Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Muito boa material Ney! Boa contribuicao para combater a quantidade de desinformacao que existe na internet. Escrevendo nessas revistas tu ganha um pouco mais de visibilidade e quando precisar, consegue escrever para revistas mais tecnicas (que seriam necessarias para um doutorado, por exemplo) sem dificuldades. Show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Matéria show de bola, Ney.

Quanto ao modo de ajudar as pessoas nas consultas, até entendo o seu bom coração, mas como já falaram anteriormente, acho que seria meio injusto com os clientes que pagam o preço normal.

Pois é só usar a linha de pensamento: "Se o cara não tá podendo pagar o preço da consulta, como ele vai seguir a dieta à risca? Pois isso sim gera um gasto grande".

Sem falar que na primeira consulta, além de o cliente gastar pagando a mesma ele terá que fazer a compra da dieta depois + suplementação, isso é, gasto grande na primeira vez, então o cliente tem que estar preparado. Isso ainda quando o cliente vai na consulta, mas depois demora pra começar a dieta por falta de $, dae começa só em um próximo mês, às vezes nem retorna ou demora pra retornar. Então você cobrando barato desse cara você vai estar meio que perdendo o seu tempo de instrução que poderia ter dado à um cliente que paga o preço normal e mesmo esse demorando a retornar você sairia no lucro.

Não me entenda mal por favor, de um modo que parece que eu só to pensando no 'capitalismo' aqui, mas pelo seu grau de profissionalismo acho que você deveria se valorizar mesmo e continuar com o preço normal, não se sentir mal quando algum cliente dizer algo do tipo que nem esse cara que teve que trocar os pneus e tal.

Enfim, só minha simples opnião. Também sou desses que sempre quer arrumar um modo de ajudar as pessoas, trabalho na área de T.I, sou bem posicionado na empresa mas por fora ainda conserto computadores, dou todo o suporte para pessoal conhecido e indicados. E já me ferrei sendo o "Sr. Gentileza" da história consertando algumas máquinas à preço de bala, ou de chegar na casa do cliente e ficar com 'dó' e não cobrar nada por ser algo simples pra mim, mesmo que para a pessoa parecia um bixo de 7 cabeças.

As vezes gentileza gera gente folgada rs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu ponto e concordo com sua posição quanto a '' justiça ''pois é algo bem delicado ! Mas uma coisa, eu te digo.. a dieta do Ney fica BEM em conta, e eu falo isso morando num dos lugares com o custo de alimentação mais caros do país ( não que eu seja rico ou coisa assim, eu sou é explorado por aqui mesmo rs ) . E isso é o que eu já vi o Ney falar, ele escuta o cliente .. e sendo um cara flexível que é, acho que qualquer cliente que peça pra realizar mudanças na dieta ele faria ( se possível ). Comprando em atacado, eu fiz as contas e hoje gasto menos e como melhor , do que na época de batata+ frango rsrsr

@NEY - Como que estão os exercícios que você usa para teus deltóides ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelos conselhos...

To postando essa foto aqui por dois motivos

1) Pra agradecer a Cris e o Mateus (marido dela) que me presentearam com essa camiseta na consulta rsrsrsrrss

2) Aproveitei pra dar uma erguida no calçao pra voces verem os cambitos como tao ficando. Hoje antes do treino de perna (6 dias apos o ultimo) resolvi medir.

Coxa:67 e 66 a menor

Panturra: 43 e 42 a menor.

sam0491k.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abraço e Cris e Mateus, obrigado pelo presente!

(é a primeira camiseta gg que alguem me da de presente rsrss)

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o post no facebook, muito massa essa camiseta. E as pernas estão top!

Camisa GG e as mangas ali colando no braço haha

Ainda to com 62 nos cambitos, e não tiro o 67 da cabeça, daqui há algum tempo chego lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!! Que que é esses cambitos ai??? heheheheh!!

Concordo com o Caio! Cara! Que ódiooooooooo!! heheheheheh

Mas tá de parabéns meu velhow!! E parabéns pela reportagem! Muito show mesmo!!!

Abraço e bons treinos!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ney la atras ainda flo que agora esta se sentindo roliço... olha a definição das pernas nesse tamanho todo.

Pelo jeito agora vai ter que ser só GG em Ney, e achei muita legal a camiseta.

Parabens pela reportagem e a matéria, muito bacana mesmo, e tmb pela ogridade xD

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...