Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu deixo o meu diário nas maos do busa e do Ice rsrssr.

Serio mesmo. Como me edifica essas conversas com voces.

Isso que o Ice falou é muito importante. É o que eu sempre acho. Deus não vai escolher fulano ou ciclano pela gritaria na igreja e sim pelas obras, pela fé e pela retidão e hombridade. Lembro que uma vez li algo assim "A verdade nao vos libertará. A verdade lhe tornará escravo dela. E voce nao vai conseguir mais viver se nao for por e para ela" . Era algo assim.

Elton, voce ja foi em algum templo Zen Budista? No Zen, ao final da meditação lemos algum sutra ou uma historia ou coan (coan é como o texto que voce escreveu) e esse é um dos que eu mais gosto. Me arrepiei quando vi que voce escreveu ele.

Ninguém pode ter tamanha soberba e dizer que tem a verdade em suas mãos. Deus deixou as verdades espalhadas para juntarmos e no final essa mesma verdade sao setas indicando para um mesmo caminho.

Ontem , quando eu tava bem p.. da cara (tb nao dormi direito, Ice) eu ouvi "ouro de tolo" do Raul Seixas...

Uma vez meu pai estava ouvindo isso no carro quando eu era criança e me disse "Quanto antes vc entender a mensagem dessa musica, meu filho, melhor!" ...

E ontem eu acho que entendi rsrsrs

Bom dia pra voces meus irmaos.

Obrigado por esse apoio sobrenatural que voces me dao.

Quanto aos meus dayoffs hahahahahaa que saudade de sentir aquele tesao em comer uma pizza...mas prefiro estar como estou agora sem fome rsrs

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ney, a um templo propriamente dito não. Mas "o Zen" me intriga fascina, muito. Um coan que me toma muitas horas frequentemente: "qual o som de uma única mão batendo palmas?"

Postado

Busarello, demais isso que vc escreveu cara, esse coan....admito que cada vez mais a filosofia budista tem chamado minha atenção, de todos amigos que pertencem as mais variadas religiões, os budistas que conheço são os únicos que parecem não se importar quando falo que não tenho religião, nunca tentaram mudar o que penso e nem agiram com preconceito.....queria ser evoluido assim tb, hahaha. Agora, me dá medo essa "crentificação" radical que tá tomando conta do país, tenho vários amigos que eram completos porra loucas que agora não sabem falar de outra coisa, impossível manter uma conversa....conheço vários que são tranquilos e respeitosos, mas parece que essa nova onda de crentes são dos mais radicais....Enfim, acho que o apocalipse zumbi já chegou e é isso ai, hehehe

Neyzão, foda essa chupinhação do povo com vc, já te falei que tb passei/passo por isso na minha profissão, agora eu to mais afastado do que rola em forums relacionados ao que faço, então a pressão de gente apurrinhando diminuiu, mas o que faço não é algo que se encontra na rua gente interessada como é no seu caso, deve ser realmente sacal e deve beirar o insuportável isso, não sei como eu lidaria, tem gente que vem na humildade, todo preocupado em saber se esta incomodando, e que nesses casos acabei simpatizando até com a pessoa e acabou virando um grande amigo e até parceiro de trabalho, mas tem gente que ja chega no msn ou facebook pedindo coisa em tom autoritário, como se fosse sua obrigação responder ou ajudar......ai meu amigo, eu quero mais é que vá pro raio que o parta, rsss. Complicado Neyzão, é o preço do sucesso, hahaha, quem mandou ser bom assim? rs :P

Abração

Postado

Mortuss - Voce usou a palavra certa: tom autoritário. Mas é gente que nao tem noção de educação nenhuma que faz vontade de tirar meu face do ar. " Fala irmao , tem umas dicas de dieta?" eu respondo "compra uma supertreino" rsrss

Postado

Hahahaha boa, fala que tem dicas ótimas de dieta na "Cozinha da Ofelia" (putz acho que nem existe mais esse programa, desculpa eu sou velho, hahahaha), mas é foda, no meu msn já teve nego que antes de sequer se apresentar ja saiu falando assim: "ô, sabe aquele modelo que vc usou no trabalho tal, manda ai pra mim ta? Meu e-mail é esse:...." Vai tomar na rabeta né? É folga demais, se quer me foder me beija antes caceta.

Complicado Ney, mas força ai, face é uma boa ferramenta pra divulgar nosso trabalho, além de poder ser uma forma de descontração com quem a gente gosta, já fiquei um tempo sem por causa de gente mala e sem noção e ai vi que na verdade eu que estava me prejudicando ao me privar de algo por causa desse povo ridiculo, as vezes é melhor nem responder, ou falar que esta ocupado atendendo e que já fala com a pessoa, mas claro que o ja não vai chegar nunca, hahaha.

abração

Postado

Hmm, super treino, interessante..

haha, bom Ney, mas isso a meu ver é uma maneira bem humorada de dar um corte no cara. E tu foi humilde, porque poderia dizer um site que acho que tu conhece que tem "um ou outro" artigo bom, o site é o nutricaoavancada.com.br

Postado

É neyzão, você é um cara famoso, já deixou um legado grande no fórum, não tem jeito de não sofrer com a tietagem. Mas vai ver com esse chega pra lá toque aqui no diário as coisas se acalmam.

Boa discussão. Religião é meio tenso de ouvir e de se arriscar a comentar. Principalmente no que se refere ao advento de tentar "convencer" ou tentar "competir" umas em detrimento das outras. Isso é muito desnecessário. Mas há os que vêm porque realmente se preocupam em te ensinar alguma coisa, ou fazer você refletir sobre algum ponto de vista bacana, aí eu acho que vale a pena parar e ouvir tudinho. Pode ser religião de outro planeta, dependendo do narrador vale a pena.

Ney, a um templo propriamente dito não. Mas "o Zen" me intriga fascina, muito. Um coan que me toma muitas horas frequentemente: "qual o som de uma única mão batendo palmas?"

Desculpa a ignorância, pergunto porque me despertou curiosidade mesmo. Esse coan no caso é a pergunta por si só? ou é um título de um grande como o outro que vc escreveu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...