Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aonde vai parar depende do momento celular. Se voce tem mais glicogenio pra preencher, vai pra glicogenio, um pouco veria tecido adiposo, outro tanto o metabolismo se acelera pra dar conta aumentando a TMB, um pouco voce evacua mesmo , pois isso altera demais o conteudo osmolar intestinal puxando agua pro intestino (e agua pro intestino = diarréia) .

Sem cardios por enquanto ,to dando um tempinho. Foi tanto cardio em jejum no cutting que eu acho q comecei a inflamar a sola do ´pé e o quadril . Agora que ta passando a dor.

Abraços

Postado

Ney, não sei se já perguntaram ou se vc já disse aqui, mas por quanto tempo vc pretende fazer esse bulk e esse treino no estilo ABCDE?

Podia deixar essa pra outro momento mas tou curioso, tendo como parâmetro o braço, com quantos cm vc pretende ficar e quantos vc acha que tá legal para vc?

Fugindo um pouco do diário, qual sua opinião sobre o uso de creatina em cutting?

Abraço.

Postado

eai ney.. o whey que tu ta tomando atualmente é esse? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/4_Whey_Tech_Atlhetica_Evolution

quanto ao sabor dele, como que é? bom? ruim? tomavel? haeiuhauieha

porque eu saio do treino sem muita vontade de botar nada além de agua pra dentro e depois de aproximadamente 8 meses tomando whey do fernandows acho que meu corpo saturou daquele gosto ruim, simplesmente nao desce mais, nem com clight, nem com malto de sabores, nada.. ja é o 2º treino que tenho q parar o shake na metade para não vomitar..

abraços

Postado

Ney, vc costuma calcular quanto de agua vc toma durante o treino ???

pergunto isso por dois motivos/duvida

com pouca agua vc acaba perdendo um pouco de forca ,certo ?? entao vc teria q mandar uma quantidade legal intra treino

mas a grande quantidade nao influenciaria o pico de insulina no pos imediato q tem q ser com uma quantidade baixa de agua ?

Postado

galvao - Entao cara, sao 12 semanas de bulk e depois eu paro e vejo que que eu fiz de certo e que que eu fiz de errado.

Creatina no cutting, bom, resumindo que no final do cutting o cara tem que acabar com 6 a 7%, se o cara ta com mais de 8% manda bala, mas chegando abaixo disso atrapalha bastante a definição pela retenção.

Monster- tomei muito desse whey, agora to tomando o whey concentrado mesmo, o refil. Sai muito em conta , estamos pedindo la na clinica direto da atletica pra todo mundo ai o custo x beneficio fica show.

bruno - nao calculo nao, mas bate 1,5 litros por treino.

Relatando: Quarta feira, dia de perna..como sempre saio me sentindo péssimo...náuseas, tonturas, etc..até tomar meu shake de colageno hidrolisado (amino) +malto. Ja mandei o segundo shake agora to indo comer um paozinho.

Ta complicado segurar a fome ... to achando que to comendo pouco carbo. Nao sinto aquela leseira que sentia no final dos 5 meses la , porem lendo um pouco de fisio do ex ontem cheguei a conclusao que poderia aumentar um pouco o carbo pra pelo menos 5g/kg...

Vamos ver..

Abraços

Postado

Ney vc recomenda tomar o menos possivel de agua no shake, mas bebendo +1,5l e usando 100ml de agua no shake fará diferença? Pois já terá mta agua no estomago.

Tb faço isso do whey, pego o mais barato msmo. :D

Abraços

Postado

mas ney, vamos supor que eu tomo 1,5l de água das 8 as 11 e vou treinar as 2 horas, eu faço o shake como se fosse uma papinha, fica grudento demais mas até que é gostoso de comer, esse 1,5l de agua vai interferir em algo ?

mas ney, vamos supor que eu tomo 1,5l de água das 8 as 11 e vou treinar as 2 horas, eu faço o shake como se fosse uma papinha, fica grudento demais mas até que é gostoso de comer, esse 1,5l de agua vai interferir em algo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...