Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Brms - Cara, estrutura física chega a ser assustador o descaso do governo, tipo cadeiras velhas, falta água e luz as vezes, material pra experimento temos que emprestar de outros setores, etc. Agora, os professores..cara..pra ser professor (e se manter) na federal do paraná tem que ser top...e isso eles dao um show..mas tem que se virar cara, correr atrás, nao é como particular que vc recebe mastigadinho dos prof...é beeem diferente mesmo...

death - Entao cara, a sport batel é só hammer e life...c vai curtir..é bacana a a galera la tb!

Paulynha - Valeu querida, acompanhe sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lucas - Cara, me formei nas faculdades espírita porque nao tinha passado em nenhuma (federal, PUC, nada) eu era muito , mas muito idiota mesmo (nao curtia estudar historia nem nada)...e meus pais gastavam com os melhores colégios pra eu ficar fazendo coisa de muleke (tipo uma vez atropelei um gato , coloquei ele numa sacola e joguei no vaso do banheiro feminino e fiquei do lado de fora ouvindo os gritos de cada menina que abria a tampa do vaso rsrs) essas coisas idiotas sabe eu vivia fazendo e nao estudava. Mas ja entrei na faculdade lendo livro de fisio do ex...então gera um paradoxo aí, eu passei em SEGUNDA CHAMADA em uma faculdade que era DOIS POR VAGA hahaha pense que burro...

E hoje eu pergunto: cade os primeiros lugares ? Nao conheço ninguem exercendo assim....= /

Vestiba as vezes é injusto, mas enfim...quando criei vergonha na cara pensei "o mestrado tem q ser na federal" e por um ano estudei 8 hrs por dia pra passar na prova

Luks - Em breve Queridao = semana que vem!

Link para o comentário

lucas - Cara, me formei nas faculdades espírita porque nao tinha passado em nenhuma (federal, PUC, nada) eu era muito , mas muito idiota mesmo (nao curtia estudar historia nem nada)...e meus pais gastavam com os melhores colégios pra eu ficar fazendo coisa de muleke (tipo uma vez atropelei um gato , coloquei ele numa sacola e joguei no vaso do banheiro feminino e fiquei do lado de fora ouvindo os gritos de cada menina que abria a tampa do vaso rsrs) essas coisas idiotas sabe eu vivia fazendo e nao estudava. Mas ja entrei na faculdade lendo livro de fisio do ex...então gera um paradoxo aí, eu passei em SEGUNDA CHAMADA em uma faculdade que era DOIS POR VAGA hahaha pense que burro...

E hoje eu pergunto: cade os primeiros lugares ? Nao conheço ninguem exercendo assim....= /

Vestiba as vezes é injusto, mas enfim...quando criei vergonha na cara pensei "o mestrado tem q ser na federal" e por um ano estudei 8 hrs por dia pra passar na prova

Luks - Em breve Queridao = semana que vem!

Esse é meu clube , eu odeio estudar com todas minhas forças to no meio do terceiro colegial e ainda não peguei num livro , mas tenho sorte que eu pego as coisas meio fácil fui melhor que muita gente que só tira 10 da minha sala no vestiba agora do meio do ano (passaria em algumas engenharias pela unesp) , mas estou tentando melhorar pouco a pouco , porque graças a esse sistema de ensino falho do brasil , pessoas que gostam de x area tem que estudar y,z para poder passar numa seleção , que dificilmente poderia ser chamada de seleção , já que alguém que foi mais ou menos em exatas e bom no resto pode passar em uma engenharia enquanto alguém que não erra 1 em exatas pode ser reprovado , tirando a falta de direcionamento no ensino médio que deveria ser direcionado para a área de interesse assim como nos eua e demais países , o brasil não tem nenhum nobel nem nada do gênero devido a essa falta de direcionamento , claro que o brasil tem muitos méritos cientificamente falando como tecnologia de prospecção e enriquecimento de urânio mas poderia ser muito melhor se direcionasse melhor os talentos do país...

