Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera só me desculpem nao atualizar.

Ganhei mais 0,8kg essa semana (93,8 agora) e agora os pesos começaram a ficar mais faceis.

Vou reportar o treino de peitorais por ex.

fiz ocm 60 cada lado tranquilo, sem ajuda. Fiz supino inclinado com halteres com 40kg cada halter 4 x 10 (lembrando que ja tinha feito supino reto e inclinado no smith).

Outra coisa é que fazer ombro depois de peito e costas é muito diferente. Tenho sentido eles "podres" após cada dia de treino...como se eu fosse um iniciante me batendo de novo ...e isso é muito bom!

Vamos ver semana que vem, to nas 4,5 mil kcal pra subir o peso, mas a barriga ta nos 7 mm só que bem embaççada rsr lisona mesmo...

• Supermoderador
Postado

Galera só me desculpem nao atualizar.

Ganhei mais 0,8kg essa semana (93,8 agora) e agora os pesos começaram a ficar mais faceis.

Vou reportar o treino de peitorais por ex.

fiz ocm 60 cada lado tranquilo, sem ajuda. Fiz supino inclinado com halteres com 40kg cada halter 4 x 10 (lembrando que ja tinha feito supino reto e inclinado no smith).

Outra coisa é que fazer ombro depois de peito e costas é muito diferente. Tenho sentido eles "podres" após cada dia de treino...como se eu fosse um iniciante me batendo de novo ...e isso é muito bom!

Vamos ver semana que vem, to nas 4,5 mil kcal pra subir o peso, mas a barriga ta nos 7 mm só que bem embaççada rsr lisona mesmo...

Ney, como que tu tem progredido nos treinos, aumentado carga ou repeticao? Eu lembro que tu estava fazendo 60 de cada lado a umas 2 semanas, acho que no video tambem estava 60Kg de cada lado...

• Supermoderador
Postado

4.500 calorias

4.500 calorias

4.500 calorias

4.500 calorias

4.500 calorias

4.500 calorias

E eu comendo isso a cada 3 dias...

Mas tá valendo, quem mandou eu relaxar?

Postado

Obrigado pelas palavras Busarelo, estou tentando fazer isso, fugir do conflito, não quero impor minha verdade a ninguém, só não gosto quando os outros tentam fazer isso comigo sem nenhum embasamento, maaaas tentarei fugir para que o conflito não ocorra.

Ney desculpa ocupar um pedacinho do seu diário, aliás, boas cargas e queria poder comer tanta kcal também huaeuaeuha.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Obrigado pelas palavras Busarelo, estou tentando fazer isso, fugir do conflito, não quero impor minha verdade a ninguém, só não gosto quando os outros tentam fazer isso comigo sem nenhum embasamento, maaaas tentarei fugir para que o conflito não ocorra.

Ney desculpa ocupar um pedacinho do seu diário, aliás, boas cargas e queria poder comer tanta kcal também huaeuaeuha.

Abraços.

Acho que não me fiz entender.

Não é fugir do conflito, é aprender que não há conflito e lidar com a outra pessoa desta maneira.

Não tente faze-la ver o gato, tente faze-la ver que o gato existe para você, não existe para ela e a vida segue.

Se reclamam do seu consumo de ovos, ouça, diga que entende e que vai procurar se informar melhor. Mas que até o momento você não encontrou nada que desabonasse o consumo e, sendo assim, vai mantê-lo.

Veja, eu respeito seu ponto de vista e você o meu, pode ser?

Claro que há pessoas e pessoas. Algumas realmente merecem ser ignoradas, mas não faça disso uma regra. Eu tenho aprendido coisas impressionantes com pessoas que, via de regra, nada teriam a ensinar...

Quanto as pessoas querendo impor as coisas, eu vejo assim:

- Você não acredita em gatos e eu te aceito mesmo assim. Eu acredito em gatos, você me aceita mesmo assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...