Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Grande Ney.......finalmente consegui ler todas as paginas....:lol:

Muito bom seu diário. Engraçado que quando voce entrou aqui tivemos algumas divergencias de opiniões e agora venho te procurar pra um acompanhamento justamente pela mesma filosofia de alimentação que estou adotando.....rs..... coisas da vida.....:rolleyes:

Vou dar um UP no meu diario que estava morto e começar a relatar essa minha nova empreitada sem carnes.

Abração querido.......provavelmente no fim do ano estarei em curitiba pro Festival Força-Livre de Arrancada........ é nozes, Pajé, Mateus.....tudo junto e misturado no rodizio de pizza !!!!!!!! Ruhhlllllllllll !!!!!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

moralles - é complicado falar assim irmao sem conhecer seu biotipo , entende ?

Mas voce ganha retenção sim. Por isso q eu falo se nao secar pra baixo de 6% nao é cutting coisa nenhuma.

batman - si, ja lemos e eu ja usei no final do ciclo. Interessante usar como variavel sim. Mas nao utilizaria como meu "treino preparatorio" . Abraço

Sandrow - Pois é cara..eu só tenho a te parabenizar. Eu queria que essa galera do forum aprendesse um pouco com voce. Voce foi o cara , que ja pesquisava em forum que chegou no consultorio e nao fez nada a nao ser apagar seus preconceitos e seguir o que eu te falei. Simplesemnte seguiu. E está ai o resultado..em um mes perdeu 2% de BF ganhou 1 cm de braço, 2 de torax. Sem falar que tua genetica ajuda muito. Dou os parabens aqui em publico !

ASN - O feijão que vier morre. Mas to comendo o preto normal. Hoje comi fradinho. Gosto de todos. Panturrilha fazendo pesadao mas sem variavel por enquanto!

maahxk- Voce só tem q controlar a água no pós imediato, o resto se dane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo - Enquanto as divergencias se manterem no campo dos estudos isso só nos agrega né irmao. É uma honra participar dessa jornada contigo! Conte comigo! E vamos resnascer aquele diario la rsrs !

Gusmao- Vim para o interior atender e to sem acesso ao email do site, Gusmao. Domingo a noite te escrevo, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa eu mais vejo que o corpo deixa pistas , pegadas pra que cheguemos até ele.

Vejam agora..que estou treinando com meus estoques de glicogenio repletados , calorias dignas de 38 por kg..etc..

meus adipocitos vazios se encheram um pouquinho etc...

Chego a conclusao que as diretrizes alimentares sao ditadas num percentual de 70% pelas nossas reservas..

aonde quero chegar com isso?

Sem fome e vontade NHUMA de ograr no dia do lixo..

afinal..em bulk o dia do lixo é mais pra ter uma degustacaozinha do sabor duma pizza, choco...agora comer emquantidade..passou completamente..em 2 semanas de bulk...q interessante isso ..leptina alta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Ney e seu peso cara como está tem aumentado com velocidade considerável?

imagino que esteja bem mais fácil aumentar as cargas agora e conseqüentemente construir massa também ^^

quando você zerou os carbs no cutting, chegou a usar MCT cara? seria algo interessante?

Abraços guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ultimo post seu ai Ney sobre o dia do lixo,eu ia comentar exatamente isso com você e esqueci,enquanto eu tava no cutting/consolidação,eu esperava anciosamente pelo dia do lixo,e quando chegava o dia,parecia que quanto mais eu comia,mais tinha vontade de continuar comendo as refeições lixo,agora que to em bulk to comendo 3~4 bolas de sorvete e ja naum sinto mais vontade de comer...bem interessante esse seu post!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.............tenho que passar muita fome ainda pra merecer um dia do lixo digno de ogro...........e mais fome ainda pra chegar nm estagio de fazer um bulk e ainda nao sentir fome no dia do lixo.............sonho meu........ :rolleyes:

Mas noiz chega lá............. :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...