Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, acabo de comer uns 800g de salada rsrsr. Meu senhor que fome escrota é essa...

sobremesa: iogurte natural desnatado com whey chocolate foi muito bom.

Jesus nao to cabendo em mim...rsrsrs vou estourar. E o melhor, dentro das kcal certinho.

Respondendo o intense: 40 a 50 minutos...abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ney,

Duas coisas: afinal de contas, no seu experimento com ratos e tribulus, vale a pena consumir tribulus?... :blink:

Cara, qdo vc diz que a proporção ideal para bulk é no maximo 40 kcal/ kg, vc considera o total de kg da pessoa ou

só o total de kg de massa magra?

Vc ja disse que treinava e depois parou... O que te levou a voltar pro treino e aspirar competir?

Se desvirtuei o tópico foi mal... hehe :rolleyes:

Abraço

Edit: De duas acabou passando pra 3...rs

Editado por tuliodibao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tulio - Então cara, as conclusoes voce que tira com base nos resultados do experimento rsrrs . Se a tua intenção é aumentar o numero de espermátides pra futuramente ter filho , go ahead. 40 kcal/kg TOTAL. Eu voltei a treinar e ficar louco de volta por cullpa de VOCES ...eu ja tinha sarado dessa doença rsrssrsr

rnn - Propionato normal, de laboratorio...pegamos o sal e reconstituimos via subcutanea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae meu querido tudo certo, passando aqui pra que tu saiba quem eu sou no forum.

Te mandei uns artigos sobre ecdisteróides, to bem contente com a dieta e sua simplicidade cara, hoje penso como fui estúpido, como queimei dinheiro com suplementos, como já me entupi de proteina, mas agora vai irmão, to bem mais disposto pra acorda 05:20, só falta adequar o treino, to estudando e trocando idéia com alguns profissionais, vamo vê como vai fica.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...