Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Haha eu ia escrever uma sobre preconceito mais é mto parecida com a do Iceman ...

Putz, a pior parte desse preconceito é quando vc escolhe sua profissão ou tenta demonstrar algum conhecimento ... as pessoas realmente acham que se eu passo 1h por dia na academia, e mais uma hora fazendo minhas refeições, eu não posso estudar em mais nenhuma das 22 horas que me sobraram ...

Preconceito contra advogado grande é a maior palhaçada que tem. Sempre escuto umas "e vc tem tempo pra estudar?"

pelo amor vai ...

hahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Todo mundo tem um caso de preconceito por causa de músculos avantajados.

Imagina quando é uma mulher!! O preconceito ainda é maior. Convivo com isso há vinte e poucos anos ouvindo as mesmas asneiras e nem ligo mais. Cansei.

Aliás, na maioria das vezes é despeito. Acho que aqui no Rio de Janeiro as mais saradas já estão conseguindo se impor, eis que estão crescendo em número e músculos.

Ao Ney e a todos que estão 'grandinhos' a minha admiração e reconhecimento. Não é a toa que nos reunimos no hipertrofia. Acho que aqui dá para falar a mesma linguagem.

Link para o comentário

Fefe, digo o que disse para a minha esposa hoje: é inveja e quem desdenha quer comprar.

Na hora do almoço ela estava tristinha pq falaram que ela está magricela (ae Ney, mais uma prova de que está funcionando hehehe).

Então disse a ela: "quando foi que alguém te elogiou?"

Pq quando estava coxuda, bunduda a braçuda, estava gorda, agora que a dieta formulada por nosso queridíssimo Ney começou a fazer efeito, está magricela?!?!?!?!?!

Rápaputaqueopariusaporra...

Os medíocres adoram menosprezar os vencedores, é mais fácil criticar do que fazer.

O mais legal da minha história eu esqueci de contar.

Dias depois qdo o mesmo cliente precisava de uma assistência, ligou novamente para o escritório, mas ae fez questão que eu o atendesse, engraçado foi a maneira que ele falou: "quero aquele fortinho"...

Eu sei que tipo de assistência ele queria agora... HIHIHIHI

kkkk

brincadeiras a parte, sei bem como é isso, também estou em dieta com o ney e to com BF baixissimo e as pessoas falam isso mesmo... é inveja, relaxa!

Link para o comentário

É isso mesmo...sempre tem alguém pra criticar, ou "vc engordou", ou "nossa vc tá magra demais"!!

Mas penso assim, se tão reparando demais, é porque alguma coisa tá chamando a atenção..hehe. E mais, o importante é a gente se sentir bem e com saúde e deixa que pensem o que quiserem, vamos seguir em frente com nossos objetivos galera!!!

Link para o comentário

Ney , demorei quase duas semanas mas li 80% do seu diário que é bem extenso mas sem dúdvida tem muita coisa útil, muita coisa que ja sabia porem não estava claro na minah mente. Sinceramente nunca achei que investir em um nutricionista valia apena até conhecer um pouco sobre o profisional que você aparenta ser , não pelo conhecimentos ,l ado profissional apenas mas pelo lado pessoal , lado "humano" também. Uma pena não ter nenhum proffisional ao seu nível na minha cidade , espero ter condições de mais pra frente ir a curitiba fazer uma consulta com o mestre hehe

A proposito belo shape, imagino o "sofrimento" esses 6meses controlando 100% a dieta. Vi que você brinca de mandar comida pra dentro no dia do lixo , também so adpeto dessa mania hahaha , acho que merecemos.

Link para o comentário

hahaha por falar em namoradas que o ney cuida e sofrem preconceito a minha está na mesma.

Agora que ela ganhou um peso por causa da dieta já começaram ... "nossa olha o tamanho do seu braço ... assim vc vai ficar parecendo um homem ¬¬"...

E como o ice e a fefe disseram acho que pra mulher é mais dificil ainda ... o preconceito é mto maior ....

Maaaaas ... o que é diferente sempre sofrerá preconceitos ....

Link para o comentário

Ney, você costuma consumir algum tipo de bebida alcoólica? Vinho? Cerveja? Com que frequência?

Caso consuma, você consome pra tirar algum proveito deles ou só pra desopilar, prazer?

Eu nunca bebida alcoólica depois que comecei a treinar, o motivo maior seria com o medo de atrasar os resultados, eu acho.

Link para o comentário

Raphael Silva- Fico bastante honrado em ter um fã rsrs! Realmente o zazen é " a hora da morte" só voce e a parede...e nao tem escapatória ne?

Bom, o BF ta exatamente como nas ultimas fotos, diria que até um pouco menos retido, porque parei a creatina. Mas ta bacana, só acho que nao vai ter jeito, no ciclo vou subir p uns 10mm de abdominal pq to precisando comer de verdade..sabe chegar naquele ponto de nao sentir mais fome, ja estamos indo pro segundo semestre e até agora eu controlei minha fome sempre...E o treino ta regenerativo essa semana...vou treinar só tres dias, com 15 a 20 repts e semana q vem voltar pro abcdef :

Peito

Costas

Anterior

Ombro

Braço

Posterior

Pô, quando o cara é fera tem que admirar. Você e o André são exemplos pra mim. Fisicamente, com certeza, mas principalmente pela pessoa que vocês demonstram ser - tanto nos post´s quanto por mp´s, etc. ;) Valeu pela dedicação ao fórum e a gente, de maneira geral. Esse diário já me ensinou mt.

Eu adoro a sensação de relaxamento que o zazen e o yoga me proporcionam. Apesar de alguns indicarem os olhos semi abertos no zazen, eu prefiro deixar fechado. Parece que aumenta o relaxamento e me propicia uma verdadeira viagem.

Poxa, comer e ficar com fome é stressante! eheh Atualmente eu to seguindo um cutting moderado com a Lean Gains, acaba que proporciona uma sensação maior de saciedade e a gente acaba passando menos fome, mas ngm merece essa sensação de acabar de comer e pensar: quero mais. hahaha

Vc continua ciclando? Mesmo sem ciclar, vc prefere o ABCDE? Eu tenho tido bons ganhos com ABC, focando em 1 semana metabólica e outra tensional.

Link para o comentário

Ah com certeza..concordo que mulher deve sofrer mais ainda...e o pior sao os elogios de baixo calão pelos "homens" na rua, coisa que eu acho que só fazem pra provocar mesmo, pq pegar mulher chamando de delicia ou gostosa na rua nunca vi ninguem de fato pegar rsrsrs...eu fico de cara com isso porque penso que a mulher se sente tao constrangida quando tem uma biba te secando na fila do banco ou do mercado por ex...

Sem sombra de duvidas pra mulherada que treina é bem pior o preconceito..imagina a Larissa Cunha de preconceito que ela nao deve sentir na pele..é complicado..

Igaspar - Obrigado meu chapa!

Lukz - Gosto de vinhos...bebo em média uma garrafa (750ml) no sábado com minha namorada

Raphael _ pOis é parceiro..entao eu nao ciclo direito eu dou os intervalos certinho, faço os exames e tudo mais pra que eu sempre possa levar essa vida que gosto de levar...e em ciclo ou nao pra mim tem que ser abcde (as vezes f) fiz só uma vez abcabc por muita insistencia do mateus e nao deu muito certo quase me lesionei...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...