Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Galera, mais uma semana começando.

Desejo a vocês que estão lendo (aos que gostam e aos que não gostam do que escrevo), uma semana de bom treino, dieta 100%, mas sempre no foco do objetivo maior: evoluir em todos os aspectos, não apenas fisicamente.

Ser humilde é ser grande...

Bjo do gordo ! rsrs

Valeu ney, pra ti tambem! to smp acompanhando em off aqui! abraço

Postado

Oi Ney :D

bom, primeiro boa semana pra voce, muitos treinos, dieta boa e alegrias etc etc haha

só veio uma curiosidade, sabe proteina texturizada de soja? então, você já usou? é que eu uso demais e gosto muito, aí queria saber a sua opinião

Beijos

• Supermoderador
Postado

Aless - Cara , entao , entendo perfeitamente sua dúvida, mas apenas alguns equivocos devem ser pontuados. Eu e o André nao estamos com 6% de gordura. As dobras estao bem parecidas (lógico que o André tem mais volume e maturidade) mas estamos na casa de (por Faulkner) 9 , 9,5% BF...

Com 6% eu fico com o rosto fino pra caramba..o André tb. Pode olhar uma das fotos minhas no face que voce ve até meu maxilar fibrando. O André tem um video dele ha 10 dias pro campeonato o rosto dele ta bem fino...é impossivel nao afinar o rosto, pois tem ali gordura e água também! Compreende?

jonn- vou sim, vou fazer um itinerário sao paulo, rio, bsb. Me escreva!

Abraçao

Ah, então apesar das dobras estarem bem baixas o percentual de gordura não está tão baixo. Mas mesmo assim para 10% de BF (no máximo) no fim de um bulk o rosto já parece bem mais 'cheinho' do que alguém com 10% de BF no fim de um cutting.

se quero puxar aquele peso tenho q ser capaz de agarrá-lo com meus proprios punhos "campeonato de powerlifiting vcs acham q tem straps?"

André, gostei dos comentários sobre ante-braço. É realmente difícil ver gente que não usa straps ou cinto quando a carga começa a aumentar :rambo:

Postado

Boladao420 - Exato vou sim meu querido.

Caso tenha interesse me manda email no [email protected]

Amanda - Eu utilizei na epoca da faculdade só ! Boa semana querida.

pilao - e vamo que vamo

Aless - POis é, a abdominal oscila entre 8 a 10 mm..geralmente na segunda feira de manha depois de um fds bem lixado vai a 10 mm...na sexta cai pra 8 ja..

Deixo esse teto de 10 mm pra eu nao morrer em dieta depois

Postado

Por isso sempre apareço por aqui, quando não é o Ney, é o Pajé que dá umas aulas, essa do antebraço foi foda massa, já vinha tentando algo do tipo, mas sem a menor noção se daria resultado (ouvi muita crítica sobre os exercícios de antebraço, incluindo a rosca inversa, meu preferido).

Ah, e sem querer abusar, mas já abusando, vocês acham válido para força/hipertrofia do antebraço aquela parada com o peso do levantamento terra, isometria!

Valeu galera!

Postado

Eu tenho feito roscas punho e rosca punho invertida para os antebraços....vocês não recomendam? QUer dizer, a rosca inversa normal (sem ser rosca punho) é melhor pro antebraços?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...