Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Bom, em partes valeu Ney. Bom, mas isso que tu falou, acho o pior ainda é tu responder para o cara e ele acar que tu ta sendo vago, ou mais curto e tal, sendo que a grande maioria que conversa contigo acredito eu, caso tu fale menos, ou não pode responder saber ou que tu ta na correria, ou não quer falar mais sobre. O que falta muito hoje em dia nas pessoas é bom senso. Acho que por exemplo se tu responder diferente e a pessoa notar, e falar por exemplo "Valeu Ney, sei que tu ta na correria, sei que não pode entrar mais a fundo, mas me ajudou muito, e mesmo não tendo tempo, muito obrigado por dedicar um pouco disso a mim" mesmo o cara imaginando ou até falando para ti que tu poderia falar um pouco mais, o cara reconhece, por menor que seja tu ajudou ele, agora pelo que tu falou, mesmo tu ajudando (mesmo que seja pouco digamos) os caras ainda te criticam, aí sim, já é o fim da várzea.

A questão aqui é o ouvinte. A interpretação deste numa situação. Seria como você me dizer algo, e eu, na minha ignorância, interpretar de outra forma o que você disse, então, novamente pela minha ignorância, iria por rótulos em você. Como você é uma pessoa ruim, um mal educado, porém, não percebo que a culpa não é sua mas sim minha. E eu cego pela minha ignorância te chamo de tolo, quando na verdade o tolo sou eu. Tolo por ter te interpretado errado, tolo por não compreender a situação. Penso ser esse o caso do Ney, pela interpretação errada do ouvinte, pelo não entendimento da situação, o equívoco surge, então o ouvinte cria o seu protesto e sua crítica.

Falaram do Emmanuel, ele por ser um cara bacana e humilde também sofre com os "aproveitadores", ou com os "aproveitadores" que não querem aproveitar, mas tomam seu tempo não por intenção mas por inocência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pois é galera, eu tava com receio de falar isso pq sabia que ia respingar em quem nao deve.

Ver o elton aqui falando " Eu sempre tive curiosidade sobre consolidação mas nunca pedi ao Ney que explicasse. Ao vê-lo (lê-lo) tocando no assunto, perguntei. Pronto, curiosidade sanada, informação obtida, amizade mantida. " me deixa até mal. Se voce , Elton, pedir pra eu falar mais disso eu vou falar. Voce é meu cliente e um grande amigo. Alguem que quando tenho uma duvida voce imparcialmente me da uma luz que ja basta.

Ney, foi só um exemplo. Eu não tenho "peias" para lhe perguntar algo, pertinente ou não. Tenho, apenas, desconfiômetro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado demais Ney, as pessoas são bem interesseiras .. eu digo BEM interesseiras ! Isso eu vejo em muitas áreas..por exemplo, um amigo meu que é da área do direito e conseguiu passar agora em um concurso público bem dificil.. aí vem 200 pessoas pedirem ajuda como passar nos concursos, é o caso do meu pai que é médico e o que tem de gente querendo ser consultado até em dia de NATAL ! Toda área.. conheço até professora que os '' conhecidos '' querem aula particular de graça rsrs é um abuso ! Eu mesmo agora que ganhei alguns quilinhos vejo que vem mais gente pedir dicas rsrs

Minha dica é, mantenha-se com sua postura ! Você está correto e quem tem bom senso entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, não quero desviar o assunto do tópico para religião, até porque não acredito nela (religião) e Jesus é amor, tanto que seus mandamentos são bastante simples: amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a ti mesmo.

Paciência irmão, infelizmente somos obrigados a tolerar esse tipo de pessoa e muitos outros tipos igualmente chatos.

E olha que muitos que dizem "amar a deus" , na verdade não amam , são obcecados por uma coisa que foi imposta na mente deles durante anos...

E amar ao próximo? Na sociedade que vivemos hoje , amar o próximo não é tão visto como antigamente , não sou velho , apenas tenho 20 anos , mas nesses 20 anos , apartir do momento que entrei na adolescência , eu passei a ter várias e várias conversas com meu avô , que hoje infelizmente é falecido , com a minha avó que graças a Deus ainda está viva e eu passo uma parte do meu tempo ainda conversando muito com ela , e aquela essência de antes hoje em dia não existe mais, é como o cara do estômago do shrek falou ali (brinks viu gabriel? :D) Hoje em dia as pessoas são muito interesseiras.

Só pensam no próprio umbigo , e se você tenta da uma freiada , você é ignorante , você não presta , você não tem educação.

É muito complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o cara do estômago do shrek falou ali (brinks viu gabriel? :D)

maguei ! kkkkkkkk esse ney é que tem um estômago de shrek ! nunca me esqueço do lendário relato de dia de lixo dele que ele comeu tanto e por tanto tempo que o corpo dele terminou a digestão de parte da refeição enquanto ele ainda comia hahaha Aaaaah, ficou complicado ? o ney tava se cagando enquanto ainda comia hahahaha abração rapaaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quero falar sobre religiao pra nao poluir o diario, mais apoio nosso mestre Ney.

kkkkkkkkk, vcs são fodas...raxei aqui. O dia do lixo realmente e muito bom... ainda bem que deixo para o fds quando vou pra fazenda, por isso é bom seguir a dieta 100% e tirar um dia pra fazer um refeiçao e poder comer as coisas que a gente gosta sem culpa. E o mais importante ter resultado com isso.

Mais tem gente que so fica no dia do lixo, kkk... hj fui na padaria 7:00 tira um cara comendo um pao de queijo com linguiça e um refri...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, fiquei incomodado a noite inteira, fui dormir pensando nisso e acordei pensando nisso,

Um velho monge e um jovem monge estavam andando por uma estrada quando chegaram a um rio que corria veloz. O rio não era nem muito largo nem muito fundo, e os dois estavam prestes a atravessá-lo quando uma bela jovem, que esperava na margem, aproximou-se deles. A moça estava vestida com muita elegância, abanava o leque e piscava muito, sorrindo com olhos muito grandes.

– Oh – disse ela –, a correnteza é tão forte, a água é tão fria, e a seda do meu quimono vai se estragar se eu o molhar. Será que vocês poderiam me carregar até o outro lado do rio?

E ela se insinuou sedutora para o lado do monge mais jovem.

O jovem monge não gostou do comportamento daquela moça mimada e despudorada. Achou que ela merecia uma lição. Além do mais, monges não devem se envolver com mulheres. Então ele a ignorou e atravessou o rio. Mas o monge mais velho deu de ombros, ergueu a moça e a carregou nas costas até o outro lado do rio. Depois os dois monges continuaram pela estrada.

Embora andassem em silêncio, o monge mais novo estava furioso. Achava que o companheiro tinha cometido um erro ao ceder aos caprichos daquela moça mimada. E, pior ainda, ao tocá-la tinha desobedecido às regras dos monges. O jovem reclamava e vociferava mentalmente, enquanto eles caminhavam subindo montanhas e atravessando campos. Finalmente, ele não agüentou. Aos gritos, começou a repreender o companheiro por ter atravessado o rio carregando a moça. Estava fora de si, com o rosto vermelho de tanta raiva.

– Ora, ora –, disse o velho monge. - Você ainda está carregando aquela mulher? Eu já a pus no chão há uma hora.

E, dando de ombros, continuou a caminhar.

Ice, relaxa. Saber separar o joio do trigo significa ter que lidar com ambos, o joio e o trigo.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...