui gente finissima e no final da consulta ele falou "Ah..ia esquecendo Ney..só pra te falar que te acompanho no teu diário...que por sinal é o melhor do forum, muito massa mesmo" . E eu falei "Cara , aquele deixou de ser meu diário faz tempo..por isso que ele é legal...que prepotencia a minha dizer que é legal por causa do que EU posto rsrs" Entao fique a vontade..estando contextualizado ta tudo certo rsrssr

dones- Isso nos vamos pensar com carinho.....mas aceito sugestoes..o que vc gostaria de escrever comigo ?

jonn - muito bom..muito bom..quem assistiu o filme "O Guerreiro Pacifico" traduzido emporcamente como "Poder Alem da Vida" , tem uma passagem semelhante!

Abraçao pessoal me perdoem a falta de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney, vc usa Complexo B ?

Lembro de ter lido em algum lugar uma tabela com proporção que a cada "X gramas" de proteinas ingeridas deveriamos ingerir "x mg" de alguma vitamina B, acho que era B6 ou B12 nao me recordo

.

Mais uma coisa, sobre EPA e DHA, vi em uma entrevista do Charles Poliquin, onde ele diz o ideal é em torno de 3g de EPA e DHA. Você não acha uma quantidade muito exagerada ? Tendo como parametro o Fish Oil Sundown e Now Foods, seria necessarios ingerir 6 a 7 caps dia.

Perguntei essas duas coisas pois você é um cara que usa muitas coisas alternativas e que muitos nao se atentão a estes detalhes.

Como você mesmo ja falou em outros posts que utiliza Vitamina E, e algumas ervas em TPC...gostaria que disserta-se algo sobre Complexo B e EPA e DHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse é um dos melhores diários, não só diário, acho que é uma das melhores partes do forum, não só pelas aulas do Ney, Andre, Dones, Mussarelo(não aguentei, rs ) etc, mas todo clima de camaradagem que tem aqui, muito legal isso.

Acompanhando sempre Ney, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Ney, tu nessa correia tremenda e stress, e ainda consegue tempo pra fazer a "rosca do Pajé" hehehe.

Já que não tem frases estilo Ney, Dones, busarello e Ice, uma pra descontrair só, rss

E quanto é hoje o dia como tu falou Ney, entrei aqui todos os dias no fim de semana e uns dias antes e não saiu muita coisa, e ontem não entrei na internet, e hoje já tem esse banho de posts relacionados com dietas e afins e vida em geral, o que como falaram nos engrandece como pessoas também, e até a alma.

Assim como muitos, entrar na internet, é entrar no e-mail, algum site pra ver notícias e o diário do Ney.

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Pode ser qualquer coisa, Ney. Eu costumava escrever poesia e contos, mas posso me aventurar em algo maior. Podem ser assuntos filosóficos, poéticos, opiniões, coisas, ribossomo, enfim, dá para inventar de tudo.

Ou também alguém pode lançar aqui - se permitir - um tema qualquer e a partir desse tema escrever sobre. Aí poderia escrever não só eu, vc, o busarello, o pajé, quem mais quiser tbm...

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Po Ney, tu nessa correia tremenda e stress, e ainda consegue tempo pra fazer a "rosca do Pajé" hehehe.

Já que não tem frases estilo Ney, Dones, busarello e Ice, uma pra descontrair só, rss"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse "diário", me fez "acordar". Conheci em junho/2012, esse foi o mês mais dificil da minha vida(emocionalmente falando)...através deste diario consegui voltar aos treinos e ver a vida de um jeito diferente...

Lançaram o filme "Os mercenarios", com um elenco que dispensa comentarios(bem clichê essa,hahha). Poderia lançar um livro no qual o "elenco" seria composto pelos mestres "Ney Felipe, André Pajé, Dones(o garoto prodigio) e Busarello), hahaha.

Ney, vc sitou um filme...vou postar um aqui.

Taare Zameen Par(Somos todos diferentes). Muito show esse filme, espero que goste.

Editado por jonn221
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, este "lugar democrático" que o seu diário virou só existe porque o teu magnetismo atrai gente MUITO boa. Não se exima, há muita responsabilidade sua aqui.

Dones, um escrito a várias e diferentes mãos deve ser algo BEM interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney please,

Me tira uma dúvida, comprei colágeno hidrolisado em pó pra minha mulher, o bagulho é muito liguento, sei lá, tipo se bater água, fica igual uma cola mesmo, tu tem alguma manha para dissolver, sei lá, pode dar um help?? Outra coisa, li alguns tópicos e vi que você compra ou comprava o kg à 40 pila, aqui em supermercado 100g é 7 reias, caro demais, pode me passar a marca que você compra?

Peço desculpas se isso tudo que perguntei já fui respondido em algum tópico!!!

Ahh e sobre o livro, que tal falar sobre o estilo de vida bodybuilder, começando desde sua fase de iniciante, passeando pelas preparações para subir no palco, fase de pre-contest, falando também sobre frustrações, insucessos, emoções do cotidiano, seu prazer em atender seus clientes, vê-los atingindo seus objetivos, não se prendendo só ao bodybuilding em si, mas expondo obstáculos ultrapassados, tanto na carreira de nutricionista, como na vida pessoal mesmo, bom, sei lá, o titulo do seu diário já vale uns 10% de livro, e te digo mais, eu usaria este título mesmo para o livro, "De nutriciosnista à Bodybuilder" por Ney Felipe Fernandes, rsss, eu já compraria só pelo título, hehehe!!!!

Bom, chega, viajei demais na parada!!!

Abraço Ney!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...