Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tinha feito um texto tao bonito, aqueles textos que o busarello, a Cris, o ROMERA e o Krieger gostariam de ler...

Aqueles de carater antroposociopsicológicos mas tenho quase certeza que se eu falar que "quanto mais bonito fica meu corpo menos penso no meu corpo" vai parecer hipocrisia...

Aí apaguei...

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha feito um texto tao bonito, aqueles textos que o busarello, a Cris, o ROMERA e o Krieger gostariam de ler...

Aqueles de carater antroposociopsicológicos mas tenho quase certeza que se eu falar que "quanto mais bonito fica meu corpo menos penso no meu corpo" vai parecer hipocrisia...

Aí apaguei...

rsrs

:ohno02:

Link para o comentário

Oi Ney, como foi de viagem??

Tô ficando com vontade desse subway hein, é bom??? eu nunca comi..rsrs

E porque foi apagar o texto??? Acho q aqui no fórum, todos de admiram e ninguém ia te achar hipócrita não viu!!

Em relação a um de seus posts, onde vc fala um pouco sobre peso com baixo bf...com certeza 100kg rolição não ia rolar né!! Vale muito mais a pena investir num físico com uns quilinhos a menos e uma qualidade monstra...

Aqui em nossa cidade, tem um cara (da academia concorrente, rsrs), q tentou tirar uma da cara do Mateus pelo face. Soube q o Mateus tinha ficado travadão da perna e disse e ele tinha q tomar cuidade com o q colocava no corpo, rsrs...O cara disse q tava com 47 de braço, 90kg e com só 19 anos. O mateus perguntou, ah é, e o BF ta quanto?? A conversa parou ali...acho q ele tá procurando até hoje no google o q é BF :laughingsmiley: kkkk..Detalhe q o carinha é super roliço.

É por isso q digo, não basta ser pesado, tem q ter qualidade!!!

Segue firme na sua meta Ney...grande abraço!!

Link para o comentário

Aí apaguei...

rsrs

Refaz o texto aí Ney,

a gente sabe que não é hipocrisia, lhe digo porquê: quando a gente está magro ou gordo, se preocupa com a roupa que vai usar, com a pose que vai aparecer na foto, com a forma como vão te olhar, pra não revelar os defeitos, as imperfeições, é a velha insegurança.

Mas quando estamos bem, nos sentindo legal com nosso físico (e isso é mais mental que físico mesmo), aí todas essas preocupações diminuem, você ganha confiança e sabe que seja como for que saia na foto, seja como for a roupa que vai usar, você estará bem, se sentindo bem, daí que todos nós "quanto mais bonito ficam nossos corpos, menos pensamos neles".

Link para o comentário

• Supermoderador

Aí apaguei...

rsrs

Tô quieto mas tô aqui.

Olha uma que eu aprendi:

A gente escreve, guarda e relê no dia seguinte. Na maioria das vezes acaba não enviando / postando, etc.

Dai relê meses depois e se pergunta o por que de não ter enviado / postado daquele jeito.

UM DIA eu vou conseguir reler meus textos meses depois e manter a opinião sobre ter ou não enviado na hora.

DEPOIS disso eu vou conseguir escrever e mandar na hora, no regrets.

Eu chego lá.

Link para o comentário

Refaz o texto aí Ney,

a gente sabe que não é hipocrisia, lhe digo porquê: quando a gente está magro ou gordo, se preocupa com a roupa que vai usar, com a pose que vai aparecer na foto, com a forma como vão te olhar, pra não revelar os defeitos, as imperfeições, é a velha insegurança.

Mas quando estamos bem, nos sentindo legal com nosso físico (e isso é mais mental que físico mesmo), aí todas essas preocupações diminuem, você ganha confiança e sabe que seja como for que saia na foto, seja como for a roupa que vai usar, você estará bem, se sentindo bem, daí que todos nós "quanto mais bonito ficam nossos corpos, menos pensamos neles".

É verdade isso que tu falou Stock. E para os que são mais filosóficos, tem também aquela questão de escalar uma montanha, que quando se seja no pico, se vê que é "só" aquilo, mesmo dando valor para todo esforço que foi feito, e então se vai atrás de novos desafios.

Mas realmente, isso de se sentir bem de qualquer modo que faz o cara desencanar, e mesmo assim chamar atenção e acaba achando "normal", tendo maturidade para quando os outros te olham, como tu bem explicou

Link para o comentário

Cris - Tem um aqui do lado do consultorio quando vcs vierem eu levo voces la rsrs. Obrigado pelas consideracoes com meus post , mas é o que o busarello falou..se deixar pra postar no dia seguinte..nao posta...

Stock - Seu post resumiu meu texto ja = )

Entao pessoal, cada dia ta mais "ruim" ir na academia. To sentindo dores articulares, etc.

Os ganhos ja nao sao como no começo.

Aí o iniciante se perguntaria "acha que os ganhos estagnaram?"

Impossivel, porque uma célula nao fica nunca estagnada. Nunca assume repouso, tanto é que sempre que a literatura aborda um "potencial de membrana em repouso" ela fala em "uma condição virtualmente possivel" e nao que isso exista.

Entao eu acho impossivel os ganhos estagnarem ...apenas ficam lentos demais!

Ah, acho que foi o gabrielqueiroz que pediu se uso strap no encolhimento..nao uso nada..e ontem fiz com 90 cada lado..senti uma baita pressao na minha coluna e fiz só 3 series...mas o que falhou foi antebraço e nao trapezio..

Mas vamos la..

Boa quarta pro6

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...