Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Animal , Cris e Eduard - Valeu galera, mas o nivel q eu vou chegar precisa de mais uns 5 cm de coxita pra passar dos 70 !

Rafael C - Valeu irmao, mas nao faço mais que a minha obrigação rssr

Jefferson - xii iuahaiuha..um dia alcoolizado quem sabe rsrs

greco - jhahah, vamos la

1) Sim, algumas vezes.

2) Nao sei

3) Praias do paraná...sistema de esgoto errado, eu é que nao entro naquele mar..nem em balneário camboriú haha

D_TOX - Paro porque sempre fiz e parei, e time que se ganha nao se mexe. Vejo cara que toma 1g de testo pra chegar nos 45 de braço..se pra mim da certo assim..keep going rssr...preserva minha saude, entro cheio de empolgação no ciclo (quem cicla direto meio que acostuma-se em ciclo), etc

Silvio - Como falei, tudo depende do nivel de alcool no sangue rss

Jonas - Valeu Jonas..tenho q dar exemplo pra ti ne

rsrs

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Essas praias do paraná, tem uma menina da minha sala que semestre passado levou um pouco da água do mar, nós medimos a quantidade de bactérias e se eu não me engano deu, no minimo, dez mil bactérias por ml. No minimo porque o medidor só mostrava até ali, com certeza dez mil deve ser pouco. rsrsrs

Ney, você é um cara muito modesto. Tá fazendo um off bem controlado, segurando bem o fat, perna tá bem cortada, panturras e braços bem vascularizados... parece que eu vi um veia ali na coxa esquerda do lado do vesto medial.

Bom final de semana.

Postado

Aqui em SP, nessas praias mais cheias tipo Santos, Guarujá, dá nojo de entrar na água de tão nojenta que é, já vi altos cocôs boiando no mar... por isso que nem vou mais pra praia haha

Pernas tão giga!!

Aqui em Salvador-BA tem no máximo 2 , 3 praias que tem pessoas que prestam serviços de proteção ao mar e ficam fiscalizando , são funcionários da prefeitura , o resto das praias , MEU DEUS rsrsrs , prefiro mil vezes clubes :) acho mais reservado , mais organizado , sei lá praia é legal por que é um ambiente natural , mas hoje em dia todo ambiente natural está sendo meio que "intoxicado" pelo homem x_x , então vai com o artificial mesmo rsrsrs :)

Postado

Ok Ney, entendi, é que como tu tinha dito(pensado) em subir as dosagens, pensei que ia mudar um pouco essa metodologia sua, talvez por começar a ver poucos resultados se comparado a antes, mas acho que aquilo foi mais um pensamento;planejamento.

Postado

Big quadriceps...parabens.

Nunca fiz nenhum ciclo...mais vejo mtas pessoas usando milhares de coisas, tb nao intendo mto do assunto mais penso que o Ney esta certo... quanto as dosagens como diz o ditado "devagar e sempre", hehe...e o mais importante preservando a saude.

Ney, sempre no dia do lixo vou no subway (acho que estou viciado nisso, kkk) monto o meu proprio sanduba com tudo que tenho direito... ate rola um cookies tb, kkk... você que come todo dia tem um sambuba certo pra sua dieta?

Postado

Belo quadríceps, Ney!

Essa consolidação tá massa.

Enfim, sempre bom acompanhar esse diário, doses de aprendizagem, motivação e humildade a cada dia =)

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Porra Ney, está com uma qualidade muito boa para quem está a tanto tempo em bulk e agora na consolidação (não era de esperar menos vindo de ti).

Me diz uma coisa, o que vai pesar na tua escolha se vai aumentar as quantidades 'ou ficar assim'? Aquela vontade de competir ainda está à flor da pele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...