Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Joey - Entao cara, agora entendi. Eu acho que a preocupação minha com refeicoes liquidas é que uma dieta nao se resume só a numero de calorias, vet, macronutrientes. Sabe-se que existem nos alimentos mais de mil nutrientes que ainda nao foram identificados e isolados (pode ver, a cada dia descobre-se uma substancia nova, etc). Isso que eu acho pior de negligenciar a comida. Entao procuro sempre colocar como base da minha dieta a alimentacao funcional. Por ex, sei que alguns alimentos tem ação comprovada com a dislipidemia medicamentosa (alteração dos lipideos séricos provocados por esteróides por ex). Entao voce coloca farelo de aveia que tem alto teor de beta glucana. A uva nao é por acaso, tem poder antioxidante nas celulas hepaticas e assim por diante, sabe como?

Excelente cara, entendi muito bem a sua posição!

Realmente o que temos hj em dia são pessoas comendo 5x ao dia peito de frango com arroz/batata e albumina com azeite e agua na ceia rs..

Esquecendo alimentos importantes demais para nosso corpo, como vc mesmo já citou e demonstrou o que utiliza/preescreve na sua dieta, realmente cada alimento tem a sua importância para uma determinada area do nosso corpo..

e a galera esquece disso e fica aficcionado pelo "frango e batata" que todos dizem ser bom para "crescer" rs

Valeu pela resposta, abriu a minha mente sobre certas opniões dietéticas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Ney já levou um colchão pro consultório.. hahaha tira uma soneca e já volta a atender rs

hahahahah

já vi nutricionistas que trabalham 12 horas por dia, outros que levantavam às 4:30 da manhã para organizar as coisas na clinica.

Link para o comentário

hahahahah

já vi nutricionistas que trabalham 12 horas por dia, outros que levantavam às 4:30 da manhã para organizar as coisas na clinica.

Eu conheci uma nutricionista que tinha banheiro com chuveiro e um quartinho que cabia um colchão no consultório hahaha e ai Ney, acho que é pra tu hein rsrs

Link para o comentário

João Adolfo - Valeu meu querido!

amandarun - quanto ao audio, como te falei no face..vem coisa melhor por ai, querida rsrs. Especialmente pra voces do forum.

Glasgow - Tranquilo meu irmao, disponha! Amanha peço pra Ana te ligar!

dones - Cara nao tenho hora certa. Sábado fiquei aqui o dia todo, arrumando, escrevendo. To fazendo um artigo pra umjornal local e preciso entregar hoje, entao hoje saio tarde daqui. Geralmente vou treinar , tomo um banho e volto rsrs

gabrielqueiroz - colchao ainda nao, mas esses dias apaguei no sofá aqui da sala de espera acordei era 3 da matina e fui embora , tomei uma caseína, dormi , no outro dia tava aqui faceiro ja rssrs...mas essa do colchao é verdade ?

Iceman - hahaha tendo as motos dele ja estava louco de bom!

Cris - Entao querida, fico muito feliz mesmo e do fundo do coração eu nem acho que eu contribuo tanto assim...voces que sabem fazer as perguntas certas rsrs.

= )

Galera, me pesei hoje e como cheguei na metade do caminho (6 semanas) aferi algumas medidas (e fiquei muito feliz)....mas agora tenho que trabalhar..vou deixar rolar uns suspensesinho daqui 1 h eu posto pra vcs verem...

A coxa subiu pra 67, só pra adiantar..rsrs..o Emmanuel tinha chutado isso quando me viu e acertou na lata...

Link para o comentário

amandarun - quanto ao audio, como te falei no face..vem coisa melhor por ai, querida rsrs. Especialmente pra voces do forum.

Galera, me pesei hoje e como cheguei na metade do caminho (6 semanas) aferi algumas medidas (e fiquei muito feliz)....mas agora tenho que trabalhar..vou deixar rolar uns suspensesinho daqui 1 h eu posto pra vcs verem...

A coxa subiu pra 67, só pra adiantar..rsrs..o Emmanuel tinha chutado isso quando me viu e acertou na lata...

daqui 1h estarei dormindo D: hahaha

67 de coxa é uma coisa que eu nao consigo imaginar ;p eu tenho 45 pra voce ter uma ideia da coisa. deve ta monstro hahaha parabens ai pelos ganhos Ney!! boa noite

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...