Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ney, parabéns pelo shape, estou acompanhando

queria aproveitar a sua boa vontade e tirar uma duvida,

realmente o po de cacau corta a lactose dos derivados? se sim, existe alguma coisa mais eficiente?

e outra coisa que nao aguento mais ouvir e que somos marombeiro e sempre vem umas amigas vem me elogiando e perguntando como seria minha alimentação, eu nem entro muito em detalhes porque leva tempo, e elas logo vem dizendo que quer tomar Herbalife, o que voce acha da Herbalife?

abraços

Editado por wagnerf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to desde as 17h do dia lendo esse Diário de Treino(claro que pulei algumas páginas) e caracas, nunca fiquei tão empolgado como agora.

Que batalha, que conquista esse campeonato que você pegou em 2º lugar esse ano e que paixão que você, Ney, tem pela nutrição, pelo que faz diariamente.

Você escrevendo aqui passa uma energia renovadora/motivadora pra quem está do outro lado lendo.

Enfim, sem mais delongas só tenho a parabenizar todas essas conquistas e curti demais a discussão saudável que a galera cria aqui, e muito mais por ter voltado à ativa esse diário.

Tá monstrão nessa última foto, in love com esses sucos de uvas integrais rs.

Sigo acompanhando aqui, meio que na surdina...

Grande abraço!

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

po, esse bração aí já é sacanagem, maior que a coxa da menina rsrs

E se você tiver acesso ao material digital dessa tua matéria pro jornal local, passa pra nóis. ;) abraço mestre.

ééé isso que eu ia perguntar, qual jornal foi? gazeta do povo? saiu hoje?

Editado por dones
Link para o comentário

wagnerf - Muito obrigado por acompanhar, amigo, porém honestamente o que ue sei sobre o cacau é que ele exerce algo semelhante a canela com o indice glicemico dos alimentos. Sobre Herbalife, é a proteina de soja mais cara que voce pode pagar!

Dom - Valeu meu querido, to vendo aqui se adio a viagem pra atende-los!

Gabriel - Cara sinceramente pro mero mortal que sou se tudo continuar crescendinho assim como ta indo ta beleza. Nao que eu ache que estou perfeito, mas acredito que tem correções que levam tempo e nao um bulk. Mas sempre quis ter um posterior de coxa exagerado e outra coisa engraçada é que geralmente as pessoas desejam o que nao tem (o cara que nao tem peito quer ter peitao e tal) e eu desejo ter coisas que ja tenho que são meus braços..é a parte do meu corpo que cresce mais bacana , vasculariza legal e cada dia piro mais em ter braços freak mesmo

Mhank - Quando vejo esse tipo de comentário fico extreammente feliz cara, voce nao sabe como. Quero te dizer que fico honrado que voce esteja acompanhando agora. Muito obrigado mesmo

Cris- Esses dias ela esteva na academia que treino...a mulher pessoalmente é assustadora rsrs

Dones - Quem dera, é de uma regiao metropolitana. Assim que sair eu aviso sim = )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...