Ps: Já vi muito morador de rua mais inteligente que muitos deputados e afins..

Eduardo Marinho (Sobrenome marinho falando de militares e elite liguem os pontos)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

hahahaha que menino 'vadio' hahahahha

Então cara, esse lance que você falou aí de Federal ou particular, é como você disse, quem faz a diferença é o aluno!

Eu também sou de segunda chamada ( ENEM ), mas passei! Só tô na Federal, pq infelizmente meus pais não podem arcar com tais mensalidades caras, vim de ensino médio público, por preferir que minha irmã menor estudasse e criasse 'melhor base' no colegio particular...enfim isso não vem ao caso..

Eu me questiono TSD quando entro na sala de aula, cadê os 'bambambam' dos 10 primeiros lugares tão 'vangloriados'?!

Cara, desde o primeiro dia de aula eu sabia que queria estar ali naquele curso ( antes, cursei 4 semestres de Engenharia de Alimentos também na UFT e não gostei, horrível aquilo, meu lance é nutrir! kk )...desde a primeira aula de bioquimica debatendo com professores, e claro sempre voltado pra 'hipertrofia'..mas eu demonstrava conhecimento e tals...todos me olhavam era engraçado...

Muitos de lá me recriminam, me abominam nos grupos, eu mato muita aula, mas quando chego 1 hora depois da aula iniciar, já chego com uma questão de alto rendimento, uma duvida que os que sentam na frente nunca tem kkk eu pago pau pra isso eHUEAHEUah...

Pretendo trabalhar com nutrição esportiva, aqui na cidade não existe nenhum, isso mesmo, nenhum nutricionista esportivo! Se não me engano, nenhum endócrino voltado pra área também!!!

A minha cidade é muito nova, é a capital mais nova do país, pretendo crescer junto com ela e crescer profissionalmente nessa área que a cada dia que passa, cada lance que eu estudo na minha dietinha, eu curto mais e mais.

abraçao!

@Falando em Nobel, fiquem de olho em 'MIGUEL NICOLELIS'....vamos ouvir muito esse nome ainda por aí!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Gabriel - Por mim tudo bem, meu querido, só me avisem certinho quando que eu topo.

Atualizando:

Faltam duas semanas e poquinho pra começaar meu primeiro bulk do ano e eu to em contagem regressiva, porque dessa vez vai ser tudo muito diferente.

Estou mais maduro que no ano passado, mais ciente do que um corpo humano precisa num bulk pra trabalhar com a massa real (e nao com a massa virtual = inchaço, fat, etc). Claro que vou reter (mais) mas sempre com a filosofia de que "melhor é melhor" e nao "quanto mais é melhor" ....

Nao treinei braços semana passada porque o feriado encavalou todos os treinos...

Vamo que vamo ,

boa semana a todos!

Link para o comentário

• Supermoderador

Ney, tem alguma tecnica especial quanto a alimentacao para reduzir possiveis 'ganhos virtuais' devido ao acumulo de liquidos ou tendo carbo na dieta nao tem como manipular, fica tudo por conta do treino?

Outra coisa, se a pessoa esta mesmo com deficit calorico, baixo, e as cargas continuam aumentando na academia, podemos considerar que ha ganho de massa magra ou nao?

Vi que tu esta chegando ao bulk ainda e disse que ja conseguiu aumentar as cargas, isso quer eh apenas uma questao de forca ou se reflete em quantidade de massa magra?

Link para o comentário

Putz, vamos ver o bulk mais seco da história rsrsrs Ney, pode parecer pergunta-resposta .. mas como tem tudo haver com tua fase atual, vejo muitas pessoas comentando que a retenção é anabólica , de forma direta. Você vê dessa forma ou acredita que a retenção só é inevitável no processo anabólico, mas sem relação direta com o anabolismo ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...