Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

eeeeeee Ney, fazendo rosca direta com o supino dos outros, coitado do rapaz que tava supinando, deve ter afetado o psicológico do individuo "po, o cara faz rosca direta com o peso do meu supino :( :( " rsrrs

E você ainda tem coragem de dizer que erguer pesos pesados não são para nós ectos, haha

só não esqueça de ter paciência e do bom senso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carai Ney kkkkkkkk eu ia me sentir MUITO trolado se tu fizesse isso comigo !!! kkkkkkk bora revesar ? e vem esse monstro fazer rosca com o peso do supino rsrs . Daqui a pouco tu vai treinar antebraço com esse peso rsrs

Cara, uma pergunta que eu queria te fazer .. assim, no auge do bulk quando você está mais retido e não só de água, de peso em geral( deixando chover rsrs ) e junto do uso da homeopatia.. você não tem problemas com a pressão elevada ? E se sim, costuma fazer o que para controla-la ?

PS: minha lombar tá chorandinho também rsrs Meu peso tu vai ter surpresa, amanhã eu mando Muahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dones - meu nome é Ney, meu sobrenome é paciencia e bom senso rsrsrs...brincadeira, obrigado pelo conselho, irmao.

Luiz - valeu Luiz...

gabriel - Cara mas nao foi por mal mesmo, tipo foi de ingenuo agora voces falando que eu percebi que posso ter feito ele se sentir mal sabe. Mas de verdade eu só queria aproveitar o peso montado e pensei "cara vou tentar, hoje a academia ta vazia mesmo vamo ver qq da" . Mas depois que soltei o peso senti uma dor horrivel no antebraço , acho que é uma tendinite isso (O Dr. Krieger que é ortopedista que me corrija rsrs). E só pelo antebraço vou ficar nos 25 cada lado, mas sempre com a barra de supino (uso ela pra fazer rosca direta desde os 10kg de cada lado..acho mais freak com a barrona ...

Ontem duas amigas minhas me abordaram na academia : Ney ensina agente a ter essess coxão ?

Falei, passe 10 anos da tua vida agachando sempre "no limiar da hemorróida" hahaha elas se racharam de rir.

Resultado da conversa: quinta-feira agora elas vao treinar comigo...quero só ver rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, vai sofrer com as duas agora. Hoje eu vi duas meninas fazendo agacho no smith, e putz, foi medonho. Não sabia se era good morning, agacho ou exercício novo....

Ney, vi que você comentou esses tempos que com o bulk sua lombar doi, e o Gabriel falou a mesma coisa. Eu to em bulk e ultimamente minha lombar tem doido (apesar de eu ter quase certeza de que é lesão), mas queria saber qual é essa relação do bulk e a lombar. É por causa do aumento de peso corporal?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha nada cara, sei como tu é educado e deve ter pedido com o '' tom '' certinho.. o cara deve ter é te achado um monstrão mesmo rsrs Porque 30kg lado no supino não é uma carga tão ridicula assim hahaha agora pra rosca direta xD E cuida dessas tuas articulações aí pra sair um supininho com 180kg até o fim do ano rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

death - Se todos que eu atendesse fossem assim como voce "Matheus, nada de cutting, agora é bulk" "Beleza Ney" rsrsrs

agora voce que manda né hahahahaha me convenceu, bulk, bulk!

mas esse negocio de fazer rosca direta com a barra grande eu acho muito melhor também

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, sem problemas velho, como bom frango eu acho que o cara nem se sentiu trolado, é mais um estímulo: "Pô, eu tenho de pegar mais pesado no supino" (OBS: eu faço com 30 sofrendo)

Aí, se quiser pegar meu terra pra fazer tríceps testa fique à vontade, são 35kg cada lado, você tira de letra!

Ah, e essa de passar 10 anos agachando é minha esperança, faz seis meses que treino sério, aumentando minhas cargas, e tô em 47kg cada lado, então sempre disse a mim mesmo pra me motivar: "Impossível alguém agachar correto com 100kg por um longo período sem ter pernas grandes" e assim vou sonhando com um futuro melhor pros meus cambitos.

Abraços Ney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney, há tempos que eu leio algumas páginas por dia, e ainda não consegui ler o miolo todo. Mas ta valendo o que vou aprendendo até aqui. O post é só pra dizer que to acompanhando calado.

aa, claro, e pra dizer que meus pesos não dá pra vc levantar na rosca direta não, ainda não hahaha

Abraços, continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...