Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Predator, eu não sou o Ney mas posso te ajudar nisso, hahahahaha ...

Na zona cerealista eu achei o colágeno por R$ 40,00 reais o kilo...

abs

cara seria o colageno puro? eu tenho aqui o suino, tomo ele junto com cafe creme com um pouco de po de cacau

Editado por farelodebolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede por colágeno Hidrolizado ... eu nem sei qual é ... hahaha fui na do Ney só ...

Mas lá vc arruma facinho ... =]

Xi aqui na zoropa achei caro demais colageno hidrolizado, kkkk

30 euros com frete, credo

http://www.ebay.de/itm/Kollagen-Hydrolysat-reines-FORTIGEL-Collagen-Pulver-ca-1kg-1000g-Trinkgelantine-/221081574425?pt=Nahrungserg%C3%A4nzungen_Wellness&hash=item33797d1c19

Editado por farelodebolo
Link para o comentário

Primeiro (Ney me desculpe ficar flodando seu diário aqui hahahahaha)

@predator - A zona cerealista fica perto do centro da cidade, é um lugar onde vc compra tudo a granel e mto mais barato ...

Tipo o quilo da linhaça é 3 reais !!!

Só colocar no Google que vc acha....

@barelodebolo - meu deus do céu por esse preço eu tomava 2 scoops de whey hahahahahaha

Link para o comentário

Vou concordar com vcs, não há nada pior que um cidadão que acha que todos os treinos são no limite, que é sempre assim....

Quem nunca acordou com uma dorzinha estraha no cotovelo no dia de treinar triceps por exemplo? hahaha, não da pra arregaçar do nada quando acontece essas coisas.

Eu sou que nem você ney, as coisas de fora me atrapalham e muito, brigar com a namorada antes de treinar por exemplo, acaba de vez com tudo ... não adianta ... não temos foco sempre....

Mas a questão é, tire de cada treino o melhor que vc puder ... (eu acho que isso que quer dizer no pain no gain) ... faça sempre o melhor que seu corpo ou sua mente deixarem naquela situação ...

É nóis ...

Ps: to me coçando hj aqui pra ver se estou liberado pra próxima fase hahahahaha .... abs

@Caiooo

Não é só você não que está se coçando haha por exemplo, eu não aguento mais ver meu peso descendo na balança, preciso voltar a comer igual você haha

Abraço!

Link para o comentário

@Lukzm, nossa da mta tristesa isso cara hahahaha ... cutting é mto do demonio hahahaha peso caindo medidas caindo, camisetas sobrando ...

@Ney, segunda feira eu comoço o bulking mestre .... vou perseguir vc agora .... hahahaha tudo bem que eu tenho uma vantagem de 10cm de altura ...

Abs Neyzão !

Link para o comentário

@Lukzm, nossa da mta tristesa isso cara hahahaha ... cutting é mto do demonio hahahaha peso caindo medidas caindo, camisetas sobrando ...

@Ney, segunda feira eu comoço o bulking mestre .... vou perseguir vc agora .... hahahaha tudo bem que eu tenho uma vantagem de 10cm de altura ...

Abs Neyzão !

É isso mesmo! Agora imagina eu que passei de uma dobra abdominal de 35mm pra 5mm o.o

Imagina o tanto que o Ney me fez sofrer haha

Edit: E ainda ta me fazendo sofrer husahusa

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...