Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

dones -Entao cara, rest pause é massa tb nao tinha pensado nisso. O calor me incomoda muito mais sim.

Entao eu tava pensando aqui, e estava relendo os post do Elton. Todos. Como ele é ao mesmo tempo extremamente certeiro nos comentários de uma maneira muito sutil.

E lembrei de uma conversa muito massa, mas muito massa mesmo, que tive sobre Deus, sexta - feira com o André.

Pensei na viagem mental que seria ver o Busarello conversando com o André.

Busarello , posso lançar uma campanha e animar o pessoal ai sobre a videoconferencia do Busarello com o André ? ( Eu to rindo alto aqui rssr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao pessoal, gosto muito de falar de religiao, só acho que, antes que apareça alguem pra gerar bate boca agente deve encerrar esse assunto aqui e pra concluir isso gostaria de deixar claro que Deus existe pra mim sim e eu cuidando do corpo estou cuidando de algo que ele me emprestou temporariamente pra que minha alma pudesse evoluir.

Rodriguinho- É só voce nao falar que faz nutrição..porque fala ? Enquanto eu pude ficar no anonimato fiquei. Ninguem sabia o que eu fazia na academia..mas agora que ja foi jogado "merda no ventilador" vou tirar proveito disso tudo! Meu conselho é : permaneca no anonimato enquanto der, visto que voce nao é graduado e nao pode converter as perguntas e solicitacoes de dicas em consultas de verdade, fique no anonimato e nao saia falando por ai que faz nutricao, porque se estao lhe incomodando é porque vazou de voce mesmo essa informação. Quando eu era graduando começava a ficar chato eumudava de academia. Essa de incomodar sempre existiu, a diferença é que agora parece que as pessoas tem menos respeito ainda, pois me linkam direto com nutricao (coisa que eu lutei muito pra ter, mas que eu esperava mais bom senso de quem nao é meu cliente). Quando vem me pedir dicas eu penso "abre a mao e vai consultar" ...as vezes falo em tom de brincadeira, as vezes nem falo.

E fico honrado que isso seja uma extensao da sua aula. Embora esse prof aqui esteja com a corda no pescoço rsrs

Bom, agora quero falar um pouco sobre a consolidação.

Eu vou entrar e relatar menos pois nao tem muito o que relatar.

Via de regra meu vet esta a 35 kcal kg sem aumentar ou diminuir peso. Começo minha tpc semana q vem com 10mg de oxa + creatina e depois vai ficar 5 mg de oxa até zerar.

Tenho treinando uns treinos muito mais intensos. Tenho feito o exercicio isolador da pre exaustao após o basico entao seria uma pós exaustao ?

Sinto que intensifica mais o treino assim.

Via DE REGRA meu treino esta assim

1 ex basico: 6 repts com cadencia de 4-2-6 (bem lento mesmo)

largo o exercicio e corro estimular com um isolador 12 retps sem muita cadencia.

depois faço um ex com halteres 4 x 10

E se for musulo grande faço mais um 4 x 10

Por exemplo.

Supino Inclinado 6 retps lentas

seguido por crucifixo no aparelho (um voador só que nao com os cotovelos, o fiel "peck deck" aberto mesmo) até 12 mastigando bem sem mta cademica.

Faço iso 4 x e vou pra um crucifixo ja to morto

Depois fecho com cross...

Na primeira serie de biset ja fico no pump q eu levava um treino todo pra atingir.

Quero ir mantendo assim ate ano que vem, pro meu primeiro bulk de adulto rsrs..espero começar esse bulk com pelo menos 45 de braço (to co 46 mas to levando em conta festividades de final de ano , etc).

A estrutura da dieta pra consolidar (to treinando de manha por esses prox 2 meses)

Desjejum - leite, toddy , whey

pos- dextrose, whey e colageno hidrolisado

almoço - arroz, feijao , peixe , oliva ,brocolis

tarde- farelo de aveia, leite de soja light , whey e leite em pó desn

janta- subway frango (cookies no more)

ceia- caseina , castanhas , fish oil e oração

pois é eu nem ando falando pra ninguem nao...mas cidade pequena sabe como é, td mundo sabe um pouco da vida de td mundo..rsrs.entao quase td mundo sabe,isso se torna mais chato pq tenho parentes que mora fora e sempre traz suplementos pra mim importados ai eu vendia alguns e a galera da academia ja me conhece tambem por vendendor..é uma confusao.mas vo tentar separar as coisas..valeu pela dica!

mudando aqui de assunto....a deita que vc ta usando pra consolidar vc diminui alguma coisa? tipo... protiena..ou carb(nao lembro da dieta anterior)

Link para o comentário

• Supermoderador

Busarello , posso lançar uma campanha e animar o pessoal ai sobre a videoconferencia do Busarello com o André ? ( Eu to rindo alto aqui rssr)

/maldade on

Pode, desde que o assunto seja você. Topa?

Ah, você não pode interferir...

/ maldade off

Quanto ao resto do texto, obrigado, mas creio que não mereça tanta consideração, em especial vinda de quem vem. Obrigado, ainda assim.

Link para o comentário

rodriguinho e Lukz - consolidação só reduzo as kcal mantendo a proporção do vet que agora esta a 50(cho)-30 (ptn) -20 (lip) = )

Busarello - Nao esperava resposta diferente. O problema é que o papo tem que fluir e nao ser combinado pra que as idéias sejam trocadas naturalmente. Mas seria interessante pra todos, vai por mim...

Glasgow - Valeu cara, mas o que eu menos me preocupo num ciclo é o eixo. Eu me preocupo muito mais com os órgãos andrógeno-dependentes

Stock - aham rsrsrs isso vai ser punk rsrs

Boladao - Eu faço dia do lixo até na preparacao de campeonato , quem dirá numa consiolidaçãozinha..pé na jaca total !

To tentando achar uma foto aqui que tirei fds...

Ja posto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...