Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

É nois no projeto verão, hahaha.

O Ney, falando nisso, tu ta fazendo uma pós também? Se sim, tem férias em janeiro e fevereiro?

E quanto ao André, se ta assim com lesão no peito, imagina sem..

Esse pré-treino não conhecia. E o whey, ta abrindo a mão hein Ney, rsrs

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De outubro em diante é um estresse na academia...cheia de gente querendo emagrecer 10kg até o natal e o q é pior, sem dieta, kkkkkk

Tô pensando seriamente em pôr um altar com a imagem de um santinho milagreiro lá, pra ver se resolve o problema da galera, rsrs

Editado por Cris**
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Cris, já que tu disse isso, na minha cidade natal tem uma rua que eu chamo de rua dos milagres, porque durante o ano todo é pra meio de locomoção, mas dessa época até fevereiro o pessoal começa a caminha achando que vai emagrecer/entrar em forma. Só pode ser rua dos milagres né..

Quanto ao whey Ney, eu imagino e merece tomar um bom whey, é que me lembrei do teu audi.. rsrs

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera..só deu pra dar uma passadinha agora..mes de outubro é mes de consultorio cheio e como autonomo nao tem décimo terceiro nem ferias , preciso trabalhar pra garantir minhas viagens internacionais para Paris....parisguay ! hahahaa

Brincadeiras a parte, vamos la:

Fazem duas semanas da praia e exatas duas semanas que "limpei" a dieta..

Como a duas semanas estava ainda em decréscimo as dosagens sinteticas, mais ainda eram suprafisiologicas eu aproveitar pra dar uma ultima volumizadinha..

Agora, mesmo sem nada, estou segurando a dieta a exatas 3000 kcal ...

A divisao nao vou contar nao por sigilo profissional, é porque fiz uma distribuição de macros absurda haha de um jeito que nunca fiz..e como comigo nao tenho medo de testar coisas novas eu to segurando assim..mas lhes garanto que minha ingestao proteica nunca foi tao BAIXA desde que comecei a me preparar pra campeonatos...

Loucura ?

Nao..to cheio de estudos aqui ao meu favor..e como sou o Ney vou coloca-los em pratica rsrssr

Resultado:

To mais denso

creatinina baixou

uréia caiu no chao...

centimetros de braço e coxa NAO! rsrs

O treino com o André que tive o prazer de conduzir é o treino que comecei a exatas duas semanas (que na minha cabeça tb ajuda nessa questao de densidade).

Foi assim:

Biset : supino reto 1 x 6 (negativa durando até 7 segudos) e depois 1 x 12 a 15 num isolador (utilizamos voador) ..descasavamos 1 min e repetimos 3 x isso.

Depois: Supino inclinado articulado 3 x 10 (negativa 6 segundos + - )

Crossover 3 x 10 (negativa até de 10 segundos nas ultimas repts)..

Chegamos a falha negativa varias vezes..e o andré é foda...mesmo um treino diferente ele se mostra guerreiro , com peito lesionado, sem reclamar foi la e fez. Mostrando q quem tem estrutura tem capacidade pra treinar de todo o tipo.

Depois agente fez um deltoide anterior com :

Desenvolvimento frente maquina 3 x 6 (biset com) elevacao frontal halter 3 x 12

To me sentindo bem..me sinto no meio de um ciclo de stanozolol e juro por Deus q nao sei o que é stano desde o campeonato...

Suplementação que to usando (pra atualizar voces)

Whey Reforce pacote integral por 69,00 na loja do andré (pre treino)

Desjejum e pos treino whey perfect com colageno hidrolisado e malto.

Almoço

150g de arroz cozido , caldo de feijao, salada, oliva, carne , digestao soneca

Janta : Subway

Ceia : huevos revueltos hahaha

nei vc ja treinou sem usar whey? gostou do resultado? sentiu muita falta?

a um tempo atras eu gastava horrres com whey protein..toda semana era um pote...e nao crescia igual to crescendo agora que nao to tomando..rsrs...antes eu acertava no whey e errava nas demais refeicoes.mas to pensando em voltar a tomar pelo menoos no pos treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nei vc ja treinou sem usar whey? gostou do resultado? sentiu muita falta?

a um tempo atras eu gastava horrres com whey protein..toda semana era um pote...e nao crescia igual to crescendo agora que nao to tomando..rsrs...antes eu acertava no whey e errava nas demais refeicoes.mas to pensando em voltar a tomar pelo menoos no pos treino...

Agora seria viável o uso do whey , já que você mesmo falou que agora sem whey e pelo que deu pra entender você está acertando na dieta , com isso o progresso provavelmente será bem visível , :)

Eu também pensava assim , whey e albumina o dia todo , mas errava na dieta , hoje em dia vejo que o principal é a dieta , se você faz uma que dê resultados é uma satisfação sensacional x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso de errar na dieta, qual erro que vcs estavam cometendo?

Por exemplo, eu não abuso de gorduras, doces e frituras, como de 3 em 3 horas, como frutas (3 tipos) vegetais (3 tipos) por dia. Sem falar dos alimentos sólidos, arroz, feijão, bife, macarrão, leite. E além disso consumo a Albumina + o Whey.

Quem sabe não to fazendo merda e nem sei...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De outubro em diante é um estresse na academia...cheia de gente querendo emagrecer 10kg até o natal e o q é pior, sem dieta, kkkkkk

Tô pensando seriamente em pôr um altar com a imagem de um santinho milagreiro lá, pra ver se resolve o problema da galera, rsrs

Exato!! Eu fico puto com isso, eu me dedico 100% ao treino e dieta, fora o trabalho que tenho no dia a dia, cheguei segunda-feira na academia e me espantei, sempre é cheio, mas essa segunda tinha o dobro de pessoas, não sobrava anilha nenhuma(e a academia é grande!) e se vê vários comentando: "É, o verão tá aí, logo mais carnaval, bora pegar um shape", fora os que vem te pedir dieta porque quer 'secar rápido'. Só posso treinar no horário da noite por causa do trabalho e mudei meu horário depois dessa segunda, to indo 21h pra academia. Só assim pra eu conseguir treinar tranquilo meus 45~50min por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso mesmo Mhank...mas fazer o q, nós sabemos q não é milagre e sim muita dedicação e esforço o ano inteiro, não só em época de verão. O jeito é ter paciência, hehe. Logo passa e no invernão a academia é nossa!!!

É tenso mesmo Mhank...mas fazer o q, nós sabemos q não é milagre e sim muita dedicação e esforço o ano inteiro, não só em época de verão. O jeito é ter paciência, hehe. Logo passa e no invernão a academia é nossa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...