Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, obrigado pelos parabéns... de coração...

Porém eu peço que voces leiam a carta que fiz aos nutricionistas, meu novo artigo no site.

Espero de coração que voces gostem.

Gente desculpe o sumiço ta muito corrido.

Ontem viajei 5 horas, dei a palestra e voltei logo depois da palestras (fiz mil km na boléa) to morto mesmo...

E sabadao vou passar atendendo e trabalhando pra por o trabalho em dia....

Bom, segue o link e desejo de coração uma boa leitura.

http://www.nutricaoavancada.com.br/artigos/16-pessoal/25-carta-aberta-aos-nutricionistas-dia-do-nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Acabei de ler seu texto, que por sinal, ficou muito bom. Até pensei, antes de vc escrever o texto, em vir aqui escrever alguma coisa como "todo dia é dia do nutricionista para quem o é, e não apenas uma data expressa no calendário", mas seu texto já expos esse pesamento.

Queria compreender todo esse sentimento que está envolvido pela profissão, se é que da para chamar de profissão... seria religião? ou, então, seria essência do homem? Enfim, um texto não deve ser capaz de expressar tudo o que sente, mas posso ter uma compreensão, mesmo que pequena.

Bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae NEy !

Parabéns pelo seu diário que é TOP demais cara .

Parabens também pela sua simplicidade , pessoas assim como vc são difíceis de se encontrar hj em dia .

Agora , tava lendo seu diario e fiquei com uma dúvida em relação a um determinado assunto que vc até pediu

a um user pra te ADD no MSN pra vcs trocarem idéia .

Gostaria de , se fosse possível , conversar com vc sobre o assunto lá no MSN , pois fiquei interessado no assunto,

Não postei aqui pra não disvirtuar e lá também a gente pode conversar mais sem disvirtuar seu tópico .

Abraço e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus queridos, muito obrigado e desculpe a correria.

To cheio de msg no face pra ler, cheio de emails, e ainda bem que vem esse feriado pra eu descansar (ja aviso de antemao que se eu logar no face no feriado e alguem vir me pedir de dieta e treino nao vou responder ok?).

Fico feliz que gostaram do texto. Foi um momento bem inspirado rsrs..Acessei os dados do site e uma galera ja viu esse artigo, eu ficaria muito feliz que 20% dessa galera fossem os nutricionistas do Brasil todo.

Decidi nao mandar stano nem nada, vou esperar 3 semanas e começar a tpc (que nao adianta me pedir como vou fazer pq nao defini ainda).

O treino ta bem bacana..tenho saido mais podre levando metade do tempo que levava antes..

E só o fato de mudar de treino agente ja se empolga ne...

Mas é isso povo...

Obrigado por tudo de coração

Ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...