Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

predator - Sou natural de Pato Branco. Eu sempre curti Curitiba. Na verdade todo patobranquense quer ser um curitibano, pato branco é uma mini Curitiba. A primeira oportunidade que eu tive pra vir eu sumi. Que foi no vestiba. Até por isso fiz na espírita, foi a unica que passei rsrsrs. Eu era e sou muito ignorante em matemática, história, geografia...tempo perdido ...lamento até hoje o dinheiro que meus pais gastavam nos colégios particulares e eu nao soube aproveitar! Moro aqui ha 8 anos e nao saio nem a pau!

kossako - sou mais a pizza. quem malha e controla o carbo durante a semana vive com tesao em pizza rsrssr

Cacau - vou verificar, querida!

Igor - Demorou!

Gusmao - Nao como as gemas (quando como ovo) pra nao extrapolar o meu VET de gorduras (20%) só isso. Eu esqueci de atualizar isso inclusive...nao estou comendo ovos a noite..estou hidratando as claras e comendo com queijo e vou colocar um pouquinho de macarrao integral a noite. Fiz um dia só omelete a noite, ai lembrei que tinha 1 kg de clara de ovo guardado e to usando. mando 50g de albumina a noite hidratada as vezes com sopinha vono, as vezes com legumes (dou uma refogada nelas depois de hidratar) e fica lindo.

Queijo eu mando dependendo do queijo.l Quando compro queijo mais magro mando mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney quanto tempo você deixa a albumina na agua morna até ficar bem hidratada ???

Tentei fazer isso hoje e foi horrivel, quando coloquei na boca senti aquele pó horrivel na boca hduahudahduah

Você ja coloca tudo de uma vez na agua ou aos pouquinhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca ela numa cumbuquinha ..um potinho plastico ... depois despeja um copo (200ml) de agua quente e vai amassando ela e jogando agua em cima..leva uns 3 min ..hidrata bem..fica muito boa.

passar nojo com albumina só passa quem quer.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acompanho aqui em OFF Ney,esse diário eh uma fonte de informações pra muita gente,ja tirei muitas coisas proveitosas daqui....

tava lendo esses dias sobre os teus famosos dias do lixo,esse fim de semana tbm fiz um ddl digno do Ney,foi uma pizza grande (9 fatias) e quase 1 litro de sorvete,passei mal de tanto come hauhuahuahuahu...ai depois bateu o fantasma da consolidação pós cutting e fiquei com um "peso na consciência"....mas que nada,dia do lixo eh pra passa mal mesmo,jah que eh soh uma refeição hauhauuha

abraço e continue com essa fonte de grandes informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabih - que peso na consciencia o que ...duvido que o peso na consciencia seja maior que o peso do estomago rsrs

faz o dia do lixo e relaxa...isso é pra quem tem mérito e fez o dever de casa ! ! !

Um grande abraço, obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae ney, cara desculpa invadir seu diario assim hehe acompanho a tempos mas fico só de butuca aqui... sugo muita informação boa no seu diário.

Cara pinto uma duvida aqui e creio q vc seja a pessoa certa p responder. To me matando testando 1001 formas pra tomar leucina de forma isolada, pra usar antes do aej e antes das refeiçoes.

Fiz varias "experiencias" sem, muito sucesso qdo o assunto é o sabor. Mas nessa ultima deu certo... Fiz assim: misturei a leucina com po de gelatina dieta, bati por alguns segundos com 250 ml de agua... levei ao fogo e preparei como gelatina normal... Enquanto aquece, ela forma uma espuma e fica toda separada por cima... quando chega o ponto fervura, retiro do fogo e jogo 250 ml de agua fria. Mexendo com uma colher, ela se dicipa totalmente. Levo a geladeira e fica uma gelatina normal... com um pouquinho do amargo da leucina, mas bem facil de usar. Agora a pergunta é, o fato de aquecer e leucina prejudica ela em algum aspecto? Abraço cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caprog, minha resposta nao eh nem perto de um profissional da area como o Ney, mas vou falar o q eu ja li

olha, eu tbm costumava fazer isso dai tbm mano, mas eu colocava em um copo e jogava no microondas e aquecia por uns 45seg

tirava de la , adicionava mais um copo e bebia tudo

dai eu mandei um email para a empresa q eu peguei a leucina e eles falaram q nao era o melhor modo de fazer e q eles nao recomendavam e me deram 2 possibilidades:

ou vc deixa com uma certa antecedencia ja pronto e acaba dissolvendo tudo

ou senao vc mistura com alguma tipo de acido e eles recomendaram acido ascorbico(vit c), q eu testei e funcionou legal

mas como eh meio complicado fazer isso dai, e nas minhas andancas pelo mundo, fui fazendo alguns testes e percebi o seguinte q o modo mais facil de misturar, eh colocar agua de temperatura ambiente em uma garrafinha plasctica de 500ml(coloca uns 300ml +-), adiciona a leucina, chacoalha BEM e deixa parado por uns 10~15 min

comigo sempre deu certo e tanto eh q eu faco essa mistura antes de sair de casa e quando chego na academia ja ta tudo misturadinho e eu tomo intra treino mesmo ...

@Ney, qual queijo vc vem usando ultimamente ??? pergunto isso pq cada um acaba tendo uma quantidade de prot diferente e alguns acabam tendo muuuuuito sodio ... eai Ney qual vc prefere/recomenda mais ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala caprog, te sugiro fazer conforme o brunao te recomendou. Usa clight junto.

Bruno: Eu gosto de mussarela (mozarella). Mas as vezes vai o gorgonzolinha, minas...depende.

A quantidade de proteina varia, mas ai eu regulo na quantidade.

Aquecer a leucina nao prejudica em nada, senao a propria gelatina nao teria kcal após a fervura rsrs...ou entao levar o frango ao forno (q tem leucina tb) perderia suas propriedades.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...