Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu já faço algo parecido com o citado pelo Ney em relação aos deltoides...os resultados são notáveis!

abs

Idem! Devagar tá melhorando. Deltóide é o pior ponto fraco (são muitos, rs) do iniciante aqui. Ombro curto caído + pneu nos oblíquos é uó. Tou aprendendo a trabalhar direitinho o danado.

Aqui no tópico tem uma foto antiga do Ney, a linha do ombro é parecida com a minha. Isso aumentou legal minhas esperanças, heheh.

Visitante usuario_excluido22
Postado

porra, ta com o shape foda, hein

ta com os vastos fibrados ainda? rsrs

Postado

Fefe - valeu querida..disponha!

Eduard - Muito obrigado meu velho! É nois na fita (métrica)

gabrielqueiroz - Cara eu teo ficando teu fã...cada post melhor que o outro...é essa análise que eu precisava sabe...com certeza meu ponto fraco é costas..e cada bulk que passa eu deixo o treinop de costas mais insano...é tudo na raça mesmo, é remada, puxada cavalo, uns 3 tipos de barra fixa, etc...eu vejo nego inventando moda pras costas mas como dizia arnold "pindure-se até dar 50 reps..nao interessa quantas series leve" rsrsrs

Mccory - Entao meu velho obrigado por acompanhar. Só nao vou mais ficar debatendo sobre essa questao de humildade..todo mundo aqui sabe minha opiniao sobre isso...um cara com 10 , 20 , 30 kg de massa a mais nao é sinonimo de superioridade nao tem porque se achar..é uma escolha que ele fez (como o corredor de elite vfez a escolha em ser magro) e sobre o conhecimento é relativo, tem advogados aqui, engenheiros, programadores, médicos , que sabem coisas diferentes de mim ...Mas acompanhe sempre ; )

Caioo - Entao cara to fazendo um artigo sobre os 5 passos da nutrição avançada e uma delas (a primeira) é : escute seu cliente, ele sabe mais sobre o corpo dele do que eu! E eu só fiz isso com ela...saquei qual era a dela e deixei a dieta redondinha, agora faça a bixa agachar e fazer cara feia mesmo..sem moleza, dr...ganhei 3 kg..estava com 87 ...mas creio que eu terminei aquele jantar com 89 hahaha

Lukz - É cara..faz um teste! A vida é um teste infinito mesmo rsrs

lucafrangao - cara como voce faz ? deixa uma dica ai pra galera tb ;)

greco-romano - cara e nem me fale além disso tudo a maldita poxete...levei algum tempo pra me livrar desse terrivel complexo hahah

ppunipar - que bom que voce acessa meu diario aqui ainda cara...nao se suma! e sobre gogoboy..eu tenho que fazer meu pé de meia né...tem q ter uma segunda opcao de profissao sempre = )

MONSTER - voce que pensaaaa hahaha como diria betania "sonho meu...sonho meu" haha...cara quando vc ficar assim vai querer mais ...quando conseguir o mais , vai querer mais..da mesma maneira que quem mexe em carro sempre ta alterando alguma coisa, agente tb ta..mas nossa maquina é outra hahah

dones - fibrados seria exagero..mas eu sou daquele biotipo que nao acumula gordura e liquido nos membros e isso concentra-se mais no tronco (como tem gente que tem abdome seco e nao tem o triceps fibrado) entao eu diria que a parte mais seca do meu corpo é a perna..a panturrilha ta cortadaça ainda negao..c tem q ver rsrs

Postado (editado)

...eles nao sao gigantes, impressionantes, mas combinam com o resto do corpo e estao bem arrendondados e da pra ver, mesmo sem estar secao aonde acaba o ombro, aonde começa o triceps , etc... é uma questao de detalhes que fazem a diferença...

uma dica que eu te dou é faça os movimentos mais trabalhados, vejo que muita gente rouba no treino de ombros e se aproveita de momentos que há descanso no movimento (por exemplo quando se abaixa os halteres na elevacao lateral ou frontal, ou quando voce extende os braços num desenvolvimento) . Eu procuro evitar esse momentuum e deixo a coisa sempre constante..

...

:medieval: Também tento trabalhar assim Ney..

Mas as vezes, eu não consigo evitar :s

Eu queria entender porque meus deltoides queimam tanto durante o treino..

Editado por lucasfrangao
  • Supermoderador
Postado

Isso da credibilidade eh interessante mesmo. O Pengo disse que acontece algo parecido, a uns anos atras ele tinha muito mais volume e biceps eu acho que acima dos 50cm e tinha muita 'credibilidade' dentro da academia. Hoje ele sabe muito mais, estudou muito mais, mas esta um pouco menor e os caras ja nao acreditam tanto no que ele diz. As vezes apenas relatos de sucesso nao bastam, tem que mostrar em si mesmo. Quem aqui coloca a mao no fogo por um nutricionista ou personal trainer gordinho? O mais facil eh pensar 'se o cara nao sabe cuidar dele, como vai cuidar de mim?'. Eh complicado balancear, mas pelo menos tu esta fazendo isso porque gosta, e colhendo os frutos que vem de brinde :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...