Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu Ney...Depois vc me indica quais suplementos vc acha legal pra mim...Queremos ver se da próxima vez q formos aí conseguimos ir lá no Pajé fazer uma comprinha e conhecer o André.

Abraço!!

Valeu Ney...Depois vc me indica quais suplementos vc acha legal pra mim...Queremos ver se da próxima vez q formos aí conseguimos ir lá no Pajé fazer uma comprinha e conhecer o André.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar que o pessoal do nosso lab de fisio ja publicou um artigo internacional sobre tribullus, e o mesmo já apresentou diferença nas espermátides porém sem muita interferência na testo total.

Se alguém tiver interesse passo o artigo por email.

Abraço a todos

passa o artigo para mim.

[email protected]

não precisa mais, já achei !!! (edit)

Editado por Rodrigo Rosa
Link para o comentário

Na minha próxima ida a Curitiba também tenho que ir na loja do André. Já vai ser a minha quarta ida a cidade e nunca fui lá. rsrsrsrs

Tempo pra ir lá até que tenho quando vou, mas toda vez que apareço para as consultas me esqueço de perguntar ao Ney aonde fica, se tem como me levar e tals.

Inclusive dessa última vez tive que me contentar em comprar meus suplementos na loja da Vitafit do Curitiba shopping, e olha que nem achei o que queria, comprei o produto errado nas vesperas de pegar o vôo de volta e quando voltei pra trocar/cancelar a compra deu erro no cancelamento da venda no cartão, aí saí pegando um bocado de malto e pré-treino pra dar o valor da compra. kkkkkkk.

Devo ter um estoque de malto pra pelo menos um ano aqui em casa agora!!! kkkkk

Mas em novembro se o Ney não me levar vou lá sozinho agora que sei o endereço!!!! rsrsrs

Link para o comentário

quem for na minha loja e ainda por cima cliente do Ney será mto bem atendido e terá aquele desconto especial!

Caiooo nao precisa esperar pelo Ney, agora vcs ja tem o endereço, dae eu te conto o q era a encomenda!

Iceman tbm, poxa seria uma grande honra te conhecer, li toda sua entrevista cara, show de bola mesmo, ali pude ver o seu outro lado, como um ser humano normal fora dos contextos e assuntos aki do forum,

Cris** venham mesmo falaremos muito de treino e preparacoes especiais,

Carpf poxa cara, vc nao sabe como eu dou valor para clientes q curtem trocar uma ideia na consciencia, a maioria nao quer nem saber da informacao agregada que eh o q eu posso dar d melhor, nao deixem de me avisar qdo forem, quem tiver facebook Andre Pierin me acha lá

Link para o comentário

Ola ney, antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo pela quantidade de informações que compartilha com os usuarios.

entao, to malhando há uns meses e tenho uma pergunta pra vc.

Vendo suas fotos, vi que vc tem um shape bem maneiro, gostaria de saber quanto voce tem de altura, pois acredito que seja +- igual a minha, aí da pra ter uma noção de como gostaria que ficasse meu corpo.

abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

Ney, correrio hoje e acabei almoçando um Subway, lembrei de ti, obviamente.

Por falar nisso, tem algum preferido ou varia todo dia o que tu coloca nele?

Entao galera, o andré desmembrou-se da rede vitafit.

Agora se chama Pajé Suplementos..

Ficou mto massa a loja dele

É na rua Marechal deodoro esquina com a mariano torres!

Abraçao

Ano que vem quando voltar para o Brasil eu quero fazer uma consulta pessoalmente com o Ney e não posso deixar de passar na loja também, aproveito e conheço esses dois ogros no mesmo dia!

Bom final de semana a todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...