Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Bem que vc poderia participar de um campeonato de powerlifting, hein?

supinando com quase 160

se já esta fazendo stiff bem concentradinho com 100 quilinhos... imagina aí fazer um terra monstro rsrsrs

Bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, vc como budista, como reagiria a uma pessoal que sempre acha que sabe de td e se acha o dono da razão, do tipo que se vc disser que gatos existem e ela falar que não e mesmo vc mostrando um gato pra ela, continua dizendo que gatos não existem. Lembrando que essa pessoa é alguém que vc tenha que ver todo dia. O que vc faria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, vc como budista, como reagiria a uma pessoal que sempre acha que sabe de td e se acha o dono da razão, do tipo que se vc disser que gatos existem e ela falar que não e mesmo vc mostrando um gato pra ela, continua dizendo que gatos não existem. Lembrando que essa pessoa é alguém que vc tenha que ver todo dia. O que vc faria ?

Ney : De Nutricionista a conselheiro hahahaha . Apenas uma brincadeira harcorebb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Cara é que pra todo mundo que eu pergunto isso, as pessoas dão uma resposta nada pacifica e se eu for por esse caminho vai ser uma briga todo dia, Ney por ter essa visão diferente do budismo, talvez possa ter algo melhor pra falar do que, vai la e manda ele a merd...

É Claro que ñ sou o Ney...rssrsrsrrs, estas pessoas existem em todo o lugar, pessoas q dizem q ñ acreditam em nada (só ai já existe um grande equivoco ñ acredita nem na própria existência...rsrrsrs), a Biblia diz "que não é por força nem por violência, mais pelo Espirito de DEUS"...então hardcorebb tente fazer sua parte, no meu caso muitos ñ irão aceitar o Cristianismo de imediato, porém me tornando um referencial na maneira de viver elas podem mudar de idéia pela minha postura em determinadas situações, então leve a pessoa em questão através das suas atitudes, como dizem "uma atitude vale mais q mil palavras"...

Desculpe a intromissão Ney...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por dispor seu tempo pra falar algo pra mim, mas a questão não é religiosa, quanto a isso eu nem grilo, cada um com a sua, tenho mtos amigos ateus que são ótimos e servem de exemplo para mim em algumas atitudes, mas enfim, o caso é que se na televisão diz que comer ovo faz mal, não interessa o que vc fale e mostre, não adianta, pra ele ovo faz mal e toda vida que vc for comer ele vai surtar e dizer que vc vai morrer antes dos 60 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você acha que gatos existem, outra pessoa não.

Você pega um gato e mostra a esta pessoa, ela continua acreditando que gatos não existem.

TALVEZ os gatos realmente não existam, o que você toma por gato TALVEZ seja, realmente, outra coisa.

A sua verdade é que gatos existem. A verdade da outra pessoa é que gatos não existem.

Eu luto muito comigo mesmo para conseguir aceitar isso, que a minha verdade e a sua, embora antagônicas, podem e devem conviver. E que mesmo juntando provas da minha verdade sobre a sua há sempre a possibilidade de EU estar enganado e estar, mesmo de forma inconsciente, manipulando / omitindo / negando / (sobre/sub)estimando fatos para que a minha verdade prevaleça.

E engana-se quem pensa que o que me disponha a fazer é fácil, basta fugir do conflito. Isso não é aceitar as verdades alheias, é menosprezar os outros a ponto de sequer lhes conceder o direito de opinar, é rechaçar outras opiniões de forma tão absoluta a ponto de sequer querer ouvi-las. É, em outros termos, ser tão radical quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...