Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah nao Aless...mas ai eu discordo...ser um profissional da estética como personal e nutri voce nao precisa ter 45 de braço seco mas ser gordo ou gorda eu acho que isso é falta de respeito com o cliente..

A respeito dos deltoides, eu gosto da sensação de nao poder carregar meus ombros depois do treino sabe..manter uma postura normal...dói segura-los rssr

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ah nao Aless...mas ai eu discordo...ser um profissional da estética como personal e nutri voce nao precisa ter 45 de braço seco mas ser gordo ou gorda eu acho que isso é falta de respeito com o cliente..

A respeito dos deltoides, eu gosto da sensação de nao poder carregar meus ombros depois do treino sabe..manter uma postura normal...dói segura-los rssr

Sim, estou apenas dizendo o que a maioria do pessoal pensa. Nao vejo nenhum problema um nutricionista nao ser fortao, mas ele nao pode ser gordo tambem. Nutricao nao esta diretamente ligado com exercicios fisicos. A pessoa tem que pelo menos saber como manter um estilo de vida saudavel.

Temos o Lyle McDonald que entende muito e aparentemente nem treina. Eh nutricionista e escreve muito sobre exercicios. In the other hand, tem o Martin Berkhan que eh nutricionista e tem um shape muito bom. Eu acredito que um instrutor ou professor de educacao fisica precisa saber e praticar o que ele fala, mas nao necessariamente a capacidade dele eh proporcional ao biceps. O cara pode apenas nao gostar de ser grande... O cara que mais entendia de exercicio na minha academia tinha uns 50 anos, nunca teve um corpo grande mas nao era gordo, sabia tudo de exercicio e praticava, mas disse que nunca quis ficar grande. Eh uma questao de objetivo e prioridade, era soh ver ele falando que tu notava que ele entende.

Postado

Cara eu concordo um pouco com o Ney nisso.

Imagina vc entrar na sala de um advogado e ele vira pra vc e diz que não gosta de ler? ... na real eu saio correndo ... acho que é um cartão de visita, pode não ser totalmente a verdade, mas é sua vitrine. hahahhahahaha

Postado

Penso assim como você!

Eu serei o meu 'cartão de visita' haha..assim como você!

*.* kkk ( ficou meio gay )

Sobre os deltoides, é exatamente isso que acontece! kkkkk

eu fico procurando uma posição em que doa menos..mas nãao teeeeem! kkkkkk

Postado

Ney, certa vez você disse que tomava anti inflamatória 1-2 vezes por ano para "evitar" qualquer problema, gostaria de saber se isso se aplica a todos que treinam pesado e são "naturais" ou é algo individual, visto que usou recursos ergogênicos e estava treinando acima do 100% para o campeonato.

Se puder, qual anti inflamatório utilizou ?

Abraços!

Postado

Aless - Entendo seu ponto de vista, meu querido...

Caioo - Exatamente,ogro.

gabrielqueiroz - I cara..nosso dia dos namorados foi "Entao ta amor, até amanha"..sem comer sem nada..eu nao sou muito dessas datas tipo natal, pascoa, dia dos namorados, dias das maes...só aumenta o consumismo..eu prefiro dar uma flor pra ela num dia que ela menos espera...rsrrs..ela sabe disso e até prefere rsrs

Hardcoreweb - Entao cara, mas isso nao tem nada a ver com ciclar ou nao...umas duas a tres vez por ano faço uma semaninha destoxificante com antiinflamatorio...

= )

Abraço a todos

Postado

Oi Ney, acompanho teu diario escondida, demorei um tempinho para chegar até aqui, mas cheguei!

Parabéns pelo desempenho e dedicação nos treinos/trabalho e com o pessoal aqui no fórum!

Vi que toma/tomava o whey da atlhetica concentrado, tbm faço uso dele, ele tem carbo na composição...8,5 por dose se não me engano

isso ja dispensa o uso de malto/dextrose/outro carbo para absorção?

Bom trabalho

Postado

orquidea - então Querida, nao pode se generalizar..depende a fase que voce está 8g de carboidrato após o treino pode ser muito ou pouco...é preciso pensar no individual pra considerar isso...

Hardcorebb - Isso, mudo a dieta e também diclofenaco e volto zerinho..semana que vem vou fazer isso...e aumentar tudo pra 15 a 20 repts o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...