Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Te entendo Ney, as vezes da preguiça de ajudar mesmo, pq sempre tem alguem pra discordar e ai quem mais pode ajudar acaba sem vontade.

André é um cara com muito conhecimento, cada post dele é um ensinamento. Emmanuel tem manja mto tb, tanto q é mr U.

Seu relato tb é de grande ajuda para todos nós, espero q ainda volte para dar noticias. kkkkk

Abraço

Postado

Puts acabei de ver isso....que foda :/

Conheci o Ney por esse relato, aprendi pra caralho com ele e hoje em dia sou cliente a poucos dias, mas vou continuar por muuuuito tempo :laughingsmiley:

Ney, vc realmente é foda!! A gente fica esperando até você reabrir a bagaça aqui e contar pra gente as novidades desse período "off".

Abraço e obrigado por tudo!

Postado (editado)

Seria mesmo uma pena ver esse tópico fechado.

Mas o proposito escrito no titulo foi concluído, e capítulo com final enrolado (ou sem final) não é tão bem lembrado.

Só não suma.

O forum tem um apreço por você, como teve por poucos que por aqui deixaram muito conhecimento ao longo dos anos.

Agora me diz uma coisa...

como eu faço pra apagar da minha mente aquela reboladinha?

Editado por Vasthor
Visitante usuario_excluido22
Postado

ahhhhhhhhhhhhh :( :( :(

agora que eu já tava no embalo do acompanhamento vc vai, mas ok, compreendo perfeitamente sua posição.

e bora que bora ficar com 110kg e 5% hehe

Postado

Fala Galera, então deixo aqui meu abraço e digo que assim que uma nova jornada começar , uma nova preparação quem sabe eu me comprometo a relatar, pois assim agente aprende. Quero voltar com conceitos novos pra apresentar pra voces, etc, mas sempre estarei ajudando nos tópicos. Nao irei me sumir não. Aqiu fis bons amigos que nao vou citar o nome pra nao esquecer ninguem ,mas eles sabem quem são pois o caráter dos emails entrega. Outros amigos nao fiquei tão próximo mas a sintonia me permite acreditar que somos realmente amigos. Agora no processo conclusivo do meu mestrado estou podendo ser nutricionista como ha anos nao era. É o dia inteiro atendendo , comentei hoje com o Emmanuel que ligam "é aquele que é nutricionista e fisisiculturista" rsrsr

É engraçado , porque agreguei um novo rótulo no meu conceito de "eu" e começo a ver o mundo de maneira diferente. Como o Emmanuel me falou "voce começa a olhar diferente o corpo das outras pessoas, da comida, etc" ...e tudo isso se junta ao Ney Nutricionista e é muito doido mesmo.

Em breve to de volta galera, mas em breve do que voces pensam ..

Abraaaaço

Postado

agora fudeu quem que eu vou seguir aqui no forum!!!!! rsrsrs.....

abrasso ney valew pelo conhecimento que aprendi com vc..... espero que crie outros topicos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...