Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Atualizando a leitura...os assuntos tão bem bem interessantes hein Ney; Fui católica, batizada e tudo o mais desde criança, agora sigo a doutrina espírita porque realmente me esclareceu em muitas coisas, além de eu ter aprendido a amar e aprender cada vez mais com ela...mas na verdade não me importo com a religião dessa ou daquela pessoa para compor minha família, grupo de amigos ou conversas e sim a conduta de cada pessoa no seu dia-a-dia e com o seu próximo, acho q é isso realmente o q mais conta, pois Deus pode ser chamado de vários nomes, mas é na verdade um só Ser, o mesmo para todas as religiões...

Deu saudade de um prainha Ney, sabe q a última vez q fomos já faz 4 anos e olha q foi a 1° vez q o Mateus foi à praia (e a única até agora, rsrs)

Não sei se relatou isso nos posts anteriores, mas li num deles q vc tava treinando de manhã esse mês...Vc sente alguma diferença de acordo com o horário em q treina??? Tipo o Mateus só treina à tarde, eu já vou melhor de manhã...e a sua disposição de acordo com o horário, como é??

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Ney :D

eu sei que é chato chegar assim do nada e perguntar, mas é que eu tenho essa dúvidazinha chata faz tempo, fica encucando na cabeça sabe, e acho que voce podia me ajudar

Bom, é o seguinte, como você faz pra calcular VET? Usa alguma fórmula, ou é mais pelo testometro mesmo?

Porque assim, eu já fiz o meu por várias fórmulas, e em nenhuma delas dá mais de 1900. 1900 dá, mas só se eu usar um fator de atividade relativamente alto, 1.6, por ai, e eu não acho que seja 1.6 de verdade.

Bom, tá. Mas aí eu vejo que na prática, meu VET tá na verdade lá pelo 2000. Tipo, se eu como 2000 mais ou menos, consigo manter o peso legal.

2000 kcal é 44 vezes meu peso, é muita coisa, eu acho. Mas é por aí mesmo...

Eu sei que não devia ligar tanto pra fórmulas e coisa e tal, mas dá uma encanada, sabe? Você acha que é por causa da idade ou não tem nada a ver mesmo isso de fórmulas?

Valeu ai, desculpa pela pergunta, sério. Mas é que fica martelando sabe kkk

Bjs, boa quinta

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que nao tenham banido o savoi por causa do que ele falou pra mim, porque nao é mentira nenhuma rssr

Tenho uma cara de retardado mesmo..de bobão...

Um dia eu coloco um video meu aqui imitando o zacarias a galera vai rachar o bico....

rodriguinho - Cara nao vou dar um de falso perdedor e dizer "ainda bem que nao cheguei nos 100" . Isso é hipocrisia. Eu queria ter batido esse peso. Mas como falei, eu ia comprometer muito minha qualidade. Minha dobra addominal nao passou de 8 mm ...Me arrependo talvez de ter continuado tao homeopatico nos sintéticos, pois eu chegaria com essa qualidade nos 100 se tivesse aumentado minha dose de testo (que mando a mesma dose desde meu primeiro ciclo ha 4 anos atras), sei la..eu sinto que vou ter que fazer uma escolha..ou fico assim ou aumento as doses...

Mas gostei..tudo é aprendizado..

Se com 90 kg eu ja tava num nivel competitivo bom, com 95 dou mais trabalho sim...

A sua pergunta, meu amigo é o tipo da pergunta que eu adoro responder, pois , mais pertinente ao topico, impossivel.

Cris - Entao querida, eu acho que somos órfãos do eterno, e vamos procurando religar-se com Ele a medida que evoluimos, e as inumeras religoes sao pedagogias que o homem desenvolveu pra chegar no sagrado (minha opiniao)...

A praia é boa, mas nem fui no mar, nao gosto do mar , acho sujo na verdade rsrssr...

E quanto ao horario, bem , sentir eu sinto..mas na hora que to debaixo de uma barra ou agachando tipo hoje, nao tem jeito...é sangue no zóio rsrsrs

= )

Amanda - Tenho um método diferente de calcular vet..calculo por cal por kg seguindo um pouquinho o protocolo de aspen 2002 mas tenho meu proprio metodo e utilizo da antropometria pra saber quantas kcal por kg eu calculo..é diferente..e por isso ta patenteado rsrsrs

Pessoal, amo voces mas to sóoo o bagaço..vou deitar no divã da minha namorada e depois volto a postar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda - Tenho um método diferente de calcular vet..calculo por cal por kg seguindo um pouquinho o protocolo de aspen 2002 mas tenho meu proprio metodo e utilizo da antropometria pra saber quantas kcal por kg eu calculo..é diferente..e por isso ta patenteado rsrsrs

entendi....

divã, que chique hahahahah

bom sono ai (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo q acontece Ney, prefiro treinar num determinado horário, mas quando não dá e tenho q fazer em outro período, posso até começar sem vontade nenhuma, quase pensando em desistir...mas depois q começo, não tem quem segure, hehe

Ah, bom descanso aí nesse divã lindo....(lindo mesmo, sonho em ter um), rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cris - Entao querida, eu acho que somos órfãos do eterno, e vamos procurando religar-se com Ele a medida que evoluimos, e as inumeras religoes sao pedagogias que o homem desenvolveu pra chegar no sagrado (minha opiniao)...

Por isso que todas são verdadeiras. Pode até parecer loucura a afirmação, porque a gente foi ensinado a procurar uma verdadeira, julgar as outras como falsas. Mas pense comigo: porque será que todas as pessoas que passam um tempo se aprofundando na sua religião (através da sua pedagogia) depois de um tempo acredita confiantemente na sua religião? Porque de alguma forma (na forma dessa religião) ela alcançou o divino. E quando se alcança, você certamente sente o que não sentia antes, e percebe que as outras pessoas não sentem.

Parece loucura, eu sei. Mas vejam se faz algum sentido pra vocês.

Obs: não tenho religião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda- é que a minha namorada é psicologa e a clinica aqui é minha e dela rsrs

Cris - Entao...ja que eu nao uso o divã pra análise , uso pro descansinho no final do dia..é bem gostosinho..semana q vem quando vcs vierem te mostro como deito aqui rsrssr, com o pezão na janela...tenho até uma pantufa aqui que calço quando td mundo se vai rsrs

Maximus- Assino embaixo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Ney, quanto as dosagens, interesante o que tu falou, entendi que aumentando tu poderia ter aumentado o peso e mantido a qualidade, mas "eu" tentando pensar com a tua cabeça, e ao memso tempo te fazendo uma pergunta, em um próximo bulk, com essas dosagens, tu acha que ainda avança no ganho de peso? Te pergunto, pois pensando como tu antes, não seria melhor continuar nas dosagens que usa, e no próximo bulk avançar mais? Não sei se deu para entender, mas os pontos são continuar com mais ciclos leves e ser possível ainda ganhar peso ou por não conseguir ganhar o suficiente talvez fazer menos ciclos mas com dosagens maiores?

Bom Ney, aqui no RS amanhã é feriado, então da pra dar uma descansada, mas como vou viajar amanhã, não vou poder dormir muito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...