Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Orra, André, tu ganhou bastante volume desde a ultima vez que te vi. Ney ta bem denso.

valeu irmao nao to tao seco mas to segurando um off limpao, quero ir consolidando dessa forma para a proxima vez q competir nos proximos anos entrar mais pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

valeu irmao nao to tao seco mas to segurando um off limpao, quero ir consolidando dessa forma para a proxima vez q competir nos proximos anos entrar mais pesado

E quando vai competir novamente? já definiu qual o próximo campeonato?

poxa, eu fico de cara com esse seu antebraço. Ta bem cortado nessa foto aí em cima e vi a foto no outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh loco bixo!

Realmente od dois tão muito bem, Ney, quantos dias de diferença mais ou menos daquela tua foto da praia? Deve ser pouco tempo, e já melhorou bastante a qualidade /densidade mesmo hein.

E quanto ao André, só me lembro de ver fotos dele de camiseta eu acho, e uma do avatar com uma qualidade incrivel tam´bém, e por aquela, realmente ta com bem mais volume, as fotos de camiseta não enganaram, rss. E os antebraços que o Dones referiu, realmente são foda, até porque não se ve tantos antebraços bons por aí (ru que o diga)

Lógico, tão de parabéns. Depois da foto, fiquei curioso sobre o papo de vocês dois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que surpreendente , a uns dias o Ney tava mas volumoso na praia , derrepente PUFF , kkkkkkkkkk x) que isso brother!!!!

parabens aos dois , o ante-braço do André é muito monstro brother :)

Imagina o treino de 2 gênios então ... kkkk mas como o Ney falou aqui uma vez , ele não curte complicar muito , é mais coisas simples bem trabalhadas né? rsrsrsrs!!!

abraço a todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera..só deu pra dar uma passadinha agora..mes de outubro é mes de consultorio cheio e como autonomo nao tem décimo terceiro nem ferias , preciso trabalhar pra garantir minhas viagens internacionais para Paris....parisguay ! hahahaa

Brincadeiras a parte, vamos la:

Fazem duas semanas da praia e exatas duas semanas que "limpei" a dieta..

Como a duas semanas estava ainda em decréscimo as dosagens sinteticas, mais ainda eram suprafisiologicas eu aproveitar pra dar uma ultima volumizadinha..

Agora, mesmo sem nada, estou segurando a dieta a exatas 3000 kcal ...

A divisao nao vou contar nao por sigilo profissional, é porque fiz uma distribuição de macros absurda haha de um jeito que nunca fiz..e como comigo nao tenho medo de testar coisas novas eu to segurando assim..mas lhes garanto que minha ingestao proteica nunca foi tao BAIXA desde que comecei a me preparar pra campeonatos...

Loucura ?

Nao..to cheio de estudos aqui ao meu favor..e como sou o Ney vou coloca-los em pratica rsrssr

Resultado:

To mais denso

creatinina baixou

uréia caiu no chao...

centimetros de braço e coxa NAO! rsrs

O treino com o André que tive o prazer de conduzir é o treino que comecei a exatas duas semanas (que na minha cabeça tb ajuda nessa questao de densidade).

Foi assim:

Biset : supino reto 1 x 6 (negativa durando até 7 segudos) e depois 1 x 12 a 15 num isolador (utilizamos voador) ..descasavamos 1 min e repetimos 3 x isso.

Depois: Supino inclinado articulado 3 x 10 (negativa 6 segundos + - )

Crossover 3 x 10 (negativa até de 10 segundos nas ultimas repts)..

Chegamos a falha negativa varias vezes..e o andré é foda...mesmo um treino diferente ele se mostra guerreiro , com peito lesionado, sem reclamar foi la e fez. Mostrando q quem tem estrutura tem capacidade pra treinar de todo o tipo.

Depois agente fez um deltoide anterior com :

Desenvolvimento frente maquina 3 x 6 (biset com) elevacao frontal halter 3 x 12

To me sentindo bem..me sinto no meio de um ciclo de stanozolol e juro por Deus q nao sei o que é stano desde o campeonato...

Suplementação que to usando (pra atualizar voces)

Whey Reforce pacote integral por 69,00 na loja do andré (pre treino)

Desjejum e pos treino whey perfect com colageno hidrolisado e malto.

Almoço

150g de arroz cozido , caldo de feijao, salada, oliva, carne , digestao soneca

Janta : Subway

Ceia : huevos revueltos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...