Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Ney, pelo que percebi no seu treino, no dia de peito você já aproveita uns exercícios para frontal do ombro que é estressado durante os exercícios de peito.

E no de costas você faz posterior ombro + trapézio. Já li uma vez que é ótimo fazer isso e tal, aproveitar que o músculo em ali já é estressado e dar uma treinada nele. Mas mesmo fazendo assim, você tira um dia da semana pra treinar somente ombros também né?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal galera, curti os comentários de voces. Ice , vou testar isso. Eu sinto demais no crucifixo invertido faço bem lentinho. Mas vou tentar com certeza.

Mhank - Nao treino ombros num dia isolado nao, amigo.

gabriel - diminui sim cara..to nessa pegada desde a preparação.eu nao tava mais aguentando aquela coisa tensional e extensa sabe...

Destroyer - compensei na intensidade com certeza rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, outra coisa, fecho as 10 semanas de bulk essa semana, semana que vem até 14 vou aproveitar a MV e entrar com stano.

Está tudo certo, eu cheguei nos 95 kg, to bem assim, cheguei nos 46 de braço com doses de 400mg semana de testo e to bem comigo assim..

Cehgando na 14 semana eu começo a tpc (NAO SEI AINDA COMO VOU FAZER A TPC, DEPENDE DOS RESULTADOS DOS EXAMES) e provavelmente eu nao invente mais moda nenhuma pra esse ano...

Ta bem dificil levar essa rotina quase competitiva com a demanda de trabalho que tenho...

E ca entre nós, sabemos q eu seria muito ingrato com o universo se eu ficasse insatisfeito com o shape que estou.

Quando começar a TPC posto fotos, amigos.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Ney, fico feliz por saber que você mantem essa humildade dentro de você pela posição em que está. Digo isso porque vejo o contrário em algumas pessoas, e você não sabe como fico chateado por isso. Vou dar um exemplo, tenho uma professora que por ser a pessoa que é, por ter um conhecimento superior a alguns, e por estar na posição de professor, trata seus alunos com desprezo e má educação. Percebo também que sua "raiva" é maior comigo, enfim, poderia odiá-la por esse tipo de atitude, mas não odeio, sinto pena. Pena pela ilusão de que, por possuir algo que outros não possuem, encontra nisso razão para criar rótulos para as pessoas. Não se torne assim, Ney, não deixe que seu conhecimento torne-se uma ferramenta de onipotência diante dos homens. Percebo que algumas pessoas fazem do conhecimento uma arma, e não um instrumento de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou colocando a pre exaustão como variável porque um dos motivos é a diminuicao do pump e acho que fiquei muito tempo na tensional

Pro Ney ou o pessoal que manja de treino, tensional seria um treino mais mio, com mais pesos, seria mais ou menos isso?

E Ney, faz quase dois meses que to dividindo deltoides, orém tava fazendo o levantamento lateral junto com levantamento frontal e desenvolvimento frente, e no dia de costas crucifixo inverso no cross e trapezio. Tu então acha melhor fazer o ombro "medial" junto com costas? Na verdade to pensando em voltar a fazer todo ombro, até para dar uma mudada, e porque teve um dia que treinei posteior realmente pesado e nos outros dias fiquei sentindo a porção medial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou colocando a pre exaustão como variável porque um dos motivos é a diminuicao do pump e acho que fiquei muito tempo na tensional

Pro Ney ou o pessoal que manja de treino, tensional seria um treino mais mio, com mais pesos, seria mais ou menos isso?

E Ney, faz quase dois meses que to dividindo deltoides, orém tava fazendo o levantamento lateral junto com levantamento frontal e desenvolvimento frente, e no dia de costas crucifixo inverso no cross e trapezio. Tu então acha melhor fazer o ombro "medial" junto com costas? Na verdade to pensando em voltar a fazer todo ombro, até para dar uma mudada, e porque teve um dia que treinei posteior realmente pesado e nos outros dias fiquei sentindo a porção medial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...