Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

800g de salada puxa vida é muita salada, que tipo de salada vc comeu não foi só folhas né, e quanto ao tempero desta salada, e por falar em tempero vc tem algum cuidado com o sal fora de cutting, eu tenho muita retenção e sei que é em função do carbo e acho que do sal também mas principalmente do carbo simples.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei a treinar e ficar louco de volta por cullpa de VOCES ...eu ja tinha sarado dessa doença rsrssrsr

Então descobri é o fórum que nos deixa paranóico.

O Diário fica bem melhor quando vc volta a fazer dele um diário mesmo, rs*

Acompanhando sempre.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kossako - 800g de abobrinha e berinjela cozidas rsrssr sem tempero sem nada.

Mone- nem me fala querida..nem me fala...tenh que cuidar pra nao interromper o sono do shrek que habita meu ser ...rsrs...

Batman - Entao cara, eu faço o stiff já com o joelho totalmente extendido. Isso acaba com tudo. Nao aguentaria um terra nem a pau. E estou priorizando posterior nesse bulk. Quanto ao melhor exercicio para o peitoral superior, quem vai te responder é o Mateus..pois ele me deu uma explicação agora sobre isso que eu nunca tinha pensado. Nos próximos tópicos a palavra é dele rsrs.

BodyEngineering - Fala irmao. Cara, fico feliz por estar acompanhando meu diário. Quando tem algum cliente meu e se identifica eu fico muito feliz mesmo. No entanto voce começou dizendo "to aqui pra voce saber quem sou eu no forum" mas voce nao me disse quem tu és ! Rsrsrs. Eu daria um chute pela cidade. As tuas iniciais são R R L ? rsrsrs.

Quenca - Entao cara, depende da salada. As mais fibrosas sim porque na verdade grande parte dos gases que produzimos sao por causa das fibras. Para acabar com os gases é dificil, mas eu sei preparar uma bebida com um tempero que os deixa inodoros. Completamente sem cheiro. Interessa a alguem saber? rsrsrs

Cacau - O tempero que eu uso é a fome! rsrsrs. Nessa salada se eu esperasse mais 1 min pra comer eu tava comendo os talheres rsrsrs. O Mateus que mora comigo é um Gourmet por natureza. Ele faz arte com a comida. Tempera, elabora, etc..eu nao tenho essa paciencia. Ele é filho de cozinheiro , eu sou filho de gente que passou fome quando tava me esperando na barriga..por isso eu sou esfomeado hahaha

Janinha- Obrigado por acompanhar, fico bem feliz mesmo quando o tópico caminha no sentido de um diário mesmo! O problema que em bulk as transformações sao mais lentas mesmo, aí nao tem como relatar todo dia. Acho que é bom pra quem é muito carente pra nao se sentir só também hahaha

Joroo - Obrigado por acompanhar cara!

Bom é isso...o peso ta subindo , os exercicios estao ficando mais puxados..o treino ta absurdamente intenso.

Hoje é costas, vou quebrar tudo.

Obrigado a todos.

Abraços,

Ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei tarde mas vou acompanhar ai :)

Quenca - Entao cara, depende da salada. As mais fibrosas sim porque na verdade grande parte dos gases que produzimos sao por causa das fibras. Para acabar com os gases é dificil, mas eu sei preparar uma bebida com um tempero que os deixa inodoros. Completamente sem cheiro. Interessa a alguem saber? rsrsrs

Caramba cara me diz ai sua receita milagrosa :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ney , vc faz levantamento terra??? qual o melhor exercicio pra peito q vc acha q melhor desenvolve o parte superior do peitoral??? e ney , como vc tempera esse tanto de salada sem aumentar muito as kcals??

Fala velho tranquilo.Então o pessoal tem mania de procurar exercício que pegue a porção mais interna do peito, ou a porção mais superior do peito, na verdade o que temos hj em conhecimentos atraves da eletromiografia nos diz que a contração do peito é total, ou seja, ele é recrutado como um todo, na verdade o que mudaria seria apenas o recrutamento maior ou menor do ombro no supino inclinado em relação ao reto por exemplo, é lógico que esse método de pesquisa tem suas limitações pois analisa nomente os musculos mais superficiais, porém o que posso te falar com certeza é o seguinte: vale a pena fazer diferentes exercícios visando diferentes áreas do peito, como por exemplo supino inclinado para a parte superior ou voador para a parte mais interna, porém o que vai fazer seu peito realmente "fechar" e ficar denso é o tempo de treino, se vc perceber nossos peitorais vem crescendo de fora para dentro, e esse preenchimento total só virá com anos de treino.Esteróides anabolizantes exógenos podem acelerar este processo por aumentar a sintese de proteinas e consequente aumento de volume e densidade muscular, o fator genético tb é determinante no formato dos musculos bem como a proporção entre eles...Abraço...

kossako - 800g de abobrinha e berinjela cozidas rsrssr sem tempero sem nada.

Mone- nem me fala querida..nem me fala...tenh que cuidar pra nao interromper o sono do shrek que habita meu ser ...rsrs...

