Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Ney quantas barras/séries tu faz na barra? Descendo até em baixo e até que altura em cima, quase "encostando o peito ou mais ou menos até o queixo. E da remada curvada com o peito paralelo, esses dias tu falou e ia te perguntar, tu faz livre ou com o peito escorado em algum banco? Porque fazer o com o peito bem paralelo ao chão não é tão fácil, ainda mais com carga.

Ah desculpa, me esqueci que tava falando do Ney, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha...cara eu abro muito os braços e subo até o peito e desco devagarzinho ....

10 reps eu faço bem lento pq ta facil (faz uns 2 anos fazendo ja)

E realemnte nao é facil, mas eu dou um jeito, me recuso a apoiar o peito , ou a cabeça sei la...deixo o peito bem paralelo , pego a barra olimpica de 12 kg e meto 50 kg cada lado e pau na bixa! rsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ney! Tudo bem? Tava lendo por alto aqui seu diário, comentários da galera... então! Vi algumas pessoas perguntando sobre o Waxy Maize e num outro comentário vc dizendo que ia ficar "quietinho" esperando a galera se ligar. Será que é pelo mesmo motivo que estou pensando? Pq esses dias discuti com uma galera e todo mundo ficou doido quando eu disse que com a grana dele dava pra comprar várias caixas de Maizena® que dava no mesmo. Vc concorda? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse fds no domingo (zero pump) minha namorada tirou uma foto de costas minhas..fiquei mto felzi vou tentar postar aqui

sam0461bg.jpg

VISH MININO, TU TÁ MUITU GRANDE, PÁRA COM ISSO, JÁ TÁ FICANU FEIO, AFF, TU TÁ TUMANU BOMBA, É? TU ERA TÃO BUNITIN, TÁ PARECENDO UM MONSTRO, NAM

:laughingsmiley:

Figura ilustre, parabéns pelo bulk de sucesso! Feche com chave de ouro! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, o Ney me passou o material da matéria dele no jornal. Vou postar aqui, ficou meia boca a foto que tirei.. mas acho que dá pra ler ! :)

Folha do Itupava

Ano I - nº9

www.itupava.net.br

Quatro Barras - Campina Grande do Sul - Colombo

Julho de 2012

424190_373558982716611_1649510992_n.jpg

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Predator - Cara na real depois do parkour ficou muito facil fazer barra. A medida que eu ia ganhando peso ia ficando mais dificil, mas agora meu corpo se condicionou tanto com o movimento que eu tenho que inventar (por caneleiras, etc).

Barbs - Tem um aliado do seu lado = ) Exatamente!

greco-romano - valeu pelo apoio, querido.

Gabriel - Maravilha, obrgado por postar. Mas ao ler voce ve que é tudo coisa que discutimos aqui!

E vamo pro "treinar costas"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei ali porque ficou parecendo que eu falei que a entrevista foi meia boca hahah mas eu tava falando da foto que eu tirei mesmo. Realmente Ney, postou teus pensamentos que já expôs aqui no diário.. mas vai ser bom pra quem não lê o diário e pra quem chegar agora pra acompanhar ;) Principalmente pro público que almeija perder peso, mas não tem menor experiência nisso ! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, sou seu fã, quem aqui não é, né? Falo pra meus colegas "caaaaraca, tem um nutricionista imenso no fórum que eu acompanho na internet que é um gênio, precisa ver" auhauha

esse diário consegue sair de uma enciclopédia pra um show de humor em algumas páginas hahahaha

essa da placa "3g/kg de proteína não mata ninguém" foi muito boa, vei

tenta essa "1kcal é 1kcal"

Neyzão, "não intindi o que ele falô" aqui

"Senti que a minha ideia de dar uma segurada no intervalo da m/v dos aes pra baixar 1% de BF...(NAO É CUTTING VIU ) RSRSS"

intervalo da m/v ? pode explicar?

Valeu, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...