Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que vc aumente as reps para causar menos estresse nas articulações, certo ? Vc já experimentou fazer 1 semana com 20% menos de carga nos exercicios ? Falo isso pq Lyle mcdonald tem alguns post sobre isso e eu aplico essa técnica nos meus treinos, depois dessa semana com 20% menos eu fico novo ;)

Nesse período detoxificante vc come carne ?

Tem algum problema tomar mais do que 2 xicaras (saches) de cha verde por dia ?

Desculpas tantas perguntas ney e se não quiser responder tbm entendo, mas não posso deixar de tentar extrair um pouco de informação de alguém que pra mim é um exemplo.

Abraço!

Publicidade

Postado

Ney, quais exercicios ta usando no treino de costas??

Eu curto utilizar bastante a barra fixa, e sei que vc curte tbm, tu faz muitas variações em um unico treino??

Obs: Sobre seu endereço, não to te cobrando por ele pq to ajsutando algumas coisas aqui...

mas assim qeu estiver com elas em mãos te dou um toque pra te mandar!

Grande abraço Mestre!!

Postado

Hardcore- Exato cara..aumento as repts pra também manter-se uma certa intensidade (mais metabólica) mas sem comprometer o carater regenerativo da coisa. Nao consumo carne nessa semana também...

Eduard - Cara eu nao sei por onde mando meu endereço ...face? email ? rsrs tem no site o endereço http://www.nutricaoavancada.com.br/fale-conosco

Manda nesse...

To usando 5 pra costas cara, sempre naquele principio, 2 basicos pesados no começo (barra fixa , remada curvada) ai depois vou pros isoladores co mais repts...

Tenho feito barra frente bem aberta tipo encostando o peito la em cima a la franco columbu mesmo...com 1/3 das costas dele, claro aiuhauiha

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ei ney, bem que tu podia falar mais das suas rotinas/treino/vivência/experiências... De um tempo pra cá ta parecendo um "tópico tira dúvidas" hahaha!

Abraço!

É verdade. Poderia fazer aquela reflexão espiritual de final de semana

Postado

Já que buscamos bom relato do Ney, façamos perguntas inteligentes hahaha

Ney, você comentou que pretende bater os 3 dígitos na balança esse ano. Porém ano passado, em bulk, quando você estava perto desse feito, 96kg eu imagino, lembro de reclamar bastante de dores, de ficar lesado, ofegante. Qual tua estratégia pra essa vez, porque você com 100kg vai ficar muito ogro, tu tem só 176 ( nao que seja baixinho kkk ) . abraço

Visitante Madolios
Postado

Ney qual a sua inspiração de shape no fisiculturismo?

Já tem um objetivo traçado como bodybuilder tipo ser um Mr. Universo?

E como vai o apoio da futura esposa...rsrsrsr?

Força ai Ney...quanta pergunta né....

Postado

Hardcore - Isso !

Lukz - Pois é , verdade...Mas então, sobre minha rotina , agora eu acho que eu to ficando velho...eu tenho saido, sem exagero, 3 a 4h da manha do consultorio...e tenho achado isso um tesao rsrs.O Andrew é prova disso pois esses dias era madrugada e ele me achou no face rsrs...esses dias recebi o Romera , que vem la de Porto Alegre só pra que eu cuide da dieta dele,,almoçamos juntos e ficamos até umas 22 horas no consultorio eu , ele e depois ainda chegou o André, Ficamos falando de bodybuilding, espiritualidade, estudos, etc..e cada dia que passa eu preciso refletir e desligar até um pouco dessa coisa de bodybuilding e nutricao, emagrecimento, etc , porque agora, conforme pediu o Madolios, até minha 'futura esposa" ta pilhadona..entao nem em casa praticamente eu desligo..é quase impossivel eu conversar mais que 5 min com alguem e a palavra 'dieta' nao ser tocada ai ja viu ne...So que isso é fase...isso nao vai durar pra sempre.. o que eu tenho que fazer é manter a sede pelo conhecimento. Eu tenho pavor em pensar em estar daqui um ano sabendo as mesmas coisas que eu sei agora..na verdade eu estabeleço metas pra mim nos estudos também. Eu nao comento isso porque parece até loucura, mas assim, eu tipo pego um sistema fisiologico e fico um mes me aprimorando ele. Vou citar o que eu to estudando agora, que é o sistema renal, e eu fico em um sistema em cada mes, e no final do mes faço uma provinha pra mim mesmo sabe. Na musculacao eu to naquela, get big as soon as you can rsrs

gabiel queiroz - pois é..cheguei a 96 kg com 44 de braço, agora eu tenho 89,1 kg com 44 de braço ou seja tenho mais musculos que agua e gordura , entao eu creio que os colaterais dos 96 kg eram pq o peso muscular nao acompanhou entao minha lombar era mais fraca etc..agora com 100kg provavelmente eu vou sofrer aquio de novo, mas cada vez o limiar vai aumentando pra um determinado peso...apneia, essas coisas, paciencia ..é eu subir um pouco de peso eu vou ter que escolher isso ou ficar nos 90 pra baixo...eu ja estava pensando nisso antes, gabriel..como sempre, bem pertinente sua pergunta...a sorte que minha namorada é super delicada 'NEY VOCE TA RONCANDO ACORDA E VIRA DE LADO' hahhah

Madolios - Como falei eu tenho objetivos mais de carreira e intelectuais porque dependem mais de mim. Nao digo que nao sonho em um dia talvez ter um shape muito top, mas isso nao depende SO de mim...e se eu tiver uma lesao por exemplo cair de uma escada, bater o carro, perder um braço...sei la..nao é exagero, mas eu tenho que estar preparado pra deixar essa roupagem uma hora. Claro que meu objetivo intelectual tambem pode sofrer contratempos (por ex eu bater a cabeça e ficar com algum retardo, sei la) mas o corpo é tao sutil , é tao fragil que eu nao consigo apoiar em algo tao efemero o objetivo da minha vida. Sou grato a tudo que um fisico bonito e bem cuidado me proporciona, porém eu tenho um certo medo de jogar no meu corpo toda minha energia e capacidade..eu sei que é exagero e até pessimismo pensar assim, mas isso foi o budismo que me ajudou a desenvolver a visao de que tudo é passageiro, tudo é efemero, tudo passa, tudo muda (até a surda-muda rsrs) , e esse corpo , como diz o andrezao, está emprestado p meu espirito por um tempo...vejo ele como um castelinho que fazemos na areia, que voce sabe que no final do dia , sua mae vai te chamar pra voltar pra casa e voce vai ter que deixar ele la...

dones - hahah verdade...serve as reflexoes acima ? rsrs ;)

Ah minha inspiracao no fisiculturismo - Arnold pelo que ele conquistou, mas de shape, até pela minha altura e biotipo, é o Mentzer com certeza! Aquela foto classica dele num fundo preto com uma mao na cintura é a minha ispiracao rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...