Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Eu tambem nao entendi a 'piada', mas por favor, nao expliquem. Ice, se sentiu-se ofendido, apenas denuncie.

Ney, nao consigo ver a imagem aqui da empresa, em casa eu olho... estava relendo a tua assinatura e lembro de quando tu postou ela. Concordo plenamente com o que esta escrito. E vou um pouco mais alem: se 'se acabar' na academia eh decisao de cada um, nao ir para a academia tambem. Cada um eh o mestre da sua vida e unico responsavel pelo que lhe acontece, essa eh a beleza do livre arbitrio. Nao quer fazer algo para melhorar a saude? OK, esta opcao eh sua, apenas saiba que isso tem um preco lah na frente. Meio off-topic, mas talvez isso mude o ritmo da conversa.

E sobre o livro, concordo com o pessoal, tu tem condicoes de escrever um livro. E digo mais, talvez seja um sobre nutricao mesmo. Nao sei os teus objetivos pessoais e as exigencias da Federal no Parana, mas normalmente um livro eh pedido para quem quer comecar ou concluir um doutorado. Talvez em 10 anos nos teremos um doutor em nutricao aqui e com um livro para compartilhar o conhecimento. Vai anotando as tuas referencias e estudos desde ja ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney! Albumina é a mesma coisa q caseína?? nehehehehehehe! Zueira ai man!! hehehe

Cara! To até com medo de ir no consultório mês que vem. Tu já tava gigante antes de fazer o bulk, imagina agora???

Viu que estão fazendo uma relação para fazer um novo He-Man?? Acho que você seria um forte concorrente!! =] Só não pode ficar muito mais forte, porque daki a poko vai ser igual ao Arnold, não vai conseguir tirar a espada das costas porque o bíceps não vai deixar!! hehehehehehe

Tah show o shape irmão!!

Um grande abraço e sucesso pra ti!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

po, ney, ta querendo virar numa pedra?

olha uma sugestão minha se vc for escrever um livro sobre nutrição, é detalhar. Geralmente vc encontra que alimento x faz isso, que substancia y faz aquilo, mas o porquê, bem detalhadinho, para realmente compreender como y faz aquilo, não é muito fácil de encontrar. Sei que daria um trabalhão e poderia ser um projeto longo, mas pense, não ajudaria muitas pessoas? pelo menos os estudantes e os nerdões da vida sim.

E quanto ao assunto das drogas, se não rolar, poderia rolar um assunto filosófico. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso voltando a subir: 94,7 ...

É só nao ter desespero que a coisa vem...

Mensurei a panturra hoje só de curiosidade e bateu 43 a dir e a esq 42..to muito feliz com isso porque no campeonato tva 40 a maior

E hoje senti (de verdade sem frescura) que to bem embaçado e enroliçando....

Senti que a minha ideia de dar uma segurada no intervalo da m/v dos aes pra baixar 1% de BF...(NAO É CUTTING VIU ) RSRSS

To jogando todas as armas que sei (2 shakes pos treino, 1g de dextrose por kg ao acordar e pós treino, etc )

Preciso bater 95 por honra! rsrssrr

Ah e sobre as costas, realmente, está deixando de ser um ponto fraco! Que feliz em ver isso...de costas da pra joga um truco no piá haha

E parem com essa historia de livro..nao tenho tempo de fazer slide pras aulas vcs querem livro ? hahahaha

Pode ser um audio livro ? Ai fico gravando as consultas e só edito minha voz rsrsrssr

Gente, boa semana pra voces!

Abraços e antebraços

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente, as costas estão muito boas, e os braços também cara, sério, cada vez que tu posta foto a maioria diz que tu tá monstrão e acaba se repetindo, mas felizmente é a verdade. Outra coisa boa que tu comentou é que voltou a subir de peso. Cada vez mais curioso para dar um pulo em Curitiba, além de te conhecer pessoalmente, aprender um pouco ao vivo, e me espantar com o que vou ver, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...