Batman - Entao cara, eu faço o stiff já com o joelho totalmente extendido. Isso acaba com tudo. Nao aguentaria um terra nem a pau. E estou priorizando posterior nesse bulk. Quanto ao melhor exercicio para o peitoral superior, quem vai te responder é o Mateus..pois ele me deu uma explicação agora sobre isso que eu nunca tinha pensado. Nos próximos tópicos a palavra é dele rsrs.

BodyEngineering - Fala irmao. Cara, fico feliz por estar acompanhando meu diário. Quando tem algum cliente meu e se identifica eu fico muito feliz mesmo. No entanto voce começou dizendo "to aqui pra voce saber quem sou eu no forum" mas voce nao me disse quem tu és ! Rsrsrs. Eu daria um chute pela cidade. As tuas iniciais são R R L ? rsrsrs.

Quenca - Entao cara, depende da salada. As mais fibrosas sim porque na verdade grande parte dos gases que produzimos sao por causa das fibras. Para acabar com os gases é dificil, mas eu sei preparar uma bebida com um tempero que os deixa inodoros. Completamente sem cheiro. Interessa a alguem saber? rsrsrs

Cacau - O tempero que eu uso é a fome! rsrsrs. Nessa salada se eu esperasse mais 1 min pra comer eu tava comendo os talheres rsrsrs. O Mateus que mora comigo é um Gourmet por natureza. Ele faz arte com a comida. Tempera, elabora, etc..eu nao tenho essa paciencia. Ele é filho de cozinheiro , eu sou filho de gente que passou fome quando tava me esperando na barriga..por isso eu sou esfomeado hahaha

Janinha- Obrigado por acompanhar, fico bem feliz mesmo quando o tópico caminha no sentido de um diário mesmo! O problema que em bulk as transformações sao mais lentas mesmo, aí nao tem como relatar todo dia. Acho que é bom pra quem é muito carente pra nao se sentir só também hahaha

Joroo - Obrigado por acompanhar cara!

Bom é isso...o peso ta subindo , os exercicios estao ficando mais puxados..o treino ta absurdamente intenso.

Hoje é costas, vou quebrar tudo.

Obrigado a todos.

Abraços,

Ney

Galera só quem mora com o Ney pode relatar com tamanha perplexibilidade o monstro faminto que habita o interior desse ser...Quando ele fala que eu faço e gosto de comer alimentos preparados com um maior requinte ele não quer dizer que eu sou um cheff francês, ele quer dizer que eu faço o minimo para a comida ter um sabor agradável, o que limita o Ney nesta arte culinária é que não dá tempo de ele preparar nada, pois a fome é tamanha que aquilo tem que ser devorado da forma mais rápida e indolor possivel...hahahha..Novamente aviso, quando convidarem o ney para um almoço ou jantar se preparem bem para nao passar vergonha..Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu sei preparar uma bebida com um tempero que os deixa inodoros. Completamente sem cheiro. Interessa a alguem saber? rsrsrs

A mim! Ja sabe pq neh? :lol: Passei muito mal ontem! Essas fibras estao me matando :( Imagina... brocolis, aspargos, espinafre, alface romana... all bran farelo d eaveia ahahah cara, ta dificil! Tem uma moca aqui no forum q tava tomando carvao mineral. Ela disse q aliviou mas as vezes ela ainda toma cascara sagrada acho... eu fui de cha de louro ontem... ajudou MUITO cha de boldo do chile tambem costumava resolver meus problemas hehehe

Entao, eu faco uma abobrinha q fica boa d+! Abobrinha sem tempero nao rola Ney! Faz assim e me diz q vc achou:

Corta a aborbinha em fatias finas, coloca um pouquinho de agua na panela, coloca as fatias la pra cozinhar em fogo baixinho e coloca oregano e alho desidratado :) fica td de bom!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disturbed - sim, e tinha 10 ovos (sem gema) cozidos no meio da tigela ...proxima vez eu tiro foto rsrsrs

ak47 - toma um cafezinho com bastante canela! Quente! Faz isso por 3 dias e me diz se voce nao ta peidando "Glade" ou "Bom ar" rsrsrs. Ja tentei tirar o café só a canela nao da a mesma coisa. Descobri isso na louca mesmo.

Mateus - AAHIAUHAIUHAIAHIAUHAIHAIAIUAIUHAIUHAIAUHAIUHAIUAHIUAHAHIUHIUAHIUAHIUAHIAAHIAUHAUHAIHAIUAHIUAHAUIHAUIAHIAHAUIHAIUHAI

IAUHAIUAIUHAIUAHIAHAIHAIAHAIUHAIUAHAIUHAIUAHIAUHAIUAHIAUHAIUHAIUAHIAUHAIUHAIUAHIAUHIAUHAUHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUHAIUAHIAUHAIUHA

to rindo mto aqui aiuhaiuaha

Galera, seguinte, vamos fazer um encontro aqui em Curitiba dos curitibanos do forum ? Tem algum curitiboca ai ? Ou quem é de fora e quiser vir... Poderiamos ir num rodizio, assustar a pizzaria toda e depois ir pruma balada. O que voces acham de agente organizar isso ?

Mais tarde podemos combinar um treino num dia numa academia.

Alguem (de fora tb) se deslocaria ?

Se manifestem ai o que acha m?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...