Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu tambem nao entendi a 'piada', mas por favor, nao expliquem. Ice, se sentiu-se ofendido, apenas denuncie.

Ney, nao consigo ver a imagem aqui da empresa, em casa eu olho... estava relendo a tua assinatura e lembro de quando tu postou ela. Concordo plenamente com o que esta escrito. E vou um pouco mais alem: se 'se acabar' na academia eh decisao de cada um, nao ir para a academia tambem. Cada um eh o mestre da sua vida e unico responsavel pelo que lhe acontece, essa eh a beleza do livre arbitrio. Nao quer fazer algo para melhorar a saude? OK, esta opcao eh sua, apenas saiba que isso tem um preco lah na frente. Meio off-topic, mas talvez isso mude o ritmo da conversa.

E sobre o livro, concordo com o pessoal, tu tem condicoes de escrever um livro. E digo mais, talvez seja um sobre nutricao mesmo. Nao sei os teus objetivos pessoais e as exigencias da Federal no Parana, mas normalmente um livro eh pedido para quem quer comecar ou concluir um doutorado. Talvez em 10 anos nos teremos um doutor em nutricao aqui e com um livro para compartilhar o conhecimento. Vai anotando as tuas referencias e estudos desde ja ;)

Publicidade

Postado

Ney! Albumina é a mesma coisa q caseína?? nehehehehehehe! Zueira ai man!! hehehe

Cara! To até com medo de ir no consultório mês que vem. Tu já tava gigante antes de fazer o bulk, imagina agora???

Viu que estão fazendo uma relação para fazer um novo He-Man?? Acho que você seria um forte concorrente!! =] Só não pode ficar muito mais forte, porque daki a poko vai ser igual ao Arnold, não vai conseguir tirar a espada das costas porque o bíceps não vai deixar!! hehehehehehe

Tah show o shape irmão!!

Um grande abraço e sucesso pra ti!!

Visitante usuario_excluido22
Postado

po, ney, ta querendo virar numa pedra?

olha uma sugestão minha se vc for escrever um livro sobre nutrição, é detalhar. Geralmente vc encontra que alimento x faz isso, que substancia y faz aquilo, mas o porquê, bem detalhadinho, para realmente compreender como y faz aquilo, não é muito fácil de encontrar. Sei que daria um trabalhão e poderia ser um projeto longo, mas pense, não ajudaria muitas pessoas? pelo menos os estudantes e os nerdões da vida sim.

E quanto ao assunto das drogas, se não rolar, poderia rolar um assunto filosófico. rsrs

Postado (editado)

Peso voltando a subir: 94,7 ...

É só nao ter desespero que a coisa vem...

Mensurei a panturra hoje só de curiosidade e bateu 43 a dir e a esq 42..to muito feliz com isso porque no campeonato tva 40 a maior

E hoje senti (de verdade sem frescura) que to bem embaçado e enroliçando....

Senti que a minha ideia de dar uma segurada no intervalo da m/v dos aes pra baixar 1% de BF...(NAO É CUTTING VIU ) RSRSS

To jogando todas as armas que sei (2 shakes pos treino, 1g de dextrose por kg ao acordar e pós treino, etc )

Preciso bater 95 por honra! rsrssrr

Ah e sobre as costas, realmente, está deixando de ser um ponto fraco! Que feliz em ver isso...de costas da pra joga um truco no piá haha

E parem com essa historia de livro..nao tenho tempo de fazer slide pras aulas vcs querem livro ? hahahaha

Pode ser um audio livro ? Ai fico gravando as consultas e só edito minha voz rsrsrssr

Gente, boa semana pra voces!

Abraços e antebraços

Editado por Ney Felipe
Postado

Cara, realmente, as costas estão muito boas, e os braços também cara, sério, cada vez que tu posta foto a maioria diz que tu tá monstrão e acaba se repetindo, mas felizmente é a verdade. Outra coisa boa que tu comentou é que voltou a subir de peso. Cada vez mais curioso para dar um pulo em Curitiba, além de te conhecer pessoalmente, aprender um pouco ao vivo, e me espantar com o que vou ver, hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...