Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Hahahahaha ... malditos advogados, ficam tentando tomar conta do mundo ....

Putz, por falar em ser ameaçado com um oficial de justiça, fui em uma reintegração de posse essa semana, e tinha um veio gordo com cara da papai noel na casa, o cara saiu com uma arma correndo atrás de mim e da oficial de justiça e ainda disse que o advogado (leia-se eu) ia ser o primeiro a morrer. hahahahahahahahhaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Caio, pelo o que tu e o Ney se falam por aqui, de tu ta cada vez mais pesado e maior, além de gosto e gostar de maromba, acho que descobri porque de tu querer ficar maior. uer ficar estilo 50 cent né, se passar por alguma braba (bem longe de ti, só na brincadeira, nunca vou desejar isso) vai sobreviver, haha. Mas na hora deve dar um pavor, hoje tu já deve rir, rsrs

Po Caio, pelo o que tu e o Ney se falam por aqui, de tu ta cada vez mais pesado e maior, além de gosto e gostar de maromba, acho que descobri porque de tu querer ficar maior. uer ficar estilo 50 cent né, se passar por alguma braba (bem longe de ti, só na brincadeira, nunca vou desejar isso) vai sobreviver, haha. Mas na hora deve dar um pavor, hoje tu já deve rir, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dtox - obrigado, mas é aquela coisa né todos nós procuramos sempre ficar maior... mas não se engane pelo meu peso não ... é que eu sou alto .. Eu tenho 186 de altura, então 106 kg não é tão grande não.

Meu objetivo é tentar ficar o mais próximo de um bodybuilder dos anos 70 .... hahahahahha o ney anda me ajudando demais nessa empreitada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio - Te agradeço por me deixar fazer parte

Cris - Obrigadao

Dtox - Sampa vai ficar pequena pro caio rssrrs

Ice - Voce nao entendeu mas eu entendi. Achei que foi uma piada bem descontextualizada e de mal gosto. Eu se fosse o drigao pediria desculpas ao Ice, na boa.

Galera, esse fds no domingo (zero pump) minha namorada tirou uma foto de costas minhas..fiquei mto felzi vou tentar postar aqui

sam0461bg.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...