Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Bom pessoal, para quem nao sabe o que aconteceu, tem toda a explicacao aqui: http://www.hipertrof..._1#entry1004241

Nao se esquecam, contestar moderador em publico eh punissao.

Nao desanima Ney. Continua com o teu diario que tu tens varios seguidores.

Cara, o lance é que o cara é Mr Universo Jr, olha o feito do cara com 21 anos, se sustentando e vivendo esse sonho ! Se me banissem , que falta faria ( sério mesmo ) ? Tem gente aqui que devia ter aquele lancezinho do ''hall da fama '' , faz 90000 coisas positivas x 2 ou 3 negativas ? tem de haver bom senso..

que merda foi essa, simplesmente assim, do nada, eles baniram o cara por causa da assinatura? ao invés de simplesmente punir e pedir pra tirar? que viagem da p...

Há uma explicação do Bronco no tópico postado pelo Aless, é bom que todos leiam antes de formar opinião.

De toda forma este AINDA é o diário do Ney, se mantivermos esta linha de discussão aqui (mantivermos porque também usei, indevidamente, este espaço para este assunto) o Ney pode acabar punido e perdemos, todos, mais uma boa fonte de informação.

Certas ou erradas, há regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...confesso que essa historia do Emmanuel aqui no forum me desanimou muito pra continuar relatando , de boa mesmo...

Só pra reforçar, camarada, seu relato é pra nós, seguidores do tópico e que acompanhamos seu desafio... o fórum é apenas a plataforma, então segue firme que nós continuamos sedentos de informações e torcendo pelo seu sucesso... toda sorte no campeonato (apesar de concordar com a tese de que sorte se conquista, em se tratando de um esporte com julgamentos subjetivos é realmente necessário um mínimo de sorte, ou pelo menos que não se dê o azar de pegar juízes inaptos)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho acompanhando todo o tempo.

Venho lhe também lhe desejar uma ótima energia! Vai sair de lá com o caneco !

Também me desanimei um pouco com o ultimo acontecimento, mas faz parte.

Pena morar longe, se não iria ai prestigiar! Muita força lá no palco Ney !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo pelos bons votos de boa sorte galera...

É amahã o grande dia e espero nao decepciona-los.

Ontem nao treinei e mesmo assim senti uma lezeirinha no final da noite.

Hoje acordei melhor, ja comi aveia com banana e já estou melhor.

Ontem a noite eu nao estava muito bem de humor...devido aos niveis de neurotransmissores vc fica até meio retardado acho, hora flutua entre tristeza, euforia... mas eu ficava só observando esses sentimentos se expressarem em mim (nao ficava feliz quando vinha a felicidade por ex) e via que era tudo uma questao hormonal...é bem complicado mesmo..imagino alguém que chega a delirar de fome, a força que pode ter um alimento, meu Deus...

Hoje vou fazer 1 ex pra cada musculo bem de leve só pra "aquecer o motor" , vou fazer minhas correrias a tarde e amanha vamos ver como acordo...

Hoje acordei com 82,5 kg...

Obrigado de coração galera..o Ney voltará ao normal quando esse campeonato passar rsrsrs tenho sentido falta dele rssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...