Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Aonde vai parar depende do momento celular. Se voce tem mais glicogenio pra preencher, vai pra glicogenio, um pouco veria tecido adiposo, outro tanto o metabolismo se acelera pra dar conta aumentando a TMB, um pouco voce evacua mesmo , pois isso altera demais o conteudo osmolar intestinal puxando agua pro intestino (e agua pro intestino = diarréia) .

Sem cardios por enquanto ,to dando um tempinho. Foi tanto cardio em jejum no cutting que eu acho q comecei a inflamar a sola do ´pé e o quadril . Agora que ta passando a dor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, não sei se já perguntaram ou se vc já disse aqui, mas por quanto tempo vc pretende fazer esse bulk e esse treino no estilo ABCDE?

Podia deixar essa pra outro momento mas tou curioso, tendo como parâmetro o braço, com quantos cm vc pretende ficar e quantos vc acha que tá legal para vc?

Fugindo um pouco do diário, qual sua opinião sobre o uso de creatina em cutting?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai ney.. o whey que tu ta tomando atualmente é esse? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/4_Whey_Tech_Atlhetica_Evolution

quanto ao sabor dele, como que é? bom? ruim? tomavel? haeiuhauieha

porque eu saio do treino sem muita vontade de botar nada além de agua pra dentro e depois de aproximadamente 8 meses tomando whey do fernandows acho que meu corpo saturou daquele gosto ruim, simplesmente nao desce mais, nem com clight, nem com malto de sabores, nada.. ja é o 2º treino que tenho q parar o shake na metade para não vomitar..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, vc costuma calcular quanto de agua vc toma durante o treino ???

pergunto isso por dois motivos/duvida

com pouca agua vc acaba perdendo um pouco de forca ,certo ?? entao vc teria q mandar uma quantidade legal intra treino

mas a grande quantidade nao influenciaria o pico de insulina no pos imediato q tem q ser com uma quantidade baixa de agua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galvao - Entao cara, sao 12 semanas de bulk e depois eu paro e vejo que que eu fiz de certo e que que eu fiz de errado.

Creatina no cutting, bom, resumindo que no final do cutting o cara tem que acabar com 6 a 7%, se o cara ta com mais de 8% manda bala, mas chegando abaixo disso atrapalha bastante a definição pela retenção.

Monster- tomei muito desse whey, agora to tomando o whey concentrado mesmo, o refil. Sai muito em conta , estamos pedindo la na clinica direto da atletica pra todo mundo ai o custo x beneficio fica show.

bruno - nao calculo nao, mas bate 1,5 litros por treino.

Relatando: Quarta feira, dia de perna..como sempre saio me sentindo péssimo...náuseas, tonturas, etc..até tomar meu shake de colageno hidrolisado (amino) +malto. Ja mandei o segundo shake agora to indo comer um paozinho.

Ta complicado segurar a fome ... to achando que to comendo pouco carbo. Nao sinto aquela leseira que sentia no final dos 5 meses la , porem lendo um pouco de fisio do ex ontem cheguei a conclusao que poderia aumentar um pouco o carbo pra pelo menos 5g/kg...

Vamos ver..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ney, vamos supor que eu tomo 1,5l de água das 8 as 11 e vou treinar as 2 horas, eu faço o shake como se fosse uma papinha, fica grudento demais mas até que é gostoso de comer, esse 1,5l de agua vai interferir em algo ?

mas ney, vamos supor que eu tomo 1,5l de água das 8 as 11 e vou treinar as 2 horas, eu faço o shake como se fosse uma papinha, fica grudento demais mas até que é gostoso de comer, esse 1,5l de agua vai interferir em algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...