Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cris - To te esperando no meu humilde consultorio amanhazito querida! Todas as manhas serao desvendadas rsrsrs

Upper- Com a mesmíssima função meu caro, só que eu sempre jogo com uma proteina animal junto ;)

João - Muito bom o livro, muito bom mesmo, no entanto , pela hipocrisia de autoridades brasileiras, aqui não há estudos envolvendo esteróides (procure no PUBMED lá nos eua fazem com HIV positivos que já fazem uso e treinam) então fica carecendo de material de estudo (não teórico mas sim prático-metodológico). Mas o livro em si é bem imparcial, como todo livro relacionado a isso deveria ser = )

Publicidade

Postado

chicrute - Olha...eu procuro tirar o rótulo "proteina de soja" e analisar a coisa mais friamente e de maneira imparcial. É uma proteína de cadeia longa , lenta absorção, rica em arginina e pobre em alguns aminoácidos (não chega a ser zerada, como o colágeno hidrolisado que tem 0% de alguns aa´s ) então a opiniao que eu tenho dela pende pra esse lado. Analisar sem rotulos. Confiro a ela todas as qualidades e defeitos que eu dou pra uma proteina lenta (nao ingerir pos treino, ingerir antes de dormir , etc).

Meio por cima como vc pediu é isso rsrs

Postado

chicrute - Olha...eu procuro tirar o rótulo "proteina de soja" e analisar a coisa mais friamente e de maneira imparcial. É uma proteína de cadeia longa , lenta absorção, rica em arginina e pobre em alguns aminoácidos (não chega a ser zerada, como o colágeno hidrolisado que tem 0% de alguns aa´s ) então a opiniao que eu tenho dela pende pra esse lado. Analisar sem rotulos. Confiro a ela todas as qualidades e defeitos que eu dou pra uma proteina lenta (nao ingerir pos treino, ingerir antes de dormir , etc).

Meio por cima como vc pediu é isso rsrs

era isso que eu estava querendo perguntar haha. Acho que me expressei mal, mas sanei minha dúvida.

Valeu brother.

Postado

Parabéns pelo diário, daria um belo romance estilo Herman Hesse. Levei duas semanas lendo e mesmo sabendo com antecedência os desfechos dos campeonatos, continuava torcendo por ti... Agora acompanhado o diário em tempo real, espero em breve começar o acompanhamento contigo!

Só essa do ovo cru que foi um balde de agua fria pra mim... sempre usei ovo cru como um coringa para acertar as proteínas e as gorduras da dieta, misturo no shake de manhã e no pré treino... é fria mesmo essa ideia de usar cru?

Agora acompanhado em tempo real!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...